Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenta ligar em alguma farmácia da região, no site pode ser dificil mesmo, mais se tiver uma farmácia ai perto é só fazer o pedido que no outro dia eles entregam, mesmo que for longe eles entregam...

To tentando, final de semana estava fora de casa, estou voltando amanhã ai vai ser mais fácil de correr atras.

Se eh melhor não sei man. Mas efedrina me da muito sono e moleza. Clen eu me sinto melhor. Agora isso depende da pessoa tem gente que adora efedrina e não troca por nada.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Entendi... Bem vou testar a efedra, se sentir colaterais ruins já troco para o clemb.... Valeu!!!

Mano vc acha msm que precisaria de algo como clembu ou EC usando trembo?

Cara como eu disse anteriormente, meu erro foi não ter ouvido a galera aqui e ter feito um bulk e um bulk meio sujo, acumulei gordura para porra, na avaliação fisica deu 16%, mas eu julgo algo entre 18 e 20%, nesse cutting quero chegar nos 10% então estou disposto a usar tudo que tiver em mãos para atingir esse objetivo.

No momento os resultados com a trembo estão bem satisfatórios, mas já quero ter a carta na manga caso precise.

Riesen, porque você não deixa as alternativas para ir usando depois da metade do ciclo? Ir usando assim logo de primeira ao meu ver é precipitação, você já vai ter um resultado enorme até a metade, aí aos poucos você vai usando as cartas que tem na manga ...

Só uma opinião, segue firme!

Opa cara não pretendo entrar com a efedra agora não, só quero ter tudo em mãos e estar pronto para jogar a carta decisiva quando chegar a hora saca? Tipo ficar preocupado com dosagens, onde conseguir o produto e tals na hora de usar pode atrapalhar tudo. A ideia no momento é entrar com a efedra só na 5ª semana ou mais tarde se os resultados ainda estiverem bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

--------------------- RELATANDO 14/12 a 17/12 ---------------------

Dia 15/12 iniciei a 3ª semana deste blast com a aplicação de 100mg de prop + 150mg de trembo no glúteo, conforme dito anteriormente vou continuar seguindo a dica da galera aqui de usar menos testosterona. Hoje dia 17 mais uma aplicação, mesmas quantidades novamente no glúteo.

De forma geral eu resumiria estas duas semanas que se passaram sendo a 1ª semana de ganhos visíveis, ganhei 2,5kg e perdi bastante gordura (espelho), principalmente na região da grande dorsal e infra espinhal, perdi também um pouco na região do abdômen, porem em menor quantidade. Força também aumentou, mas aconteceu algo engraçado, apesar da força ter aumentado, tenho feito com as mesmas cargas, porém com mais intensidade e tenho sentido cada um dos músculos falharem de forma mais intensa, o foco no treino tem sido muito maior.

2ª semana, os ganhos não foram tão visíveis, creio que continuo perdendo gordura, mas não tanto quanto na 1ª semana, a força continua a aumentar assim como o foco no treino que esta cada dia maior, meus treinos tem sido mais curtos, coisa de 40 a 50 minutos, porém muito mais intensos. Tenho feito também 30 a 40 minutos de aeróbios todos os dias.

Dieta tenho conseguido manter muito bem, não sei se são as drogas, mas não tenho sentido nenhuma vontade do dia do lixo, cheguei a fazer semana passada só para repor o glicogênio, mas nem me fez diferença. No mais mantendo certinho, continuo com 1800 a 1900 kcal, pretendo na semana que vem diminuir para 1600 kcal, ai sim o bicho vai pegar, já estou até sentindo a fome hahahaha

Link para o comentário

Fala Riesen !

Puta determinação Brow ! Vou seguir seu exemplo quando chegar na minha dieta... tentar fazer como vc e o Yobikomi.

Segue firme !

Abços

Coitado de mim velho.... Vocês que são exemplos para mim e estou no caminho para um dia chegar no nível de vocês....

Link para o comentário

Coitado de mim velho.... Vocês que são exemplos para mim e estou no caminho para um dia chegar no nível de vocês....

Pois reafirmo: Vou seguir o exemplo da dedicação de vocês na dieta !!! Crescer, até com qualidade, é mais fácil do que queimar os bacons acumulados...

Em breve será minha vez da dieta... Aí é que o bicho pega...

Abços

Link para o comentário

Pois reafirmo: Vou seguir o exemplo da dedicação de vocês na dieta !!! Crescer, até com qualidade, é mais fácil do que queimar os bacons acumulados...

Em breve será minha vez da dieta... Aí é que o bicho pega...

Abços

É quando a dieta aperta é foda, ainda mais agora no fim de ano que comida tá sempre a disposição em quantidades animalescas hehehehe Ta sendo foda, mas to me segurando para não sair da dieta, to me mantendo a 20 dias sem dia do lixo para ficar mais "solto" no natal e ano novo, no restante dos dias tentar controlar.

Deu certo Riessen os bang?

Cara 100%, já to com o SRO na mão e tudo certo. Ele me explicou lá que aconteceu, valeu pela força...

--------------------- RELATANDO 18/12 a 22/12 - Deu merda!!! ---------------------

Pessoal, ultimo dia que vim aqui foi no dia 17/12, de lá para cá aconteceu uns problemas cabulosos, no dia 18 estava tudo certo, cheguei em casa de boa, jantei e fui dormir, na quinta dia 19 acordei um pouco empolado, com umas bolhas na pele e umas manchas vermelhas em alguns lugares do corpo, não dei muita bola e segui a vida, fui treinar e lá as manchas na pele aumentaram e ficaram por todo lado. Segue foto que tirei na academia nesse dia:

mg8w.jpg

Sai da academia e fui no hospital, fui atendido por uma médica muito gente boa, expliquei para ela que estava fazendo uso de AEs, falei quais, falei do T4 e etc, ela disse que provavelmente não era alergia aos AEs, mas mesmo assim eu deveria parar com eles, ela me receitou um corticoide na veia e mandou tomar outro corticoide por três dias, me explicou que atrapalharia um pouco nos ganhos de massa muscular, mas que era essencial porque alergia poderia ser coisa grave.

Bem aceitei o tratamento, no dia 20 acordei bem, sem manchas e sem bolhas, porem no decorrer do dia voltaram a aparecer e até mais feio que antes, mas resolvi dar a chance para o medicamento agir, a pele também ficou bem sensível qualquer coçada por menor que seja e ela fica bem vermelha.

ri32.jpg

Sábado dia 21, ainda acordei com a pele assim e resolvi ir a outro hospital, novamente expliquei para o medico sobre o tudo que estava usando, ele me deu aquele esporro, como eu ainda estava dependendo do tratamento dele disse que entendia os riscos e os aceitava, ele pediu uns exames de sangue e me receitou outro antialérgico na veia, mandou parar com os corticoides e me receitou outras duas medicações além de me mandar parar com o Puran T4, pois poderia ser ele que estava causando a alergia na pele.

Hoje acordei bem melhor, sem nenhuma mancha, mas como todo bom cabeça dura tive que testar se realmente seria o T4 e tomei uma dose, menor, mas tomei e dito e feito as manchas voltaram, pouco mais foi quase que instantâneo. Então a partir de hoje estou cortando 100% o T4 e vou iniciar a Efedrina, até para tentar controlar um possível rebote do T4.

Então é isso galera, estes dias foi um susto atrás do outro e a preocupação grande, meu grande medo era a alergia ser a trembolona ou então ao propionato, o T4 vai ser o de menos, então agora continuando na luta, nestes dias não parei com as aplicações e nem com a dieta, porem não conseguir ir treinar nem na sexta e nem no sábado devido as manchas na pele e a preocupação de se agravarem, hoje vou fazer meu ultimo treino antes de fecharem para o natal, aqui a academia só volta na quarta.

Abraços e fica ai o relato do susto. Bom natal a todos!

Editado por Riesen
Link para o comentário

É quando a dieta aperta é foda, ainda mais agora no fim de ano que comida tá sempre a disposição em quantidades animalescas hehehehe Ta sendo foda, mas to me segurando para não sair da dieta, to me mantendo a 20 dias sem dia do lixo para ficar mais "solto" no natal e ano novo, no restante dos dias tentar controlar.

Cara 100%, já to com o SRO na mão e tudo certo. Ele me explicou lá que aconteceu, valeu pela força...

--------------------- RELATANDO 18/12 a 22/12 - Deu merda!!! ---------------------

Pessoal, ultimo dia que vim aqui foi no dia 17/12, de lá para cá aconteceu uns problemas cabulosos, no dia 18 estava tudo certo, cheguei em casa de boa, jantei e fui dormir, na quinta dia 19 acordei um pouco empolado, com umas bolhas na pele e umas manchas vermelhas em alguns lugares do corpo, não dei muita bola e segui a vida, fui treinar e lá as manchas na pele aumentaram e ficaram por todo lado. Segue foto que tirei na academia nesse dia:

mg8w.jpg

Sai da academia e fui no hospital, fui atendido por uma médica muito gente boa, expliquei para ela que estava fazendo uso de AEs, falei quais, falei do T4 e etc, ela disse que provavelmente não era alergia aos AEs, mas mesmo assim eu deveria parar com eles, ela me receitou um corticoide na veia e mandou tomar outro corticoide por três dias, me explicou que atrapalharia um pouco nos ganhos de massa muscular, mas que era essencial porque alergia poderia ser coisa grave.

Bem aceitei o tratamento, no dia 20 acordei bem, sem manchas e sem bolhas, porem no decorrer do dia voltaram a aparecer e até mais feio que antes, mas resolvi dar a chance para o medicamento agir, a pele também ficou bem sensível qualquer coçada por menor que seja e ela fica bem vermelha.

ri32.jpg

Sábado dia 21, ainda acordei com a pele assim e resolvi ir a outro hospital, novamente expliquei para o medico sobre o tudo que estava usando, ele me deu aquele esporro, como eu ainda estava dependendo do tratamento dele disse que entendia os riscos e os aceitava, ele pediu uns exames de sangue e me receitou outro antialérgico na veia, mandou parar com os corticoides e me receitou outras duas medicações além de me mandar parar com o Puran T4, pois poderia ser ele que estava causando a alergia na pele.

Hoje acordei bem melhor, sem nenhuma mancha, mas como todo bom cabeça dura tive que testar se realmente seria o T4 e tomei uma dose, menor, mas tomei e dito e feito as manchas voltaram, pouco mais foi quase que instantâneo. Então a partir de hoje estou cortando 100% o T4 e vou iniciar a Efedrina, até para tentar controlar um possível rebote do T4.

Então é isso galera, estes dias foi um susto atrás do outro e a preocupação grande, meu grande medo era a alergia ser a trembolona ou então ao propionato, o T4 vai ser o de menos, então agora continuando na luta, nestes dias não parei com as aplicações e nem com a dieta, porem não conseguir ir treinar nem na sexta e nem no sábado devido as manchas na pele e a preocupação de se agravarem, hoje vou fazer meu ultimo treino antes de fecharem para o natal, aqui a academia só volta na quarta.

Abraços e fica ai o relato do susto. Bom natal a todos!

Fala Riesen !

Que Tenso Brow !!!

Nessas situações, até ter certeza de alguma coisa, passa milhões de coisas na cabeça... É Phoda !!! Não é fácil segurar não...

Quem toma AEs e já passou por qualquer situação, entende o que estou falando... Vc ter que assumir pros médicos o que toma, ouvir um monte... Ouvir os riscos que corremos por causa do uso... E pensar: Puta ! Fiz Merda !!! E agora ?

Parece que ninguém te apoia nessas horas... Só sabem apontar o dedo.... Os problemas, TODOS ele, crescem na cabeça !!!

Os médicos muitas vezes não tem certeza... Vc não tem certeza... Não é fácil...

Vc foi a um hospital, depois outro... E os pensamentos fodendo a cabeça....

Que bom que o susto passou depois. Que descobriu a causa... e melhor ainda que foi o T4 !!!

Segue firme, usa a efedrina que é potente pra caramba, e vais chegar no teu objetivo !

Se cuida, observa todas reações do teu organismo...

Sucesso pra vc, Feliz Natal !

Abços

Link para o comentário

Falou tudo grande Antonio, situação tensa quando você não sabe o que esta acontecendo e fica nessa duvida dos infernos, susto, preocupação, coração palpitante e tudo parece muito maior do que realmente é....

Agora é cortar o T4 por completo e ver se melhoro de verdade.... Valeu cara......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...