Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala amigão triste inicio de 2014 heim......meu ciclo passei cada barra tbm, se vc parar para ler meu tópico foi foda mas seguii, mas acho q não consegui o que deveria nesse ciclo, mas enfim amigo vc tem potencial e tamus aki pra lutar, segue firme que as coisas vão mudar, tamu juntos, abrsss

Publicidade

Postado

Fala amigão triste inicio de 2014 heim......meu ciclo passei cada barra tbm, se vc parar para ler meu tópico foi foda mas seguii, mas acho q não consegui o que deveria nesse ciclo, mas enfim amigo vc tem potencial e tamus aki pra lutar, segue firme que as coisas vão mudar, tamu juntos, abrsss

Eu estava acompanhando de longe o seu diário, vi lá os problemas com a mudança de casa e tal, no meu caso seguir no ciclo seria um problema devido ao novo trabalho, estou viajando quase que todas as semanas e sem aviso, simplesmente chegam e falam que tenho que ir, ou seja, acabava não conseguindo manter as aplicações nem mesmo em cruise uma aplicação por semana e ficar brincando com os níveis hormonais é um risco que é melhor não correr.

Fiz exames hoje de manhã, já estão saindo alguns resultados e até o momento tudo completamente dentro das referencias, creio que meus níveis já estejam tudo de volta ao normal, só esperando os outros exames para poder comemorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...