Postado 31/07/2013 às 12:38 07/31, 2013 https://entretenimento.br.msn.com/cinema/videos2.aspx?videoid=c4dfe86b-01d2-46cb-8bc3-a1b594071587 Esse filme vai ser o do ano
Postado 31/07/2013 às 12:50 07/31, 2013 Já assisti, muito engraçado mano kkkk, assisti em inglês mesmo.
Postado 31/07/2013 às 14:51 07/31, 2013 Esse filme é foda... Quero assisti no cinema. Olha essa capa kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 31/07/2013 às 15:17 07/31, 2013 vai ter asteroides???? meu filho, ´´ASTEROIDES`` só no espaço
Postado 31/07/2013 às 15:23 07/31, 2013 meu filho, ´´ASTEROIDES`` só no espaço Significado de Ironia s.f. Retórica. Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos. Literatura. A utilização dessa figura com o objetivo de produzir ou salientar alguns aspectos de caráter humorístico. Emprego ou utilização de palavras que denotam sarcasmo; todo comentário de teor sarcástico. Figurado. Discrepância ou contradição caracterizada pelo sarcasmo ou zombaria; circunstância ou evento em que há zombaria: a ironia desta situação. (Etm. do grego: eironeia.as, pelo latim: ironia.ae) Sinônimos de Ironia Sinônimo de ironia: sarcasmo, sátira e zombaria Definição de Ironia Classe gramatical de ironia: Substantivo feminino Separação das sílabas de ironia: i-ro-ni-a Plural de ironia: ironias
Postado 31/07/2013 às 15:56 07/31, 2013 Significado de Ironia s.f. Retórica. Figura de linguagem através da qual se expressa exatamente o oposto daquilo que se diz; utilização de uma expressão, vocábulo ou frase de significação contrário ao que supostamente deveria ser expresso, usado para caracterizar ou nomear alguma coisa: a ironia valoriza certos discursos. Literatura. A utilização dessa figura com o objetivo de produzir ou salientar alguns aspectos de caráter humorístico. Emprego ou utilização de palavras que denotam sarcasmo; todo comentário de teor sarcástico. Figurado. Discrepância ou contradição caracterizada pelo sarcasmo ou zombaria; circunstância ou evento em que há zombaria: a ironia desta situação. (Etm. do grego: eironeia.as, pelo latim: ironia.ae) Sinônimos de Ironia Sinônimo de ironia: sarcasmo, sátira e zombaria Definição de Ironia Classe gramatical de ironia: Substantivo feminino Separação das sílabas de ironia: i-ro-ni-a Plural de ironia: ironias voce não colocando entre aspas ou algo do tipo fica dificil de saber se é ironia ou não, depois de tantas pérolas que ja li não duvidava nada que voce estivesse falando sério
Postado 31/07/2013 às 15:59 07/31, 2013 voce não colocando entre aspas ou algo do tipo fica dificil de saber se é ironia ou não, depois de tantas pérolas que ja li não duvidava nada que voce estivesse falando sério Alguem que tem 600 posts nao ia postar algo assim :| enfim,voltando ao topic, APOSTO MEU CU QUE DAQUI 2 MESES VAI TER UM MONTE DE TOPICO FALANDO , "COMO FICA COM O SHAPE DESSE CARA? XD , É NATURALL???" e vai postar as fotos do carinha la do filme branquelo
Postado 31/07/2013 às 16:17 07/31, 2013 Alguem que tem 600 posts nao ia postar algo assim :| enfim,voltando ao topic, APOSTO MEU CU QUE DAQUI 2 MESES VAI TER UM MONTE DE TOPICO FALANDO , "COMO FICA COM O SHAPE DESSE CARA? XD , É NATURALL???" e vai postar as fotos do carinha la do filme branquelo Que isso fera....kkkkkkkkkk
Postado 31/07/2013 às 22:02 07/31, 2013 Alguem que tem 600 posts nao ia postar algo assim :| enfim,voltando ao topic, APOSTO MEU CU QUE DAQUI 2 MESES VAI TER UM MONTE DE TOPICO FALANDO , "COMO FICA COM O SHAPE DESSE CARA? XD , É NATURALL???" e vai postar as fotos do carinha la do filme branquelo x2
Postado 1/08/2013 às 12:49 08/1, 2013 Tomara q seja decente msm, pq a principio parece ser um lixo.Se for pra ver gente malhando o youtube tem mais
Crie uma conta ou entre para comentar