Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

pra treina tem que ta com a mente focada msm, senao o treino parece que não rende..

tem gente que acha que é só chega e puxa uns ferros e ja era, mas tem que ter uma consciencia corporal..

Foda man, psicológico abalado não tem treino que renda. Agora vamos ao relato de ontem:

Dia 27/08

Dieta: Dieta foi fácil, 100% OK, só o lanche da tarde que esqueci de trazer pro trabalho, passei num restaurante aqui perto mandei fazer um lanchão natural no pão integral, caraca comi demais.

Treino: Peitoral + Panturrilhas. Não tem como começar sem dizer, "TO FICANDO FORTINHO PORRAAAAA", de longe os braços são meus músculos fracos, muito difícil de evoluir seja em questão de força quanto de tamanho, mas a coisa ta começando a mudar, cheguei e já me joguei no banco do supino pra aquecer, comecei com 20kg de cada lado (pra ficar claro, era isso que usava na ultima série até umas 3 semanas atras), subi pra 25kg e depois pra 30kg ainda pra aquecer, estava muito fácil mesmo, fazendo 20 repetições bem devagar sem problemas.

Terminado o aquecimento fui pro voador, consegui zerar a maquina na ultima repetição (sim a maquina da minha academia é uma merda haha), depois supino inclinado com halteres consegui aumentar o peso pra caramba, porem na minha academia o maior halter é de 30kg, então coloquei uma tornozeleira de 4kg em cada braço, mais o halter e mandei ver. De lá fui pro crucifixo reto, aqui é um problema pra mim, ando de moto desde muito novo e sou programador, meu pulso é uma merda hehehe, no crucifixo dói bastante, então tenho que diminuir os pesos, mas mesmo assim consegui aumentar um pouco.

Terminei o treino de peitinhos no Cross-Over, as velhinhas do aeróbio me olhando, me senti o maior galã hahaha, depois gêmeos em pé no smith e gêmeos sentado para terminar o treino e correr pra cara.

Aquecimento no supino reto

Voador - 5x12 com rest n'pause na ultima série

Supino inclinado com halteres - 5x6

Crucifixo reto - 3x10

Cross-over - 4x10

Gêmeos em pé no Smith - 3x20 com rest n'pause

Gêmeos Sentado - 3x20

Ciclo: 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando fortinho brow!!!

To ficando até assustado hahaha, se alguem me falar em ficar OFF vai arrumar briga hahahahahaha

eita

ta ficando ogro

hahaha

você fica pasmado com a progressão inicial é coisa linda

eu não acreditava que fazia aquecimento com a carga max também.

é foda os veneno mudam tudo

Porra Saint assustado é pouco hahaha

Ontem foi pernas, meu sempre achei que pegava pesado no treino de pernas, mas agora sim vejo o que é pegar pesado. Treinos estão ficando cada vez mais gostosos tanto pro ego quanto na intensidade e aumentando carga sem sacrificar a execução, porque se fosse pra fazer torto ou meia repetição dava pra fazer com muito mais hehehe.

Link para o comentário

Dia 28/08

Dieta: 80% na dieta. Foi realmente um dia complicado pra mim, ainda bem que treino cedo ou teria me FUDIDO completamente na dieta, café da manhã e lanche da manhã feitos sem problema, depois disso reunião atrás de reunião só consegui comer a noite, tentei bater as macros mas não deu, mandei 500g de arroz branco + 600g de frango e pra descer 60g de Whey com farinha de Aveia. E sim, quase vomitei essa porra toda!

Treino: Quadríceps + Adutor + Panturrilhas. De longe o treino que mais gosto é o de pernas, até porque onde sempre tive maior facilidade, agora com os hormônios dando as caras a coisa esta ficando realmente muito foda, nunca mais quero ficar OFF hehehe.

Cheguei no gym e já parti pra extensora, antes de começar a série normal fiz 2x10 de agachamento sem peso + 2x15 de extensora sem descanso pra aquecer, depois extensora pra dar aquele susto no musculo e parti pro agachamento dos infernos, comecei com 30kg de cada lado, descendo até encostar a bunda no calcanhar, aumentei pra 35, 40 e terminei em 45kg.

Parti pro Leg e definitivamente o maior problema do leg é colocar os pesos e tirar depois, mas vale cada peso colocado, normalmente terminava minha ultima série com 300kg no total, dessa vez decidir começar nessa marca, aumentei pra 320kg na segunda, 340kg na terceira e na ultima 360kg encostando no peito. Cada repetição era uma sequencia de peidos enorme, o olho querendo sair da cara e roxo, muito roxo, a professora de dança passou e ficou parada olhando pra ver se não ia morrer, foi engraçado e recompensador, o ego está explodindo.

Meu ultimo exercício seria a cadeira adutora, mas estava em manutenção, então decidi meter o agachamento sumo pra finalizar com estilo hahaha. Depois panturrilhas e trabalho.

Cadeira extensora - 4x20 com rest n’pause.

Agachamento Livre - 4x10

Leg Press (pés em V) - 4x15

Agachamento Sumo - 5x15

Gêmeos em Pé - 3x20 com rest n’pause

Gêmeos Sentado - 3x20

Ciclo: 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

Link para o comentário

Sinceramente nunca me preocupei com quanto estava pegando, só execução que sempre quis fazer o melhor possível. Mas o aumento de força têm sido tão grande e perceptível que não tem como não comentar e ficar muito empolgado.

Quarta têm treino de pernas, vou tentar filmar o agachamento e o leg press, ou pelo menos vou tentar, normalmente academia vazia de manhã, mas verão chegando tá começando a encher :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...