Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Antes de mais nada permita que eu demonstre meu espanto.... GIZUIS tu esta com um shape top demais mulher, parabéns de verdade!!! \O/ \O/ \O/

Então sumi, mas é porque me aconteceu tantas coisas em sequencia que fuderam com tudo, para resumir, dezembro me separei, primeiros dias de janeiro faleceu meu ex-sogro, segunda semana de janeiro mudei de emprego e tive que viajar, terceira semana de janeiro faleceu um tio meu, muito querido, voltei para o velório, final de janeiro tive minha 6ª pedra no rim, inicio de fevereiro mudei de emprego e em seguida tive um pequeno acidente de moto que me deixou de molho por uns dias, agora estamos na segunda metade de fevereiro e parece-me que as coisas acalmaram.

No meio dessa merda toda, tive que parar o ciclo no fim da sexta semana, inicio da sétima, entrei em Cruise antes do previsto porque comecei a treinar mal, comer mal e descansar muito mal, além do desanimo devido a tudo que estava acontecendo. Continuo em Cruise, com doses semanais, pelo simples fato de que com essa correria entrar em TPC seria complicado e acabaria fazendo merda, para evitar isso melhor continuar com as aplicações semanais...

Agora as considerações boas desse ultimo blast... Perdi gordura PRA CACETE nas primeiras 5 semanas que estava fazendo tudo certo, na sexta comecei a cagar na dieta e já percebi que os ganhos foram irrelevantes, o que faz termos novamente certeza que ou tudo esta 100% ou não adianta, nestas primeiras 5 semanas perdi apenas 2 quilos de peso corporal, mas ganhei 2cm de braço, 1,5cm de perna e perdi 6cm de abdômen, no fim da 4ª semana já estava recebendo elogios e perguntas sobre o que estava fazendo, isso sem aumentar o aeróbico e sem fazer o AEJ, apenas controlando com a dieta.

Também ganhei uma força absurda, com a trembo a 100mg/dsdn cheguei a aumentar 70% os pesos, quando entrei com ela a 150/dsdn dobrei as cargas de antes do ciclo, o mais interessante é que mantive esse ganho de força mesmo após parar com o ciclo e entrar em Cruise e ainda não diminui as cargas mesmo agora já fazendo quase 1 mês desde a ultima aplicação de trembo e estando apenas com 250mg de cipionato por semana.

Dieta e treinos ainda não estou conseguindo manter, estou tentando ir treinar o máximo de vezes possível, o que tem sido algo em torno de 3 a 4 treinos por semana, dieta estou apenas evitando de comer besteiras, mas não estou contando macros e etc, ciclo como disse estou em 250mg de cipionato por semana.

Por enquanto é isso, aos poucos estou conseguindo acertar a vida, dei um prazo para mim mesmo me organizar até o fim de fevereiro, estou correndo como posso para em março voltar aos treinos, dieta e tudo o mais com ainda mais garra e dobro da determinação.

Postado

Muito obrigado Riesen :laughingsmiley:

Nossa, esse começo de ano não foi nada bom pra você hein...

Espero realmente que as coisas acertem, pois como você já sabe torço muito por você...

E é isso mesmo, voltar com força total hehe

Beijão!

• 3 semanas depois...
Postado

Muito obrigado Riesen :laughingsmiley:

Nossa, esse começo de ano não foi nada bom pra você hein...

Espero realmente que as coisas acertem, pois como você já sabe torço muito por você...

E é isso mesmo, voltar com força total hehe

Beijão!

Eitaa peh, que começo de ano foi esse mds :ohno01:

Melhoras ai man !

Abraço !

Poxa... mas faz parte!!!

quero ver fotos da evolução!!

Galera, muito obrigado pelas palavras e estamos ai na luta sempre... Carol eu acho que nem rola postar as fotos da evolução porque as 4 primeiras semanas realmente tive uma evolução muito boa, gordura queimando aos quilos, corpo mudando, dai em diante foi ladeira abaixo, gordura voltando, ciclo indo a merda, treino ficando ruim, dieta esquecida, tudo se complicou muito e no fim a evolução foi uma merda.

Finalmente agora em março voltei aos treinos, fiz minha TPC e estou natural :(, voltei aos treinos, dieta com força total agora em março. Voltei com 94kg e agora 11 dias depois já consegui voltar aos 90kg, vou continuar em dieta e cutting com força total até chegar a essa porra dos 10% de BF e dessa vez vou ao natural mesmo, com mais paciência e tranquilidade, fiz minha avaliação física e estou com 16% de BF atualmente. A meta é baixar esses 6% em 3 a 6 meses.

No mais é isso, por enquanto os ciclos acabaram por um tempo, vou ao natural com força e fé, muito mais consciência corporal e com o dobro de conhecimento. Outra coisa, comecei a faculdade de Nutrição :cool03:

Abraços a todos e estou de volta, me esperem em vossos tópicos para encher o saco!!!!

Postado

Ele voltooooooooooooooooooooooooou hehehe :laughingsmiley:

Vamo que vamo Riesen, força total agora!

Teremos um futuro nutricionista?! hehe

Beijão

Opa logo mais :nerd:

Estou realmente empenhado agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...