Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

segue firme parceiro!!! putz queria achar algum lugar q fizesse exames aqui no Jp....:(

na manjo nada desses valores no exame , mas parece q esta td nos conformes!!!

quero ver esse shape rasgadao heim parça

Publicidade

Postado

Fala Riesen..

Vc está usando cipionato 250mg por semana? Qual lab?
​A testo está bem baixa para cruise, com essa dosagem deveria se manter acima de 800ng/dl, oque me leva a crer que seja bem subdosado esse cipionato ai..

Sem contar que seus níveis de shgb são razoavelmente altos, oque deixa a testo livre mais baixa ainda..

Postado

Fala Brow !

Não sou médico, mas pra mim tah muito bom ! Principalmente o fígado e a testo que estão bem !!!

Abços

Também fiquei animado com o resultado, isso quer dizer que poderei partir para o blast sem problemas hehehe

Vamos que vamos e bons ganhos para gente!!!

segue firme parceiro!!! putz queria achar algum lugar q fizesse exames aqui no Jp.... :(

na manjo nada desses valores no exame , mas parece q esta td nos conformes!!!

quero ver esse shape rasgadao heim parça

Pode deixar japa, to me inspirando na tua evolução mano, vamos que vamos ver onde da para chegar..... E sobre os exames ai no JP, não rola ir num clinico qualquer e pedir exames de sangue não? Foi o que fiz aqui, marquei um clinico cheguei e contei tudo que tinha usado e que estava usando e ele pediu os exames, ai foi só ir em qualquer laboratório e fazer os exames.

Fala Riesen..

Vc está usando cipionato 250mg por semana? Qual lab?

​A testo está bem baixa para cruise, com essa dosagem deveria se manter acima de 800ng/dl, oque me leva a crer que seja bem subdosado esse cipionato ai..

Sem contar que seus níveis de shgb são razoavelmente altos, oque deixa a testo livre mais baixa ainda..

Grande Aliago,

Isso mesmo estou usando 250mg de cipionato Testex por semana, eu também achei que a testo deveria estar mais alta, mas pensando aqui o que pode ter acontecido é que fiz os exames 7 dias após a ultima aplicação o que já teria batido na meia-vida da droga, normalmente minha libido sobe muito no dia da aplicação e vai baixando nos próximos dias, por volta do 7º dia como foi o caso minha libido já esta normal (ou seja modo tarado desligado).

Porem ainda assim creio que deveria estar mais alta, tenho mais 4 ampolas desse Testex, vou levar os resultados para o médico e ver o que ele acha, o que pensei foi em mandar 500mg/semana nestas ultimas duas semanas antes do blast, porem ainda é só especulação, ajudas são bem vindas....

Postado

Testex é complicado hein..

De modo geral, com 200mg/sem já deveria bater acima de 800ng/dl...
A produção normal testo em homens, cerca de 70mg/sem, é suficiente para manter níveis de 650~700ng/dl total.

Oque vc poderia fazer é aplicar em um período menor, de 5 em 5 dias por exemplo..

Checou estradiol e prolactina tbm?

Postado

Testex é complicado hein..

De modo geral, com 200mg/sem já deveria bater acima de 800ng/dl...

A produção normal testo em homens, cerca de 70mg/sem, é suficiente para manter níveis de 650~700ng/dl total.

Oque vc poderia fazer é aplicar em um período menor, de 5 em 5 dias por exemplo..

Checou estradiol e prolactina tbm?

Então cara peguei o Testex porque um amigo usou e fez exames durante o uso, testo sempre batendo nas alturas, considerei que a fonte era quente então fui nele...

Eu estou pensando nisso, aumentar a dose ou diminuir o tempo... Faltam só mais 2 semanas mesmo, ai já começo o blast todo BD, ai já resolvemos esse problema de qualquer forma....

E o estradiol e a prolactina vou te confessar que o médico não pediu e eu nem me toquei, só percebi que não tinha quando cheguei em casa e fui marcar os exames, ai já era tarde, na próxima consulta quando for levar os resultados vou pedir esses caras assim como a progesterona que também esqueci.

Postado

Exames dentro do esperado, sõ achei sua testo baixa cara, em cruize ela passar os 650ng/l e a sua ta mais baixa que isso .. nem parece que está em cruize ..

Tenho minhas duvidas sobre esse Textex ai viu, eu acho que é fake rsrs mas falta qto tempo pra iniciar o outro ciclo ? Vai usar BD ? Se já chegou, manda algo que voce irá usar alguma testo pra ja elevar a sua normal e no blast já entrar no veneno .. e NAO, voce não vai entrar em Homeostase antes .. mas se falta uma semana, nem vale a pena .. mas duas já vale .. sao 400mg de droga no seu plasma ..

Boa sorte ae man ..

Abraço

Postado

Exames dentro do esperado, sõ achei sua testo baixa cara, em cruize ela passar os 650ng/l e a sua ta mais baixa que isso .. nem parece que está em cruize ..

Tenho minhas duvidas sobre esse Textex ai viu, eu acho que é fake rsrs mas falta qto tempo pra iniciar o outro ciclo ? Vai usar BD ? Se já chegou, manda algo que voce irá usar alguma testo pra ja elevar a sua normal e no blast já entrar no veneno .. e NAO, voce não vai entrar em Homeostase antes .. mas se falta uma semana, nem vale a pena .. mas duas já vale .. sao 400mg de droga no seu plasma ..

Boa sorte ae man ..

Abraço

Também achei baixa, deve ser muito sub dosado esse testex, faltam duas semanas. Quanto a usar a testo do próximo ciclo o problema é que vai ser propionato que é de meia vida curta, o que acha de em vez de usar o propionato dobrar a dose do Testex? Porque pelo jeito só é sub dosado, fake total não deve ser, ou estaria com a testo bem mais baixa.

De resto faltam duas semanas para começar o blast, talvez eu até adiante e já comece logo por causa dessa testo, só dependo de resolver uns problemas no trabalho antes de iniciar, para poder iniciar com 100% de dedicação.

Postado

Man, outra coisa: com relação aos carbos, como voce está em cutting o legal mesmo é voce não ingerir mais carbos após as 18 ou 19h (horario de verão rsrs) pra fazer com que seu corpo use a energia armazenada nele, ou seja, a maldita graxa. Ja fiz isso e faço bastante disso e consigo ver diferença em poucos dias no shape .. voce poderia tentar !

Manda dois shots desse propionato mesmo, ester curto, bate mais rapido, tu vai entrar no blast no gás total, e compra outro bujao se precisar, não é caro da BD.

Postado

Man, outra coisa: com relação aos carbos, como voce está em cutting o legal mesmo é voce não ingerir mais carbos após as 18 ou 19h (horario de verão rsrs) pra fazer com que seu corpo use a energia armazenada nele, ou seja, a maldita graxa. Ja fiz isso e faço bastante disso e consigo ver diferença em poucos dias no shape .. voce poderia tentar !

To fazendo isso a umas duas semanas, percebi uma diminuição na pança legal.... Só que devido a correria meu ultimo carbo sempre fica por volta das 18:30 a 19:30 horas que é quando chego em casa, antes disso estou no transito aew complica....

Manda dois shots desse propionato mesmo, ester curto, bate mais rapido, tu vai entrar no blast no gás total, e compra outro bujao se precisar, não é caro da BD.

Valeu mano, vou fazer isso... Como disse os bujões é barato, então a grana ainda não tem sido um problema....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...