Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Considerações

Pessoal, tive um problema pessoal que vai fuder complicar meu relato, recebi uma promoção no trabalho, mas para assumir o novo cargo terei que passar por um treinamento meio que intensivo então será muito estudo, muito trabalho e pouco tempo, sem falar que terei que ir para o interior fazer o treinamento então nem sei como vai ser o acesso a internet e etc, continuarei tentando sempre estar por aqui e relatando, não vou parar com os treinos, dieta e nem com os hormônios, o difícil vai ser só manter um relato diário. Talvez consiga aparecer uma vez ou duas por semana, tentarei vir aqui o máximo que der.

Gostaria de já deixar meu agradecimento a todos que me ajudaram e acompanharam o relato até aqui, foi importante ter vocês acompanhando, me ajudou a não perder o foco e aprendi muito com o conhecimento que me foi passado, agradeço de coração a todos.

Relato dos dias 19/11 á 24/11 – do 130º ao 135º dia ON

Dieta: Confesso que estou bem insatisfeito com os resultados, tenho passado fome no fim do dia, tenho batido os macros certinho todos os dias e fazendo meus aeróbios todos os dias, mas os resultados no espelho ainda não apareceram apesar de a balança e a fita métrica dizerem que estou evoluindo.

Treino: Os treinos estão sendo muito proveitosos, como disse antes fiquei duas semanas fazendo um treino pelo sentimento, apenas ia para academia sabendo o musculo que ia treinar, chegando lá escolhia os exercícios e fazia, agora voltei para o meu treino. Estou fazendo 30 minutos de aeróbios todos os dias no pós treino, queria fazer o AEJ mas teria que sacrificar preciosas horas de sono, o que acho que não seria um bom custo/beneficio.

Projeto 100 flexões: Desde segunda (18/11/13) comecei a fazer todos os dias no mínimo 100 flexões, revezando entre flexões abertas, fechadas, com o punho, dedos e etc, o objetivo é todo dia 100 flexões, até aqui tenho conseguido, já estou sentindo um aumento no peitoral superior e minha resistência também já melhorou, comecei com 25 flexões por série, agora já estou conseguindo 30 a 32 com algum esforço. Continuarei....

Ciclo: Aumentei a dose do cipionato para 500mg por semana, pois como vi no exame essa droga é subdosada, então espero conseguir tirar pelo menos 250mg desses 500mg, tambem estou fazendo uso de 750ui de HCG por semana. Continuo com a sinvastatina que melhorou legal meu colesterol e arovit que ajudou com as espinhas, atualmente o protocolo esta:

Cipionato – 500mg/sem

HCG – 750mg/sem

Sinvastatina – 10mg/tsd

Tamoxifeno – 20mg/tsd

Arovit – 1 caps/tsd (50.000ui de Vit A)

Vitamina E – 400mg/tsd

Publicidade

Postado (editado)

huhuhu Helen por aqui? Fiquei feliz que não ficou brava comigo :D Seja muito bem vinda e fique conosco :D

Obrigado pelo shape respeitável, eu ainda acho que estou uma merda, um gordinho retido hehehe mas estou ai na luta para mudar, um dia chego num shape do nível do seu, fica só vendo.... Sobre o treino fiz isso por duas semanas, fui pra academia só sabendo que músculo e quantas séries/repetições treinaria, os exercícios escolhi todos na hora, fez um bem danado ao psicológico agora voltei para o meu treino até enjoar novamente hehehe

Brava? Eu não, de forma alguma :)

Eu sempre faço isso na academia quando estou entediada, fico parada "escolhendo" os exercícios.

Considerações

Pessoal, tive um problema pessoal que vai fuder complicar meu relato, recebi uma promoção no trabalho, mas para assumir o novo cargo terei que passar por um treinamento meio que intensivo então será muito estudo, muito trabalho e pouco tempo, sem falar que terei que ir para o interior fazer o treinamento então nem sei como vai ser o acesso a internet e etc, continuarei tentando sempre estar por aqui e relatando, não vou parar com os treinos, dieta e nem com os hormônios, o difícil vai ser só manter um relato diário. Talvez consiga aparecer uma vez ou duas por semana, tentarei vir aqui o máximo que der.

Relato dos dias 19/11 á 24/11 – do 130º ao 135º dia ON

Dieta: Confesso que estou bem insatisfeito com os resultados, tenho passado fome no fim do dia, tenho batido os macros certinho todos os dias e fazendo meus aeróbios todos os dias, mas os resultados no espelho ainda não apareceram apesar de a balança e a fita métrica dizerem que estou evoluindo.

Parabéns pela promoção!!! Isso de forma alguma será uma coisa ruim: promoção + treinamento chato= aumento. :D

Quanto a dieta, faça "substituições" dos alimentos. Comigo funcionava bem. sempre que eu concluía que estava "fraco", eu trocava alguns alimentos e depois voltava para a dieta "base".

Eu sei que isso não é muito bonito de falar mas, depois que eu estava quase chegando ao meu objetivo, eu fazia o dia do lixo (o meu era na sexta) + uma refeição lixo no decorrer da semana; como meu dia lixo era na sexta, na segunda ou na terça eu comia alguma porcaria. Carne vermelha gordurosa, ou pedaço de bolo de chocolate cheio de cobertura, ou coxinha. No dia seguinte, aumentava o tempo do aeróbio.

Comigo funcionou, cheguei ao meu objetivo sem grandes problemas. E, eu ainda ficava mais feliz, sabe como é, mulher sem chocolate ninguém merece! hahahahaha

Outra coisa, para as flexões você pode fazer várias séries, durante uma semana você fica fazendo 10x10, depois diminui as séries e aumenta as repetições.

Beijocas e bom treinamento ;)

Editado por helen.vg
Postado

Ae Riesen..

Parabens ai pela promoção. Ta certo, de prioridade pra parte profissional, e quando der passa aqui pra falar como estaos os treinos e tal.

Vou estar sempre passando aqui pra ver se boce tem relatado..

Abraços..

Ah, e a Helen nao fica brava nunca, é um amor de pessoa.. :)

Postado

Brava? Eu não, de forma alguma :)

Eu sempre faço isso na academia quando estou entediada, fico parada "escolhendo" os exercícios.

Parabéns pela promoção!!! Isso de forma alguma será uma coisa ruim: promoção + treinamento chato= aumento. :D

Quanto a dieta, faça "substituições" dos alimentos. Comigo funcionava bem. sempre que eu concluía que estava "fraco", eu trocava alguns alimentos e depois voltava para a dieta "base".

Eu sei que isso não é muito bonito de falar mas, depois que eu estava quase chegando ao meu objetivo, eu fazia o dia do lixo (o meu era na sexta) + uma refeição lixo no decorrer da semana; como meu dia lixo era na sexta, na segunda ou na terça eu comia alguma porcaria. Carne vermelha gordurosa, ou pedaço de bolo de chocolate cheio de cobertura, ou coxinha. No dia seguinte, aumentava o tempo do aeróbio.

Comigo funcionou, cheguei ao meu objetivo sem grandes problemas. E, eu ainda ficava mais feliz, sabe como é, mulher sem chocolate ninguém merece! hahahahaha

Outra coisa, para as flexões você pode fazer várias séries, durante uma semana você fica fazendo 10x10, depois diminui as séries e aumenta as repetições.

Beijocas e bom treinamento ;)

Vlw Helen, o problema da dieta comigo é que na balança e até mesmo na fita métrica ela esta funcionando 100%, por exemplo essa semana perdi 1,8kg o que acho que foi um numero bom, pois não parece que perdi MM nesse processo, então vou chutar ai que perdi 0,5kg de MM e 1,3kg de gordura, na fita métrica perdi 2cm de abdômen, 0,5cm em cada coxa, aumentei 1cm no peitoral e braço se manteve sem alterações.

Ou seja analisando assim parece que foi muito bom, apenas 7 dias 2cm de abdômen, porem não vi essa mudança no espelho, quando me olho me vejo gordo, retido e pequeno, parece que não perdi nada, nem cresci nada, nem nada com nada, parece que continuo igual, saca? Pode ser só o psicológico falando mais alto, mas vai saber....

Sobre as flexões eu estou tentando sempre fazer o máximo de repetições por série, até realmente cair aquela ultima gota de suor e não ter como levantar mais, porque meu objetivo é fazer 1x100 flexões, não estipulei prazo, objetivo ou qualquer outra coisa, só quero conseguir fazer para o ego mesmo...

Obs. Mulher sem chocolate me da medo :weird:

Ae Riesen..

Parabens ai pela promoção. Ta certo, de prioridade pra parte profissional, e quando der passa aqui pra falar como estaos os treinos e tal.

Vou estar sempre passando aqui pra ver se boce tem relatado..

Abraços..

Vlw grande Matheus, cara aquele teu terra foi com ou sem strap? Nunca tinha usado strap antes, agora comecei a utilizar ele no treino de costas e puts cara consegui aumentar os pesos absurdamente, fiz terra com 70 de cada lado para 8 repetiçoes faceis, fiquei tão empolgado fiz com 80kg de cada lado para 3 repetições, ia tentar fazer 1rm com 90kg, mas já tinha feito 5 séries e achei melhor não forçar tanto a lombar.

Parabéns Riesen pela Promo!!

Vlw Carol... Não é bem uma promoção é mais uma equiparação salarial com a função que já vinha exercendo, mas mesmo assim veio em ótima hora, afinal agora cada real a mais no orçamento já penso em quantas trembos poderei comprar hahahahaha

----

Obrigado galerinha, mas tarde tento passar de novo para relatar esses últimos 3 dias....

Postado

Fala Riesen..

Foi sem straps, nunca usei.

Pow, agora você falando isso me deu vontade de comprar.. Você aumentou muito a carga mesmo.. :ohno02:

Vou ver pra usar ele pelo menos na ultima série do terra pra sempre dar meu maximo nela, e a pegada ja esta ficando dificil.

Abraços.

Postado

Aew galera, beleza?

Passando aqui para um breve relato dessa semana, correria foi total, mas deu para dar uma mantida certinha no treino e na dieta, apesar de que na dieta foi complicado contar os macros então “acho” que consegui manter a dieta dentro das calorias que deveria.

Dia 25/11 a 29/11 – Já até perdi as contas de quantos dias ON FIRE, sei que é um monte.

Dieta: Como disse não consegui contar calorias esta semana, a dieta foi composta basicamente de 1,5kg de carne/frango/peixe e umas 300g a 350g de Arroz Branco, gorduras eu mantive com o azeite, nos dias que comi carne diminui um pouco no azeite e nos dias que só comi frango dei uma aumentada.

Treino: Treinos mantidos 100%, pump bem legal durante o treino, veias começando a aparecer, parece que a pele esta ficando melhor, ombros deram uma melhorada animal em relação ao resto que mudou de nada para quase nada.

Ciclo: Segui as dicas da galera e aumentei a dose de testosterona estas ultimas duas semanas antes de iniciar o blast, mandei 500mg de cipionato que com certeza é subdosado (pelos exames) para tentar manter a texto mais alto, domingo (01/12) inicio o blast com propionato + trembo, já estou com todas as drogas em mãos vai ser tudo da BD, fico olhando para os bojões e da uma vontade enorme de começar a utilizar, mas estou me controlando para começar o blast só no domingo à noite.

Postado

Acompanhando aqui agora irmão. Força !!!

Vlw man, to numa correria dos infernos, mas tentando passar aqui sempre que posso....

como tu diliu esse hcg? tu diliu direto na ampola e colocou num vial esterilizado?

comprei ele, mas to sem vial hueuhe

Cara o meu veio o pó e o diluente, joguei o diluente na ampola com o pó balancei até misturar bastante, a ampola cheia da 5000ui, como são 2ml então cada 0,25ml = 250ui, dividi nas agulhas de insulina e mando 3 vezes na semana.
E as agulhas eu guardo no congelador, quando vou usar tiro e espero coisa de 10 minutos já descongela e mando ver subcutânea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...