Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O jeito é chegar assim :

Doutor,vou fazer X e Y,com ou sem o seu consentimento.Vai me ajudar ou não ?(não com essas palavras)

A maioria cede.

É uma técnica meio rude,mas funciona :laughingsmiley:

Ou procurar saber com amigos...

Sempre tem uns que vendem receita por 50 conto ...

Fala Riesen !

Acho que o Johnn tem razão... Faz o teste. Chega em um ou dois médicos já intimando...

Outra técnica que usei no passado, foi chegar no médico, e falar que fiz merda. Que não sabia que ao tomar "hormônios" masculinos, ferrava tudo, que os hormônios femininos subiam junto... Que tava arrependido e com medo... Deu certo, só não voltei mais nele depois que ele pediu os exames...rs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehehehe Bixo se tu ficou mal com t4. T3 tu vai chorar.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Cara eu acho que esqueci de comentar, o grande problema (de acordo com o médico) é o T3 inativo que provem da conversão do T4, o T4 se converte em T3 ativo que é o T3 normal e o T3 inativo que é o que só fica lá fazendo numero e fudendo com os exames te fazendo achar que ta com um T3 alto, esse cara é o que me fudeu :D
Mas seja como for, T3 ou T4 nunca mais... Mas se alguem pedir minha opinião, que vá de T3 se é pra correr o risco, corra com ele.... Eu fico na minha :D

Fala Riesen !

Acho que o Johnn tem razão... Faz o teste. Chega em um ou dois médicos já intimando...

Outra técnica que usei no passado, foi chegar no médico, e falar que fiz merda. Que não sabia que ao tomar "hormônios" masculinos, ferrava tudo, que os hormônios femininos subiam junto... Que tava arrependido e com medo... Deu certo, só não voltei mais nele depois que ele pediu os exames...rs...

Abços

Consegui já um médico grande Antonio que vai fazer meu acompanhamento... Quem não quis pedir os exames foi o médico que fui ver o caso da alergia, fora esse problema o outro médico que esta acompanhando meu ciclo aceitou pedir tudo numa boa... :D

Link para o comentário

Tomei t3+clemb e foi lindo...melhor combo pra queima de gordura..soh tem que se liga que o t3 da rebote se nao manter uma boa dieta por 1 mes ou um mes e meio depois de parar..pelo menos por experiencia propria...primeira vez tive rebote na segunda foi tranquilo..

Link para o comentário

Tomei t3+clemb e foi lindo...melhor combo pra queima de gordura..soh tem que se liga que o t3 da rebote se nao manter uma boa dieta por 1 mes ou um mes e meio depois de parar..pelo menos por experiencia propria...primeira vez tive rebote na segunda foi tranquilo..

to pensando seriamente em usar T3, mas como já tenho urticária fico com receio...

além do do T3 e clenb você abusou do aeróbico ou fez mais suave?

Link para o comentário

to aqui acompanhando ainda!!!

Opa o difícil ta sendo conseguir tempo para passar aqui e relatar, mas creio que tudo melhore a partir da semana que vem e ai eu possa voltar aos relatos da forma correta.

to pensando seriamente em usar T3, mas como já tenho urticária fico com receio...

Grande Leohzera, na minha opinião se realmente for usar, fique de olho BEM ABERTO em todas as respostas do corpo, sentiu qualquer tipo de sensibilidade, aumento nas urticarias ou qualquer coisa relacionada corta o uso na hora. Outra boa ideia seria fracionar o T3 o máximo possível, se for usar 25mg por dia por exemplo, dividi o comprimido em 4 partes e vai tomando, porque fica mais fácil de parar se sentir os colaterais.

Depois de uma ou duas semanas com esse controle maior, ver que esta tudo bem, ai só continuar o uso de forma normal mesmo....

Link para o comentário

Riesen, tudo certo?

Quando você começou a sentir a lipólise da Trembo pra valer?

Opa tudo belezinha, correria total, mas beleza... Semana que vem faço um resumão creio que fique mais facil de entender...

Sobre a lipólise, comigo ela teve dois picos que realmente chamaram a atenção, que foi na primeira semana quando senti uma perda considerável de gordura nas costas e principalmente ombros, deltoides e trapézio, deu aquela marcada em toda essa parte e novamente na quinta semana quando senti novamente a perda de gordura abdominal e nos braços, no inicio da quinta semana as veias do bíceps, antebraço e até da mão começaram a aparecer bem mais e creio que seja pela diminuição da gordura nessa região é quase como se eu tivesse com pump o dia inteiro.

Link para o comentário

Então...seg quarta e sexta eu corro na quadra da academia antes do treino...abdominal seg quarta sex tbem...e terça e quinta faço boxe(depois do treino)...nao exagero em aero nao..esse proxmo ciclo quero correr mais..

Editado por fseed
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...