Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

bom, continue firme na pegada!

Bora... Não pode parar...

como tá o esquema do treino de trapézio brother?

Cara nao sei se entendi bem, mas seria como é o treino? Se for esta assim:

Encolhimento Halteres, aqui mando um FST7 (gosto do conceito de FST7 como uma técnica avançada e não como um "treino" completo)

e Remata Alta, 3x6

O encolhimento sempre dou uma segurada de 1 a 2 segundos em cima. Normalmente estes dois já acabam com o músculo, quando sinto que ainda não deu aquela fadigada legal, eu faço mais uma série de remada.

gostei da estrutura, bem montada !

só nao entendi pq nao mandou a diana em KS

Cara eu não sou muito fã de Kick Start e/ou Front Load, prefiro ir aumentando a quantidade pra não entrar na homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se entendi bem, mas seria como é o treino? Se for esta assim:

Encolhimento Halteres, aqui mando um FST7 (gosto do conceito de FST7 como uma técnica avançada e não como um "treino" completo)

e Remata Alta, 3x6

O encolhimento sempre dou uma segurada de 1 a 2 segundos em cima. Normalmente estes dois já acabam com o músculo, quando sinto que ainda não deu aquela fadigada legal, eu faço mais uma série de remada.

Exatamente o que eu perguntava, muito interessante por sinal o método utilizado! Tinha ficado curioso pela combinação dos músculos a serem treinados no dia!

Link para o comentário

Exatamente o que eu perguntava, muito interessante por sinal o método utilizado! Tinha ficado curioso pela combinação dos músculos a serem treinados no dia!

Sua pergunta me fez perceber que não atualizei o treino, desde o dia 01/08 (mais ou menos, acho que foi uns dias depois) mudei o treino, porque as medidas do braço não estavam acompanhando o resto, mesma coisa com as costas, pernas toda semana aumentando e braço ficando de duas a três semanas para mudar mesmo milímetros, então o novo treino ficou (Atualizei o post inicial):

De 01/08 a Atual

Treino A - Dorsais + Isquiotibiais (posterior) + Abdômen

Treino B - Peito + Panturrilha

Treino C - Quádriceps + Adutor + Panturrilha

Treino D - Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen

Treino E - Deltoides + Tríceps + Panturrilha

Link para o comentário

De 01/08 a Atual

Treino A - Dorsais + Isquiotibiais (posterior) + Abdômen

Treino B - Peito + Panturrilha

Treino C - Quádriceps + Adutor + Panturrilha

Treino D - Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen

Treino E - Deltoides + Tríceps + Panturrilha

Nunca pensei nessa estrutura! Legal!

Link para o comentário

Nunca pensei nessa estrutura! Legal!

Cara meus braços não respondem legal, principalmente em relação as pernas, com essa divisão to começando a sentir uma diferença nos braços legal, a veia do bíceps que só aparecia na hora do pump durante o treino agora já fica visível quase que o dia inteiro e o BF ta aumentando ou seja era pra veias estarem sumindo e não ao contrario.

Link para o comentário

Dia 15/08

Dieta: Dieta 100%, refeiçoes feitas, comida e comida e mais comida... Dia terminou sem precisar usar nem um shake de proteína em pó.
Treino: Deltoides + Tríceps + Panturrilha, treino foi "rardicori" um amigo estava por lá na academia, conseguimos treinar bem pra caramba, supino fechado pra mim é O EXERCÍCIO para tríceps, descendo bem concentrado, explodindo na subida e mantendo os cotovelos bem fechados, cara o tríceps grita que nem menininha.
Ciclo: Sem aplicações :thumbsdown_still:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...