Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Falae man, chegando agora!

Primeiro eu acho que seu BF está um pouco mais alto que os 14% que tu disse.

As drogas estão legais, protocolo também, so não acho necessário esse combo de diana + hemo .. tu vai parecer um balão de são joão de tão retido.

Não vai tomar AI ?

E a TPC, não vai fazer ?

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae man, chegando agora!

Primeiro eu acho que seu BF está um pouco mais alto que os 14% que tu disse.

As drogas estão legais, protocolo também, so não acho necessário esse combo de diana + hemo .. tu vai parecer um balão de são joão de tão retido.

Não vai tomar AI ?

E a TPC, não vai fazer ?

boa sorte ae

Bicho também não boto fé nesse BF, mas o foda é que fiz de tudo que é forma e deu essa média (lembrando que esse dai é o BF de quando iniciei, atual não faço nem ideia), fiz pelo protocolo de 7 dobras deu esses 14% e bioimpedância, em dois lugares diferentes deram 12% e 13% respectivamente (nem fudendo) ai optei por colocar o maior mesmo duvidando.
Sobre a retenção e tals, sinceramente não é uma preocupação meu velho, sou um cara casado (leia ai castrado quimicamente), então meu objetivo é unico e exclusivamente acumular massa magra em baixo de toda retenção e etc. Sobre a TPC nesse primeiro momento a ideia é fazer a que esta descrita no primeiro post, mas ainda existe duvida se vou fazer TPC ou se vou entrar num Cruise e botar pra fuder ficando ON fire.
AI, estou fazendo uso do Anastrozol.
Obs. Balão de São João foi foda, ri litros aqui kkkkkkkkkkkkkk (Caso eu fique muito retido, eu assisto alguns videos de um cara ai na net que me rouba toda retenção, foi mais forte que eu não deu pra segurar).
Link para o comentário

Opa estava aqui mexendo nos arquivos achei estas fotos, a da esquerda é do dia 14/07 ou seja duas semanas de ciclo e a da direita é de 04/08 já completando 5 a 6 semanas, tá aí zueiras liberadas só não vale xingar a mãe.

youUpload.org/9sjshk0.jpg

Editado por Riesen
Link para o comentário

Opaaa vou acompanhar brother!

Valeu meu querido... Bora lá a mais um dia!

Dia 12/08

Dieta: Consegui manter a dieta 100%, deu pra comer todos os alimentos nos horários mais ou menos certos. O importante é que terminou o dia eu estava vomitando comida e não ficou faltando nada.
Treino: Treino foda de peitinhos e panturrilhas.
Ciclo: Dia sem aplicações, só o Anastrozol. Tenho percebido também que as espinhas são realmente do calor e não dos colaterais, ontem passei o dia inteiro no ar-condicionado e hoje amanheci com o rosto mais limpo, quando passo o dia na rua com sol forte acordo parecendo um brigadeiro.
Link para o comentário

Dia 13/08

Dieta: Consegui manter a dieta 100%, estou percebendo atualmente uma dificuldade enorme para comer tudo. Ultima refeição tem que dar aquela empurrada nervosa para descer.
Treino: Quádriceps, adutor e panturrilhas. Na minha opinião treinar pernas é bom demais bicho, sai da academia rastejando.
Ciclo: Dia sem aplicações.
Link para o comentário

Acompanhando.

Bora mais um dia então....

Dia 14/08

Dieta: Dieta consegui manter graças ao bom e velho shake salva vida. Não deu pra comer, mandei um shake de proteina, aveia e banana para bater as macros.
Treino: Trapézio, bíceps, antebraço e abdômen. Treino foi bom, nada de anormal, apenas bom e intenso. Os trapézios hoje estão me matando e os bíceps queimando, fui levantar um galão de água e já foi o suficiente pro músculo gritar, sensação boa demais.
Ciclo: Aplicado mais 250 mg de Enantato, 200 mg de Deca (nandrolona) e 250 mg de Boldenona (feito a noite).
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...