Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

vasto lateral está bem legal cara

as panturras também

e o biceps está com um pico legal também

Vlw man!

Man, voce viu que ganhou 10cm de abdomen né ?

Como está sua dieta ? ta fazendo bulk limp ?

Cara dieta ta um bulk meio limpo :D hahaha Tipo estou tentando manter ao máximo no bulk limpo, mas a correria do trabalho e todo o resto as vezes acaba fudendo comigo, não é sempre na verdade é uma exceção mesmo, creio que nesses 2 meses de ciclo só tive que recorrer ao bulk sujo umas 5 a 7 vezes no máximo.

Ainda sobre o abdômen deu uma inchada monstro, mas tipo eu to ligado que não deveria deixar aumentar tanto e tals, mas é que realmente não ligo, ai aquele foco e controle acabam sendo menores :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que voce esta pecando na dieta !

Não que esteja fazendo errado mas pra limpar essa graxa ai tu vai se desfazer de uma boa parte dos seus ganhos.

Eu sou a favor do primeiro secar e depois crescer, pra maior aproveito dos AE´s.

Link para o comentário

Cara, acho que voce esta pecando na dieta !

Não que esteja fazendo errado mas pra limpar essa graxa ai tu vai se desfazer de uma boa parte dos seus ganhos.

Eu sou a favor do primeiro secar e depois crescer, pra maior aproveito dos AE´s.

Cara se meu objetivo for um shape assim http://www.journallarevue.com/media/photos/unis/2012/05/08/photo_2070783_resize.jpg será que ainda seria ruim não se preocupar muito com abdômen e tal? Bem é uma pergunta séria, não é zueira ou sarcasmos é que realmente tenho essa duvida, não quero ter um abdômen igual a maioria, acho o shape do Hugo Girard ai da foto bem próximo do meu objetivo.

Lembram do Zangief do Street Fighter, minha inspiração total :D

Link para o comentário

é cara rpa ficar znagief não precisa ligar tanto pro BF...

mas tb não pode abusar, rsrs

vc é um ansioso bom de garfo?

cara, eu sou e é foda haha

uma coisa que descobri hoje, trocar 1 elma chips por um ebicen cebola economiza muuitas calorias...

rsrs

Link para o comentário

Ai que fode bicho, não como essas besteiras, salgadinho e tals não me encomodam nem um pouco, meu negocio é comida e comida pra porra... Sento pra almoçar vai prato de pedreiro duas vezes e ainda saio com aquela sensação de que queria mais....

Quando preciso recorrer a besteira pra bater as kcals sempre é pizza, esfiha, hamburguer ou coisa do tipo. Em pizzaria como fácil 10 a 12 pedaços na hora do almoço e ainda janto quando chego em casa...

Editado por Riesen
Link para o comentário

tb como igual... mas o elma chips é o a mais que me fode heauhueh

kkkkkkkkkkkkkkkk meu problema é a pizza bicho, na dieta de cutting fazia um dia do lixo por mês. E SEMPRE, SEMPRE era pizza e o dia mais esperado da vida.

Eu queria ter apetite para comer muito =x!

Pô mano as vezes é foda... Olha ai o @rvtz me bulinando por causa do pânceps hauhuahuhauha

Link para o comentário

Se esse for seu objetivo, ficar roliço, segue firme que ta no caminho rsrsrs mas eu acho que é meio "coisa do passado" ficar grandão, roliço, sem definição .. sei la, minha opinião.

Há uns anos atrás a galera queria ser grande, só grande, barriga grande .. e isso mudou de uns anos pra cá: mais vejo nego que era roliço querendo ter um corpo mais atlético, definido e tals do que nego atlético querendo ficar grande roliço.

Não to dizendo pra voce ficar seco like a Zyzz porém o Hugo Girard não tem BF alto não man ... se tiver uns 10-12 no shape dele é muito, o volume muscular é muito grande, olha o trapézio dele como é aparente ... não to dizendo pra voce parar de comer, só to dizendo pra voce comer o mais limpo possível pra poder melhorar seus ganhos. É de grande conhecimento da galera ai que quanto mais seco voce estiver melhor será seus ganhos, melhor as drogas vão agir, parto desse princípio sempre. Fiz um bulk final do ano passado, fiquei meio roliço e tals .. curti .. mas depois eu vi que era necessário secar antes pra depois crescer melhor e mais limpo, desde então to em dieta pra baixar o máximo possível do BF pra ai sim bulkar feito gente grande.

Boa sorte ae man.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...