Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vlw man, to numa correria dos infernos, mas tentando passar aqui sempre que posso....

Cara o meu veio o pó e o diluente, joguei o diluente na ampola com o pó balancei até misturar bastante, a ampola cheia da 5000ui, como são 2ml então cada 0,25ml = 250ui, dividi nas agulhas de insulina e mando 3 vezes na semana.
E as agulhas eu guardo no congelador, quando vou usar tiro e espero coisa de 10 minutos já descongela e mando ver subcutânea.

Interessante! Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 30/11 a 03/12 – Blast iniciado dia 01/12

Dieta: Estou trazendo meu almoço para o trabalho, com isso tenho conseguido me alimentar melhor e sabendo exatamente o que estou comendo, tenho conseguido manter a dieta sem problemas dessa forma.

Treino: O que tenho sentido maior diferença nos treinos é a resposta do meu corpo, tenho conseguido ouvir ele muito melhor, a cada dia sinto um pouco mais o que esta acontecendo e vou adaptando o treino para chegar à fadiga.

Ciclo: Senhores dia 01/12 dei inicio ao blast, esta tão corrido que não tive tempo de vir aqui relatar, mas agora estou aqui, o ciclo vai ser:

1 a 8 – 200mg Propionato

1 a 8 – 150mg Trembolona

5 a 8 – 90mg de Oxandrolona

1 a 8 – 750ui de HCG

A oxandrolona ainda é algo que estou pensando melhor como usar, talvez entre com ela antes só que em menor dosagem, começando com 60mg e depois ir aumetando ou manter as 60mg até o fim. Fiz a primeira aplicação no dia 01/12, aplicação no glúteo feito pela minha esposa, sem dor e sem problemas, porem no outro dia senti um leve incomodo na região do glúteo próximo aonde apliquei e está até agora.

Hoje a noite tem outra aplicação de mais 200mg de prop + 150mg de trembo.

Propionato e trembo BD: qscw.jpg

Link para o comentário

Drogas "feias" essas da bd né? Mas parece que os resultados são bons..

Cara dessa vez não vou ficar no risco, já marquei médico para o inicio da 2ª semana do ciclo (09/12) vou pedir exames de testo e já fazer, se o resultado não for pelo menos satisfatório já vou trocar as drogas na hora, sem pensar muito. Nesse meio tempo fiz todos os testes que vi na internet e em todos elas se saíram muito bem, cores fortes, liquido denso, textura boa e sem falar na galera que já usou e recomenda 100%.

Link para o comentário

(2)

comprei tudo deles 2000 conto, se for fake fudeu...kkk

Eu vou fazer os testes só porque fiquei desconfiado depois desse ultimo ciclo, o cara que me vendeu é amigo de infância e mesmo assim me passou droga subdosada, então melhor garantir hahaha, mas me parece ser de qualidade mesmo....

Link para o comentário

Senhores e senhoritas,

Hoje vou dar uma furada no modelo de postagens aqui do relato, porque estou realmente surpreso e feliz, explico, comecei a usar o propionato (200mg/dsdn) + trembo (150mg/dsdn) na segunda, sendo assim ontem à noite fiz minha terceira aplicação.

Hoje acordei e me olhei no espelho, puts que sensação boa, me senti bem de verdade, me senti com muito menos gordura abdominal e uma sensação de estar maior, não dei muita atenção e fui fazer meus ovos para o desjejum, minha esposa me viu na cozinha, parou e fez um elogio, fiquei com aquilo na cabeça, tomei meu café e antes de ir embora resolvi tirar a medida do abdômen.

A ultima medida do dia 29/11 era de 91cm em jejum, a de hoje deu 86cm e eu já havia tomado meu café, fiquei tão empolgado por ser um resultado tão bom que nem tirei as outras medidas, fui para academia e a primeira coisa foi me pesar, achei que tinha perdido uns 4 kgs e então a surpresa, o susto, ganhei 2,4kgs do dia 01/12 até hoje, isso mesmo, em apenas 5 dias e ainda estamos no inicio do dia.

Desculpem passar aqui só para encher o saco de vocês, mas gostaria de compartilhar este resultado, me deixou muito mais empolgado para continuar sempre mais determinado e focado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...