Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk sacanagem, mas na hora que estava mandando aquele pedaço de quase meio quilo de picanha pra dentro, lembrei do seu ultimo post, não deu pra não lembrar :D

E pode deixar, já estou maneirando, estou pensando em mandar um cutting/manutenção assim que bater os 100kg, até ficar com uns 12 a 13% de BF, depois ir só mantendo nessa faixa... E nesse meio tempo começar a fazer meu estoque de GH, trembo e stano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkk sacanagem, mas na hora que estava mandando aquele pedaço de quase meio quilo de picanha pra dentro, lembrei do seu ultimo post, não deu pra não lembrar :D

E pode deixar, já estou maneirando, estou pensando em mandar um cutting/manutenção assim que bater os 100kg, até ficar com uns 12 a 13% de BF, depois ir só mantendo nessa faixa... E nesse meio tempo começar a fazer meu estoque de GH, trembo e stano :D

HAHAHAHAHA mas nao tem como não lembrar cara, voce é o que voce come .. fato !

Maneira sim, faz o mais limpo possível pra facilitar no cutting.

Mas lembre-se que tu vai bater 100Kg no BF alto e quando baixar pra 12% provavelmente estará com uns 90Kg porém com os musculos bem mais aparentes, bem mais BONITO digamos.

Cutting com GH e trembo é top mas procure orientação médica pra tomar isso, GH nao é brincadeira não, usado com trembolona pode gerar alguns colaterais inesperados, vai com calma.

E esquece stano man, a melhor sinergia entre as drogas é da trembolona com MASTERON que prejudica menos o corpo e os resultados são superiores ao do stano.

Link para o comentário

To ligado, por isso que quero chegar nos 100kg antes do cutting, pra poder terminar com uns 85 a 90kg, mas BONITO hehehe

E do GH era brincadeira, primeiro ciclo ainda, creio que lá pro 3 a 4 ciclo até possa pensar nisso, até lá tem muita droga pra brincar antes (pelo menos o que penso hoje, amanhã quem sabe?)

Link para o comentário

Dia 23/08 e 24/08

Dieta: Dieta na sexta foi sem novidades, trabalho estava bem tranquilo deu pra fazer tudo sem erro. Sábado foi dia de descanso, fácil, fácil seguir a dieta.

Treino: Sexta foi Deltoides + Tríceps + Panturrilhas, as panturras tão gritando de dor mas estão crescendo aos poucos, os ombros também estão maiores e mais largos, estou começando a gostar do resultado hehehe. Sábado foi dia de descanso, off de treino.

Ciclo: Sem aplicações, só o Anastrozol e até aqui sem novidades, os colaterais continuam os mesmos. Atrofia testicular, que melhorou bastante nas ultimas semanas, espinhas no rosto, mas nada além das que já estou acostumado, espinhas nas costas aparecendo, porem ainda é pouco, coisa de 4 ou 5.

Link para o comentário

Dia 25/08

Dieta: Domingão em casa, fácil, fácil de seguir dieta.

Treino: Hoje era dia OFF de treino, mas estava um tedio enorme em casa resolvi ir até a academia e mandei um treino de peito e bíceps focado no ego, aumentei os pesos até meus limites e fiz tudo entre 4 a 6 repetições com execução certinha. No fim fiz panturrilha em pé no Smith e panturrilha sentado só pra dar aquele susto hehehe.

Ciclo: 9ª semana se inicia hoje e agora a coisa fica séria, aplicação de tudo hehe, 250mg de enantato + 250mg de boldenona + 200mg de Deca + 50mg de Hemo + 40mg de Diana. Hoje tomei a diana e o hemo antes de ir pro treino, percebi um aumento monstruoso de força, fiz supino inclinado halteres com 30kg de cada lado pra 10 repetições, nunca tinha feito com mais de 26kg. Vi uma vascularização dando sinal de vida e o pump foi bem gostoso. Ansioso pelos próximos efeitos.

Peso e Medidas atualizadas:

25/08/2013:

Peso: 97 kg (Vou tentar de tudo pra pegar esses 3 quilos nessa próxima semana)

Abdômen: 96 cm (rvtz cara ta chegando o cutting, muita hora nessa calma)

Peito: 111 cm (Os peitinhos deram uma crescida legal, andando de peito estufado igual pombo o dia inteiro hahaha)

Bíceps (contraído): 37,7 cm (E) / 38,4 cm (D) (Lembrando que é contraído quase peidando, não medi relaxado pra não desmotivar kkkkk)

Antebraço: 31,4 cm (E) / 31,5 cm (D)

Coxa: 65 cm (E) / 64 cm (D) (Queria que os braços evoluíssem igual as pernas)

Panturrilha: 41,2 cm (E) / 40,5 cm (D) (Cresçam suas malditas, cresçam)

Fotos:

Frente: bvxexwc_w300_h300.jpg

Costas: docqhjr_w300_h300.jpg

Pernas: cwa7ef4_w300_h300.jpg

Panturrilha:

Direita: u2qzzhx_w300_h300.jpg

Esquerda: fswhec8_w300_h300.jpg

Link para o comentário

ta com as pernas grandes em amigo!

meus parabéns

realmente na parte dos braços está carente

mas é trabalhar em cima do problema e vamo que vamo

essa perna se secar ela, vai ficar uns 57-58

mais ai só MM

Estou trabalhando duro, acrescentei mais um dia de treino pra focar só no bíceps e tríceps, fazendo tudo altamente concentrado e execução o mais perfeita possível.

E o resto vai secar, ah se vai nem que eu tenho que pegar o secador da mulher e queimar essa gordura toda na raça hahahahahaha Eu ia entrar com um cutting assim que chegasse nos 100kg, mas pensei bem quando chegar nos 100kg vou entrar em manutenção até terminar o ciclo, ai entro com o cruise + cutting.

Link para o comentário

bacana o diario.. organizadão..

ta daora de perna, na hora que secar então vai ficar show..

Valeu man, bora a mais um dia então:

Dia 26/08

Dieta: Dia difícil, muito trabalho, muita coisa pra fazer e pouco tempo disponível para comer. Tomei o café, pós treino e almoço nos horários o restante juntei tudo numa unica refeição a noite levei umas 2 horas pra comer tudo, quase vomitando e hoje parece que não vai ser muito diferente.

Treino: Dorsais + Isquiotibiais + Abdômen Cheguei na academia como de costume as 6 da manhã, estava num gás enorme, já fui pra barra fixa, senti um aumento de força legal nos braços, consegui tirar umas 6 repetições, ridículo porem muito melhor que a minha media de 2 a 3, 2ª e 3ª séries mesma coisa de 5 a 6 repts quarta e ultima série 4 repts e depois 3 vezes de rest n'pause sai da barra me sentindo bem pra caramba, mas dai em diante o treino ficou só bom, tentei manter um treino intenso, mas não estava conseguindo me concentrar direito, a mente estava longe, molhei o rosto e tentei me focar, até consegui por uns minutos mas a mente acabava indo viajar em outro lugar.

O treino foi bom, mas poderia ter sido muito melhor e sai de lá me sentindo meio mal por isso.

Ciclo: 50mg de Hemo + 40mg de Diana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...