Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Questão de jogar uma dieta estrita logo de cara é algo complicado, o crash é muito grande, sem contar uma possível estagnação a médio/largo prazo... seria como jogar o coringa no inicio, vai ser super efetivo, mas e depois?

No bb a coisa é diferente, o pre-contest dura em média 4-6 semanas, e pode ter certeza que eles passam bem longe do que esta relacionado com saúde, bem-estar, etc... Sem contar que depois da competição, eles querem é ganhar tudo de novo e joga essa dieta pro espaço!

Publicidade

Postado

Concordo com o MOTD não creio que uma dieta altamente restritiva de início seja boa.

E galera fiz os exames hoje, já estão saindo os resultados, até agora todos completamente normais, só o TGO que está levemente alterado, assim que sair todos compartilho com vocês.

Postado (editado)

Dia 09/11 – Centésimo trigésimo primeiro dia ON

Dieta: Sábado, um calor infernal e um monte de festas de família cheias de comidas, besteiras, churrasco e muita comida mesmo e eu consegui, CONSEGUI PORRA!!! Nem sei como mas mantive a dieta, meu o dia foi cheio de tentações, pra começar cheguei em casa na sexta e tinha uns amigos em casa, pediram pizza, fiquei só olhando, no sábado três festas de família e mais um monte de comida e fiquei só olhando a barriga roncando, pedindo comida, meu parecia que o dia não ia terminar nunca mais... Mas no fim consegui manter a dieta, com muito sacrifício mais mantive.

Treino: Uma vez o MOTD falou num tópico dele o quanto se sentia bem treinando bíceps e tríceps no mesmo dia, o braço fica inchado, comigo isso acontece quando treino tríceps e ombro, me sinto bem demais, o trapézio fica saltado o ombro grande e os tríceps inchados, parece que cresço uns 10cm, sensação ótima para o ego, o treino foi:

E - Deltoide Lateral e Tríceps
Elevação Lateral Por Trás Cross 4x12
Elevação Lateral Sentado 4x12- Drop-Set
Desenvolvimento Halteres 4x5
Pulley Corda 4x12 - Rest n pause
Supino Fechado 4x5
Rosca Testa Peg Inversa 4x8

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina. Os resultados dos exames estão saindo galera e até agora tudo perfeito, estou feliz e empolgado porque se continuar assim dia 25 inicio meu próximo blast, assim que sair todos os exames posto aqui para vocês.

Foto nova do perfil:

gallery_131932_601_109139.jpg

Editado por Riesen
Postado (editado)

Dia 10/11 – Centésimo trigésimo segundo dia ON

Dieta: Dieta 100%.

Treino: Treino top de bíceps, sai da academia com os músculos completamente fadigados.

Ciclo: 250mg de cipionato, 250ui de HCG, 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Exames: Os resultados devem sair todos até quarta, ai posto tudo de uma vez.

Obs. Atualizei o primeiro post com tudo que aconteceu até agora.

Editado por Riesen
Postado

Dia 11/11 – Centésimo trigésimo terceiro dia ON

Dieta: Dia começando e vai ser corrido como sempre, final de ano mostrando que chegou pra ficar, de inicio café da manhã, lanche da manhã e almoço serão tranquilos, creio que a tarde não vou conseguir comer então vou mandar mais carbos no almoço para não ter que usar muitos carbos a noite, seguindo o conselho do RVTZ de diminuir os carbos a noite.

Treino: Hoje treino de peitinhos, sai da academia com um pump muito bom, peitoral saltado e também percebi que finalmente consegui perder a gordura dos peitos, deram uma diminuída eu já estava até começando a pensar se não era lipomastia.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Exames: Como disse aos poucos estão saindo os resultados dos exames, o ultimo que saiu foi a testosterona total, o resultado foi 406 ng/dL e a referencia 240 a 816 ng/dL, fiquei na duvida esse é um bom resultado para o cruise? O que acham? A ultima aplicação foi 7 dias antes do exame.

Postado (editado)

aew Riesen..

ta com umas pernas malandras hein.. parabens ai pela evolução que vc ta tendo..

abraços..,

Sabe como é velho, enquanto não consigo chegar no Terra Mutante fico aqui no meu Agachamento do Gorila Branco Louco :D

E vlw velho, tá ligado que também te acompanho daqui e bora ficar grande. Botar 100kg logo....

Prometo ler o relato de cabo a rabo na hora do almoço hj ahuahuah

Tá bastante organizado e tal, dá vontade de ler hahaha

Até a pagina 07 é o relato do blast (bulk), tem um resumo completo dele na 1ª pagina para facilitar, da pagina 07 em diante ai é o cruise (cutting) e fique a vontade velho, duvidas, sugestões, perguntas ou qualquer outra coisa estamos ai. Sinta-se em casa!!!

Editado por Riesen
Postado (editado)

Resultados dos exames pós-ciclo feito no dia 09/11/13

Vamos aos resultados dos exames feitos no dia 09/11 exatamente 7 semanas após o termino do blast, abaixo eu fiz um compilado para ficar mais fácil, no fim estão os links com as imagens dos exames de forma mais completa, abaixo coloquei o nome do exame o resultado e a referencia:

1. Hemograma: Como é bastante coisa e esta tudo normal, quem tiver curiosidade de uma olhada na imagem abaixo.

2. Acido úrico: 5,6 mg/dL – 3,4 a 7,0 mg/dL

3. Bilirrubinas: Resultado:

a. Direta: 0,31 mg/dL – 0,00 a 0,30 mg/dL

b. Indireta: 0,59 mg/dL – 0,20 a 0,80 mg/dL

c. Total: 0,90 mg/dL – 0,20 a 1,10 mg/dL

4. Creatinina: 1,06 mg/dL – 0,70 a 1,30 mg/dL

5. Fosfatasse Alcalina (ALP): 135 U/L – 40 a 129 U/L

6. Gama-GT: 21 U/L – 12 a 73 U/L

7. Glicose: 89 mg/dL – 75 a 99 mg/dL

8. TGO: 59 U/L – até 37 U/L

9. TGP: 57 U/L – até 41 U/L

10. Ureia: 53 mg/dL – 10 a 50 mg/DL

11. Colesterol Total: 166 mg/dL – inferior a 200 mg/dL

12. HDL: 43 mg/dL – Maior ou igual a 40mg/dL

13. LDL: 113 mg/dL – Sub ótimo de 100 a 129 mg/dL

14. Triglicerides: 52 mg/dL – Inferior a 150 mg/dL

15. VLDL: 10 mg/dL – inferior a 30 mg/dl

16. Hemoglobina Glicada: 5,1% - < 5,7% - Baixo risco de diabetes (Veja a imagem para detalhes)

17. Testosterona: 406 ng/dL – 240 a 816 ng/dL

18. T3: 113 ng/dL – 72 a 214 ng/dL

19. T4: 0,8 ng/dL – 0,6 a 1,3 ng/dL

20. TSH: 1,3 mUI/L – 0,45 a 4,5 mUI/L

21. SHBG: 48 nmoI/L – 12 a 75 nmI/L

22. FSH: Inferior a 0,1 UI/L – Até 10,0 UI/L

23. LH: Inferior a 0,1 UI/L – Até 9,0 UI/L

24. Testosterona Livre: 225,3 pmoI/L – 131 a 640 pmoI/L

Minhas considerações sobre os exames é que saiu tudo como eu esperava e completamente normal, TGO e TGP estão levemente alterados mais estando em cruise nada que seja preocupante, a única coisa que me deixou um pouco preocupado foi essa testosterona que tenho minhas duvidas se esta dentro do esperado ou não, bem fiquem a vontade pra opinar eu agradeço.

Link do PDF com todos exames:

https://drive.google.com/file/d/0BwBqkxqC8dxeZjBvWkx3LVNQaWc/edit?usp=sharing

Ps. Atualizei o primeiro post, porém não coube tudo num unico post, então aproveitei que o segundo post também era meu e organizei nos dois, deixando tudo sobre o cruise no primeiro post e tudo sobre o blast no segundo post para ficar melhor.

Editado por Riesen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...