Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Riesen tá mandando 800mg/sem de Prop, 200mg/dsdn, é isso mesmo? Se for não acha muita coisa pra cutt?

Cara na real? Eu acho que é muito sim hehehe, mas como já tinha começado e sou contra diminuir a quantidade de drogas então vou assim mesmo.... Comecei com essa quantidade porque ia de landerlan e sabemos que a lander tem histórico de ser sub dosada, esses 200mg de lander seria para com sorte conseguir tirar uns 80 a 100mg, mas no fim mudei para BD e não repensei as dosagens, o Tomelirola chegou a comentar, mas na hora de iniciar acabei não me recordando, quando vi os efeitos batendo e vi a força da BD ai pensei que talvez fosse bastante... Mas devo confessar que estou gostando pra caramba :D

Acho que ela não vai comentar com alguém que possa te comprometer, no máximo com uma amiga mais chegada.....kkkkkk

Tomara velho, até porque pelo que fiquei sabendo agora a pouco a mulher é diretora, se ela percebeu e não gostou, logo mais vou ficar sabendo :P

Editado por Riesen

Publicidade

Postado

lander tá bem abaixo da BD

há se tá segurando os colaterais de boa então só resta continuar...rsrsrs

e retenção tem sentido com o Prop ou tá tranquilo?

Vai dar nada isso não, segura a onda ai.....kkkkkkkk

Postado

lander tá bem abaixo da BD

há se tá segurando os colaterais de boa então só resta continuar...rsrsrs

Cara realmente está bem tranquilo os colaterais, hoje acordei com umas espinhas a mais, porém como disse sempre tive um monte, então é sempre complicado botar a culpa nos AEs principalmente neste calor que sempre me deu um monte de espinhas, as vezes eu acho que os AEs estão na verdade ajudando a controlar porque olhando fotos antigas tinha muito mais espinhas.

Vai dar nada isso não, segura a onda ai.....kkkkkkkk

Hoje terei a reunião com a mulher que comentei, vai ser na empresa dela as 11 horas... Depois volto aqui para relatar se houve olhares estranhos hehehehe

-----

Relatando:

Tive minha primeira tosse da trembo! E a dificuldade que o Antonio B Duarte Jr. passou ontem me ajudou a não me desesperar e segurar a onda, fiz a auto aplicação no vasto esquerdo, recentemente eu vi um comentário no relato do Antonio que aplicar lentamente o prop ajuda a diminuir a dor pós aplicação (e comprovei que é verdade, realmente funciona comigo), então comecei bem lentamente e estava tranquilo, porém dei uma tremida e fiz a cagada de parar de injetar, arrumei o dedo e continuei, ai já comecei a sentir aquele gosto ruim na boca, a vontade de tossir, um calor subindo pelo corpo.

Felizmente tinha lido o relato do Antonio e isso me fez não entrar em desespero, segurei o animo, segurei a tosse e continuei aplicando lentamente, terminei de aplicar, tirei a agulha peguei um algodão com álcool e fiquei cheirando, deitei na cama, com o ventilador proximo a mim, tossindo bastante e em menos de 1 minuto a tosse passou, me senti melhor, levantei respirei fundo, pensei um pouco, parei para sentir o corpo, medi a pressão e como estava tudo tranquilo, joguei as coisas fora e fui dormir.

Esta foi minha primeira tosse e posso afirmar, sensação horrível!!!

No mais hoje foi treino de pernas:

Agachamento livre 4x6 - 60kg ---- 60kg

Flexora 5x12 - Todas as placas (não sei o peso delas)

Glúteos no cross 4x8 - 12 placas

Stiff 5x5 - 75kg ---- 75kg

Burrinho (panturrilha) 4x20 - 50kg ---- 50kg / 60kg ---- 60kg / 65kg ---- 65kg / 70kg ---- 70kg

Panturrilha no leg press 4x10 - 80kg

Força aumentando bastante, dava para aumentar as cargas em todos os exercícios, mas estou indo devagar para não se lesionar e continuar sempre aumentando.

Postado

Já tinha lido relatos sobre cheirar alcool para passar e tal, outros dizem que aplicando no deltoide as chances são menores e tal.

Vou testar essa de cheirar o alccool para amenizar, vamos ver ...

Depois relata como foi o encontro com a mulher, hahah.

Abraço!

Postado

Cara realmente está bem tranquilo os colaterais, hoje acordei com umas espinhas a mais, porém como disse sempre tive um monte, então é sempre complicado botar a culpa nos AEs principalmente neste calor que sempre me deu um monte de espinhas, as vezes eu acho que os AEs estão na verdade ajudando a controlar porque olhando fotos antigas tinha muito mais espinhas.

Hoje terei a reunião com a mulher que comentei, vai ser na empresa dela as 11 horas... Depois volto aqui para relatar se houve olhares estranhos hehehehe

-----

Relatando:

Tive minha primeira tosse da trembo! E a dificuldade que o Antonio B Duarte Jr. passou ontem me ajudou a não me desesperar e segurar a onda, fiz a auto aplicação no vasto esquerdo, recentemente eu vi um comentário no relato do Antonio que aplicar lentamente o prop ajuda a diminuir a dor pós aplicação (e comprovei que é verdade, realmente funciona comigo), então comecei bem lentamente e estava tranquilo, porém dei uma tremida e fiz a cagada de parar de injetar, arrumei o dedo e continuei, ai já comecei a sentir aquele gosto ruim na boca, a vontade de tossir, um calor subindo pelo corpo.

Felizmente tinha lido o relato do Antonio e isso me fez não entrar em desespero, segurei o animo, segurei a tosse e continuei aplicando lentamente, terminei de aplicar, tirei a agulha peguei um algodão com álcool e fiquei cheirando, deitei na cama, com o ventilador proximo a mim, tossindo bastante e em menos de 1 minuto a tosse passou, me senti melhor, levantei respirei fundo, pensei um pouco, parei para sentir o corpo, medi a pressão e como estava tudo tranquilo, joguei as coisas fora e fui dormir.

Esta foi minha primeira tosse e posso afirmar, sensação horrível!!!

No mais hoje foi treino de pernas:

Agachamento livre 4x6 - 60kg ---- 60kg

Flexora 5x12 - Todas as placas (não sei o peso delas)

Glúteos no cross 4x8 - 12 placas

Stiff 5x5 - 75kg ---- 75kg

Burrinho (panturrilha) 4x20 - 50kg ---- 50kg / 60kg ---- 60kg / 65kg ---- 65kg / 70kg ---- 70kg

Panturrilha no leg press 4x10 - 80kg

Força aumentando bastante, dava para aumentar as cargas em todos os exercícios, mas estou indo devagar para não se lesionar e continuar sempre aumentando.

NÃO SOU DE TODO PERDIDO !!! AO MENOS SIRVO DE MAU EXEMPLO !!! rs...

Postado

Já tinha lido relatos sobre cheirar alcool para passar e tal, outros dizem que aplicando no deltoide as chances são menores e tal.

Vou testar essa de cheirar o alccool para amenizar, vamos ver ...

Depois relata como foi o encontro com a mulher, hahah.

Abraço!

Cara comigo o alcool ajudou, assim que dei uma cheirada nele já senti o coração dando uma desacelerada....

Abaixo o relato do encontro....

bora brow!!!! to torcendo pelos seu sucesso brow!!!

bora secar !!

Pô velho significa pacas... Valeu mesmo...

NÃO SOU DE TODO PERDIDO !!! AO MENOS SIRVO DE MAU EXEMPLO !!! rs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei aqui velho, nem tem o que comentar hahahahahahahaha

---------

Prezados acabo de chegar da reunião com a mulher de ontem, cheguei na empresa umas 10:50 com mais dois colegas, fomos recebidos por algumas pessoas e dentre elas a dita cuja, bem até ai sem problemas, nos cumprimentamos e juro que na hora que a cumprimentei ela deu uma risada de canto, se seguiu as apresentações até que finalmente veio a hora que meu coração gelou, a pressão abaixou e o coração acelerou.

No meio da apresentação ela me pegou pelo braço e falou "Vou mostrar a informatica para ele enquanto vocês veem esse 'setor'", cara foi muito do nada, ela me puxou de lado, saímos andando só nos dois e ela com o braço no meu, aquele cheiro bom, já estava quase tendo outra ereção ali mesmo, fomos conversando amenidades que nem me lembro mais, ela realmente me levou até a informatica, não falou nada e depois voltamos aonde estava o pessoal sem mais incidentes, exceto o fato de ela ter dado o cartão dela somente para mim, quando estávamos todos juntos, inclusive os caras vieram até me zoando por isso.... :weird:

Confesso a vós senhores, se eu não tivesse tanto medo amasse tanto minha esposa eu daria em cima dela, porque ou eu to louco ou ela me deu a maior condição....

• Moderador
Postado

Fala Riesen, tranquilo?

Acompanho muitos tópicos em off, inclusive o seu, mas depois desse relato do incidente sou obrigado a acompanhar oficialmente... rachei o bico kkkkkkk

É foda controlar a libido né? Mas faz parte do processo... É o atestado da qualidade.

Bons ganhos pra vc, e a mina te deu condição sim.. rs.

Abs

Postado

Fala Riesen, tranquilo?

Acompanho muitos tópicos em off, inclusive o seu, mas depois desse relato do incidente sou obrigado a acompanhar oficialmente... rachei o bico kkkkkkk

É foda controlar a libido né? Mas faz parte do processo... É o atestado da qualidade.

Bons ganhos pra vc, e a mina te deu condição sim.. rs.

Abs

Que honra velho... Acompanhe que as merdas pelo jeito só estão começando....

Controlar a libido nesse momento esta impossível, até cheguei a pensar em adcionar umas 200mg de boldenona para ver se segura um pouco, mas quer saber? Que se foda, assim é mais divertido kkkkkkk

to meio desatualizaado mano, vc tá em cutting é isso? Qual a medida do braço? Vc fez bulk antes?

Opa cara, em cutting isso mesmo.... Medida do braço 38,5cm....

Fiz bulk antes e acredito que foi meu maior erro, fiz bulk e engordei 18 quilos, porem não foram de qualidade o BF estava muito alto, uma galera me recomendou não fazer, mas eu fui cabeça dura e não ouvi... Agora correndo atras do prejuízo, pretendo chegar em 10% de BF, esse é o objetivo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...