Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Brow !

Se o relato vai ser aqui mesmo, vou acompanhar aqui mesmo então...rs...

Qual objetivo ? Quais as medidas iniciais ?

Abços

Grande Antonio, continue por aqui para podermos sugar aprender com você...

O objetivo é 10% de BF, só e mais nada... As medidas iniciais tem na primeira pagina, to no celular e é complicado ir lá copiar e colar, mas esta tudo atualizadinho lá.....

Abraços e bons ganhos pra gente!

Acompanhando em off por aqui, relatos de Prop e Trem muito me interssam e ainda por cima da BD.

Abraço e boa sorte!

Cara o prop é fenomenal, minha mulher já me olha com cara de medo, porque to querendo sexo a todo momento, esses dias acordei na madrugada com a libido tão alta (depois de ter feito antes de dormir) que não teve jeito, quase apanhei ela achando que era algum tarado hahaha

Tambem senti um aumento de força, mas não sei se do prop ou da trembo, mas tudo me parece ser de altissima qualidade, terça feira vou fazer exame de testo para ver como ela vai estar com essas 4 aplicações.

Putz Riessem, ótimo resultado heim, sua dieta está em qto de déficit?

Mas diga ai qual o elogio que sua esposa lhe fez? KKKKK

Passa no meu relato lá irmãozinho

Cara a dieta é complicado, iniciei com deficit de 500, hoje se formos comparar com a TMB do inicio do cutting já estaria num deficit de mais ou menos 1600kcal, comecei o cutting com 3500kcal, dai para 3000kcal, 2500kcal e agora 1800 a 1900 kcal...

Ela falou "Que gostoso.... Quem é você?"

E passo no teu relato todo dia meu querido, to sempre de olho lá.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Antonio, continue por aqui para podermos sugar aprender com você...

O objetivo é 10% de BF, só e mais nada... As medidas iniciais tem na primeira pagina, to no celular e é complicado ir lá copiar e colar, mas esta tudo atualizadinho lá.....

Abraços e bons ganhos pra gente!

Cara o prop é fenomenal, minha mulher já me olha com cara de medo, porque to querendo sexo a todo momento, esses dias acordei na madrugada com a libido tão alta (depois de ter feito antes de dormir) que não teve jeito, quase apanhei ela achando que era algum tarado hahaha

Tambem senti um aumento de força, mas não sei se do prop ou da trembo, mas tudo me parece ser de altissima qualidade, terça feira vou fazer exame de testo para ver como ela vai estar com essas 4 aplicações.

Cara a dieta é complicado, iniciei com deficit de 500, hoje se formos comparar com a TMB do inicio do cutting já estaria num deficit de mais ou menos 1600kcal, comecei o cutting com 3500kcal, dai para 3000kcal, 2500kcal e agora 1800 a 1900 kcal...

Ela falou "Que gostoso.... Quem é você?"

E passo no teu relato todo dia meu querido, to sempre de olho lá.... ;)

KKKKKK............legal heim.......Quem é vc..kkk

Link para o comentário

KKKKKK............legal heim.......Quem é vc..kkk

Minha mulher é foda... Tira umas grandão.....

Fala Riesen !

Já tah sentindo as maravilhas da trembo !!! Bom, não é ?!?

Sucesso pra vc Brow !!!

Abços

Isso porque ainda estou com 150mg/dsdn, deixa só chegar nos 250mg ai sim quero ver tudo que dizem sobre a trembo....

Vamos que vamos, bora todos ficarmos gigantes... E grande Antonio, fevereiro ou março irei fazer um trabalho de uns 20 dias em Santos, vamos ter que marcar um treino em....

Editado por Riesen
Link para o comentário

Minha mulher é foda... Tira umas grandão.....

Isso porque ainda estou com 150mg/dsdn, deixa só chegar nos 250mg ai sim quero ver tudo que dizem sobre a trembo....

Vamos que vamos, bora todos ficarmos gigantes... E grande Antonio, fevereiro ou março irei fazer um trabalho de uns 20 dias em Santos, vamos ter que marcar um treino em....

Opa !

Vai ser um prazer !!!

Link para o comentário

Que nada, ta lento o processo, estou nos 98kg ainda, mas aos poucos eu chego la.. :)

Abraços.

Força manim que tu ultrapassa todos seus objetivos, vi que vai dar uma parada nos relatos por problemas pessoais, sorte e força ai cara, vamos estar no aguardo da sua volta!!

--------------------- RELATANDO - 04/12 a 08/12 ---------------------

Vou dar uma modificada na forma de relatar para ficar mais fácil, essa semana foi uma semana realmente muito proveitosa, foi minha primeira semana com trembo (150mg/dsdn) + propionato (200mg/dsdn) iniciando no domingo passado a primeira aplicação.

A primeira aplicação foi no glúteo direito e percebi que após umas 12 horas o local fica dolorido, mais ou menos como se houvesse batido o local, esperei um dia sem fazer nada para ver se melhorava e fiz a segunda aplicação no vasto esquerdo, que tambem começou a ficar dolorido após esse tempo, em conversa com o Antonio B Duarte Jr. ele me explicou que essa dor é comum do propionato, comprei a pomada Hirudoid e comecei a passar, em menos de um dia a dor já era irrelevante.

Fiz as próximas aplicações (vasto direito e glúteo esquerdo) sempre usando a pomada, a dor sempre vem em média 12 horas após a aplicação a diferença é que agora ela fica completamente irrelevante cerca de 36 horas após a aplicação, ou seja, aquele local já fica pronto para a próxima aplicação. As aplicações no glúteo estão sendo feitas pela minha esposa e as aplicações no vasto estou fazendo auto aplicação (gosto de estar preparado, caso exista algum imprevisto eu mesmo me viro sozinho).

Fiz também um acréscimo ao ciclo, hoje inicia a segunda semana do blast e dei inicio ao uso de T4, vou começar com 125mcg e levar até o fim do blast, apesar de começar com esta dosagem vou adaptar ela de acordo com os efeitos/colaterais diminuindo ou aumentando as quantidades.

Penso em algum momento acrescentar o clembuterol, mas no momento os possíveis colaterais dele me atrapalhariam no trabalho.

A dieta continua indo bem, estou mantendo as refeições os horários e entrando na terceira semana com zero carbo após as 18 horas, seguindo a dica do rvtz. Os resultados esperados da dieta tem aparecido no espelho, apesar de na balança ter engordado 2 quilos, as medidas só tem caído e o espelho tem me dito que estou no caminho, no momento estou muito motivado e mais focado do que nunca.

Os treinos tem sido realmente muito bons, a força aumentou absurdamente, os treinos de ombros e trapézio tem me dado um pump incrível, varias veias aparecendo, porem nos outros treinos não tenho visto veias, nem mesmo no de bíceps, ainda assim os treinos tem sido ótimos e tenho conseguido fadigar os músculos, no ultimo treino de tríceps tirar a camiseta foi um inferno, doía para caramba.

Medidas atualizadas:

Peso: 89 kg > 91,2 kg (+2)

Peito: 110 cm > 114 cm (+4)

Abdômen: 91 cm > 87 cm (-4)

Bíceps (contraído): 37,5 cm (E) / 38,5 cm (D) > 37,5 cm (E) (0) / 38 (D) (-0,5)

Antebraço: 31 cm > 32,5 cm (+1,5)

Coxa: 66 cm (E) / 65 cm (D) > 66 cm (E) (0) / 65 (D) (0)

Panturrilha: 40 cm (E) / 39,5 cm (D) > 40 cm (E) (0) / 40,5 (D) (+1)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...