Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dia 18/11 – Centésimo trigésimo nono dia ON

Dieta: Pós feriado as coisas no trabalho estão complicadas, provavelmente vou acabar comendo menos do que deveria, mas tentarei dar conta de tudo até o fim do dia.

Treino: Peito + deltoide anterior + abdômen, treino foi muito bom, estava um pouco entediado do treino atual e resolvi dar uma modificada na hora ali mesmo, fiz supino reto, fly, supino inclinado halteres e crossover com a polia na altura do ombro fazendo isometria de alguns segundos no fim do movimento, gostei bastante do resultado, fiquei com bastante dor no peitoral e normalmente não sinto eles durante o treino só dor tardia mesmo.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina. Adicionei também Vitamina E 400mg e 50.000ui de Vitamina A (1 capsula de Arovit).

100 flexões por dia: Ontem fiz 30 / 30 / 30 / 25 = 115 repetições.

Medidas atualizadas:

Peso: 92,5 kg > 90,5 kg

Peito: 109 cm > 110 cm

Abdômen: 91 cm > 90 cm

Bíceps (contraído): 37,5 cm (E) / 38,5 cm (D) > 37,5 cm (E) / 38,5 (D)

Antebraço: 31 cm > 31,5 cm

Coxa: 66 cm (E) / 65 cm (D) > 66 cm (E) / 65 (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 40 cm (D) > 40 cm (E) / 39,5 (D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aew Riesen..

tbm to meio entediado do meu treino.. hehe..

e ai, você esta gostando dos resultados? ta percebendo uma boa diferença?

abraços..

Foda bicho, bateu aquele tédio total ai resolvi fazer o que o sentimento mandasse.

Sobre os resultado esse treino novo tem dado bastante resultado, no treino de peito tenho percebido um grande aumento do peitoral na parte superior, apesar da parte inferior não estar acompanhando, treino de pernas sempre foi meu ponto forte e tem dado uma melhorada, aumentei até mesmo a parte interna da coxa, o treino de bíceps é o que tenho percebido menor diferença em relação a tamanho, porem em relação a dor tardia e fadiga tem sido o melhor. Ombros também deram uma melhorada legal, assim como o trapézio que finalmente esta dando as caras.

Link para o comentário

Riesen só toma cuidado com a Vita A, é bem hepatóxica man, se a boca começar a secar, dores abdominais no lado direito, dá uma pausa, espinhas é complicado sofro com isso a 10 anos, tentei arovit, mais por esses colaterias deixei pra lá, o anastro tem segurado legal, uma coisa que pode parecer mito e tal, só sei que depois que tirei o leite de vaca que tomava bastante as espinhas deram uma reduzida grande, o rosto bem mais limpo, as vezes temos intolerância a algum alimento e nem nos damos conta, isso tb é um fator importante....

Link para o comentário

fala brow!!!

to seguindo meio off , segue firme!

Valeu Japa....

Riesen só toma cuidado com a Vita A, é bem hepatóxica man, se a boca começar a secar, dores abdominais no lado direito, dá uma pausa, espinhas é complicado sofro com isso a 10 anos, tentei arovit, mais por esses colaterias deixei pra lá, o anastro tem segurado legal, uma coisa que pode parecer mito e tal, só sei que depois que tirei o leite de vaca que tomava bastante as espinhas deram uma reduzida grande, o rosto bem mais limpo, as vezes temos intolerância a algum alimento e nem nos damos conta, isso tb é um fator importante....

Grande Smaw,

Cara obrigado pelas informações, eu tinha lido um pouco sobre a hepatoxidade do Arovit e já estou de olho nas respostas do corpo, mas sempre vale a lembrança, agradeço. Agora essa informação sobre o leite eu não conhecia e realmente eu tomo bastante leite, vou fazer o teste de cortar por umas 2 semanas para ver se muda algo, quando parou de tomar quanto tempo levou para perceber mudanças?

Link para o comentário

Olha faz uns 2~3 meses ou mais que parei, na semana do dia 6/9 tinha acabado o de soja e inventei de jogar o desnatado novamente, não deu certo, muitos gases, bem estufado, acho que umas 2~3 semanas já dá pra perceber mudanças sim, principalmente na questão do estufamento/gases, o shape fica mais clean (no meu caso, não é regra...rsrsr), o rosto tá mais limpo, só quando exagero no sorvete que aprarece alguma coisa, fora isso não, e mesmo aparecendo o rosto mudou legal... Particularmente acho que Arovit não seja uma boa pra resolver esse problema, ainda mais em blast/cruise/tpc, esse é um momento delicado, tentaria os alimentos, um IA, acredito que seria mais tranquilo =)

Link para o comentário

Foda bicho, bateu aquele tédio total ai resolvi fazer o que o sentimento mandasse.

Sobre os resultado esse treino novo tem dado bastante resultado, no treino de peito tenho percebido um grande aumento do peitoral na parte superior, apesar da parte inferior não estar acompanhando, treino de pernas sempre foi meu ponto forte e tem dado uma melhorada, aumentei até mesmo a parte interna da coxa, o treino de bíceps é o que tenho percebido menor diferença em relação a tamanho, porem em relação a dor tardia e fadiga tem sido o melhor. Ombros também deram uma melhorada legal, assim como o trapézio que finalmente esta dando as caras.

Oi Riesen! Você tá com um shape respeitável, Parabéns!!!

Quanto ao treino, se eu fosse você, faria algumas substituições esporádicas, só para esse 'enjôo' passar e colocaria um exercícios menos metódicos por um tempo. Mas, eu sou impaciente e entediada por natureza, e você é mais dedicado e determinado. Siga firme, companheiro!

Abraço :)

Link para o comentário

Olha faz uns 2~3 meses ou mais que parei, na semana do dia 6/9 tinha acabado o de soja e inventei de jogar o desnatado novamente, não deu certo, muitos gases, bem estufado, acho que umas 2~3 semanas já dá pra perceber mudanças sim, principalmente na questão do estufamento/gases, o shape fica mais clean (no meu caso, não é regra...rsrsr), o rosto tá mais limpo, só quando exagero no sorvete que aprarece alguma coisa, fora isso não, e mesmo aparecendo o rosto mudou legal... Particularmente acho que Arovit não seja uma boa pra resolver esse problema, ainda mais em blast/cruise/tpc, esse é um momento delicado, tentaria os alimentos, um IA, acredito que seria mais tranquilo =)

Smaw

Caramba, comigo acontece a mesma coisa só que com o gluten, corto todo alimento com gluten minha pele limpa o acne e o shape dá uma limpada. Lactose posso tomar a vontade meu corpo digere bem lactose

Link para o comentário

Smaw

Caramba, comigo acontece a mesma coisa só que com o gluten, corto todo alimento com gluten minha pele limpa o acne e o shape dá uma limpada. Lactose posso tomar a vontade meu corpo digere bem lactose

Opa grande Smaw e Luissa, ótimas informações, fiz o teste do leite, hoje faz só 4 dias que estou sem tomar leite e as espinhas da testa realmente deram uma diminuída legal, porem também não parei com o Arovit então pode ser o leite ou o Arovit ou então os dois, quem vai saber? Para fazer o teste vou continuar sem tomar leite até completar 2 semanas, ai tiro o Arovit e vejo se as espinhas voltam, se não voltarem vou considerar que o leite deu certo, se voltarem então foi o Arovit. Vou relatando esse teste também...

Oi Riesen! Você tá com um shape respeitável, Parabéns!!!

Quanto ao treino, se eu fosse você, faria algumas substituições esporádicas, só para esse 'enjôo' passar e colocaria um exercícios menos metódicos por um tempo. Mas, eu sou impaciente e entediada por natureza, e você é mais dedicado e determinado. Siga firme, companheiro!

Abraço :)

huhuhu Helen por aqui? Fiquei feliz que não ficou brava comigo :D Seja muito bem vinda e fique conosco :D

Obrigado pelo shape respeitável, eu ainda acho que estou uma merda, um gordinho retido hehehe mas estou ai na luta para mudar, um dia chego num shape do nível do seu, fica só vendo.... Sobre o treino fiz isso por duas semanas, fui pra academia só sabendo que músculo e quantas séries/repetições treinaria, os exercícios escolhi todos na hora, fez um bem danado ao psicológico agora voltei para o meu treino até enjoar novamente hehehe

Editado por Riesen
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...