Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lixos são sempre bons (uma pessoa ler isso e não tiver inteirada no assunto vai achar que sou maluco, falando que lixo é bom...uahuahuahuhau, de lixo só o nome mesmo)

Efedrina é ótima, só começar com uma dosagem tranquila que não tem erro...

Aqui é jogar efedra que a fome some...

Publicidade

Postado (editado)

Lixos são sempre bons (uma pessoa ler isso e não tiver inteirada no assunto vai achar que sou maluco, falando que lixo é bom...uahuahuahuhau, de lixo só o nome mesmo)

Efedrina é ótima, só começar com uma dosagem tranquila que não tem erro...

Aqui é jogar efedra que a fome some...

kkkkkkk Que isso velho, tara por lixo? Coisa feia hahahahha, mas que um lixinho de vez em quando é bom, isso é....

Então estou pensando em iniciar a efedrina no inicio agora da 3ª semana do ciclo, o dificil esta em conseguir a efedrina, ja passei em 3 farmacias e não achei em nenhuma, na internet achei o franol em uma fiz a compra e tal, mas mandaram que não tem em estoque e que terão que solicitar ao fabricante. E tenho até receita na mão, ainda assim ta complicado, hoje vou passar em mais algumas farmácias no caminho para casa.

Pretendo começar com 30mcg e ir aumentando 25mcg por semana até chegar no máximo a 100mcg, o que acham?

Editado por Riesen
Postado

gordo é tenso man, só pensa em lixo....uahauahauahauahaah

então entra no site da ultrafarma lá tem tranquilo, a entrga deles é rápida, se tiver uma ai na região e pegar o telefone é mais rápido eles entrgam no dia seguinte...

Sobre o t4 realmente não sei nada

Postado

gordo é tenso man, só pensa em lixo....uahauahauahauahaah

então entra no site da ultrafarma lá tem tranquilo, a entrga deles é rápida, se tiver uma ai na região e pegar o telefone é mais rápido eles entrgam no dia seguinte...

Sobre o t4 realmente não sei nada

Cara na ultrafarma esta em falta já faz muito tempo, estou sempre de olho lá a quase 15 dias e sempre em falta....

E a duvida das dosagens é em relação a Efedrina, o que acha de começar com 30mcg e ir aumentando 25mcg a cada semana, até um total de 100mcg?

Usa salbutamol comprimido. Efeito igual do clen e meia vida curtinha. Ai tuconsegue controlar o par

Kinson

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Cara acham realmente o clem tão melhor assim que a efedrina?

E sobre as dosagens que comentei acima, o que acha?

Sabe quanto saiu o cIclo todo?

Cara desculpa ai, mas se não me engano não pode falar valores aqui e sem maldade, mas pela foto tu não tem cara de ter idade para se preocupar com isso.

Postado

Tenta ligar em alguma farmácia da região, no site pode ser dificil mesmo, mais se tiver uma farmácia ai perto é só fazer o pedido que no outro dia eles entregam, mesmo que for longe eles entregam...

Postado

Se eh melhor não sei man. Mas efedrina me da muito sono e moleza. Clen eu me sinto melhor. Agora isso depende da pessoa tem gente que adora efedrina e não troca por nada.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Postado

Riesen, porque você não deixa as alternativas para ir usando depois da metade do ciclo? Ir usando assim logo de primeira ao meu ver é precipitação, você já vai ter um resultado enorme até a metade, aí aos poucos você vai usando as cartas que tem na manga ...

Só uma opinião, segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...