Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hauaua.. depois daquela vez, eu não consegui fazer de novo com 150kg.. mais to tentando, uma hora eu faço de novo..

É nóis velhinho, o negócio é nunca desistir... Logo mais vamos estar aqui vendo quem faz com 150kg usando só 1 mão e dando risada...

Publicidade

Postado (editado)

kkkkk.. espero chegar logo esse dia....

Vai chegar meu velho e vou estar lá vendo... Não vou comentar porque a galera do teu relato não gosta muito quando comento lá, mas pode deixar que estarei vendo e torcendo por ti meu velho, lembro lá no inicio tu com aqueles treinos altamente volumosos e agora mandando bem pacas.

Agora vamos ao relato:

Dias 05/11 – Centésimo vigésimo sétimo dia ON

Dieta: Ontem fiz meu dia do lixo, comi para caramba, fui dormir arrotando comida, muito bom. Hoje a coisa volta ao normal e vou dar uma diminuída maior nas calorias, vou tirar mais umas 500kcal pra ver o que acontece.

Treino: Hoje treinei peito, ombro e tríceps. Mas já estou ficando de saco cheio desse treino ABC, estou planejando agora um novo treino, logo mais passo aqui de volta para pedir opiniões dos senhores.

Ciclo: 250ui de HCG, 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina. Colaterais do blast praticamente sumiram já, espinhas nos braços é a única coisa que persiste, mas em quantidade bem menor, bolas voltaram ao normal, libido nunca diminuiu e espinhas nas costas já sumiram.

Editado por Riesen
Postado

aew Riesen..

que isso irmão, o pessoal gosta sim, e mesmo que não gostar, fazer o que né nao da pra agradar todo mundo..

mais pode comeentar la sim..

é sempre bom ter um apoio a mais..

tbm ja to enjoando do meu treino, daqui uns dias mudo o meu tbm..

abraços..

Postado

Vamos lá, pessoal novo treino que estou pensando em fazer, sugestões são altamente bem vindas, pensei nesse ABCDEF porque a partir do próximo mês terei exatamente das 06:00 as 07:00 dentro da academia, então tenho que contar o tempo de trocar de roupa, me aquecer, pegar agua, guardar as coisas no armário e etc.

Sem mais delongas segue o treino, pretendo fazer uns 20 minutos de aeróbio todos os dias, ou o quanto der antes de ir embora.

A – Peitoral, Deltoide Anterior e Abdômen

Voador 4x12 - Rest n pause

Supino Inclinado Halteres 4x5

Supino Inclinado Barra 4x5

Cross Over 4x12

Elevação Frontal Alternada 4x12

Supra 4x10

Infra 4x15

B – Ísquiotibiais, Glúteos e Panturrilha

Agachamento livre 4x8

Flexora 5x12 – Drop-set

Stiff 5x5

Gêmeos Em Pé 4x5

Gêmeos Leg Press 4x15

Gêmeos Sentado 4x20 - Rest n pause

C – Dorsais, Trapézio e Deltoide Posterior

Barra Fixa Peg Pronada 4xF - Rest n pause

Pull-Down 4x12

Remada Máquina Peg Pronada 4x10

Remada Unilateral 4x5

Crucifixo Inverso Cross 7x12

Encolhimento Halteres 4x5

Encolhimento Barra Por Trás 4x12 - Rest n pause

D - Quadríceps e Abdômen

Cadeira Extensora 5x20

Agachamento Frontal 4x5

Bulgarian Squat 4x8

Supra 4x6

Infra 4x20

E - Deltoide Lateral e Tríceps

Elevação Lateral Por Trás Cross 4x12

Elevação Lateral Sentado 4x12- Drop-Set

Desenvolvimento Halteres 4x5

Pulley Corda 4x12 - Rest n pause

Supino Fechado 4x5

Rosca Testa Peg Inversa 4x8

F – Bíceps, Antebraço e Panturrilha

Rosca Scott 4x12

Rosca Direta 4x5

Rosca Martelo 4x8 - Drop-Set

Flexão De Punho 4x12

Extensão De Punho 4x12

Gêmeos Em Pé 4x5

Gêmeos Sentado 4x15

Estou particularmente tentado a mudar inteiramente o treino B, sugestões?

Postado

eu não sei mto de treino pra quem não é natural, mas acho que eu tiraria um supino inclinado e colocaria o reto.. e tentaria encaixar crucifixo no treino A..

no treino B, eu trocaria o stiff pelo RDL, tiraria 1 de panturrilha e tentaria encaixar um que o night squat me passou.. barbell bulgarian front squat..

no C, eu colocaria a remada curvada ou cavalinho..

no D, tentava colocar o agachamento sumo..

e eu não sei se é realmente vantajoso dividir o treino de ombro tanto assim..

mas ve ai oq vc acha..

abraços..

Postado

bora man .. bora queimar essa graxa aii ..

como estão os aerobicos ? ta fazendo em jejum ?

dieta .. como ta ?

nao lembro se perguntei sua TMB .. mas diz ae .. pra gente poder lhe ajudar no déficit sem comprometer sua massa magra ..

catabolismo não irá existir pq voce ta onfire .. se preocupa com isso não !

segue firme, to meio off aqui mas sempre de olho !

Postado

eu não sei mto de treino pra quem não é natural, mas acho que eu tiraria um supino inclinado e colocaria o reto.. e tentaria encaixar crucifixo no treino A..

no treino B, eu trocaria o stiff pelo RDL, tiraria 1 de panturrilha e tentaria encaixar um que o night squat me passou.. barbell bulgarian front squat..

no C, eu colocaria a remada curvada ou cavalinho..

no D, tentava colocar o agachamento sumo..

e eu não sei se é realmente vantajoso dividir o treino de ombro tanto assim..

mas ve ai oq vc acha..

abraços..

Grande Matheus,

Falha minha velho, esqueci-me de avisar um ponto que responde muitas duvidas, eu tenho sentido meu ombro direito doer, uma dor bem leve, estou passando com um ortopedista para ver o que é, fiz ressonância ontem e agora passo com o médico de novo assim que sair o laudo que deve ser entre sexta e segunda.

Por isso que não coloquei o supino reto e crucifixo, ambos eu sinto o ombro doer, no inclinado não sinto nada. Este é o mesmo motivo de eu ter dividido o treino de ombro, para não forçar ele demais até saber o que realmente esta acontecendo com ele, como disse não é uma dor de lesão, mas estou poupando ele pra não virar uma.

Stiff x RDL, cara pergunta bem de leigo mesmo, qual a diferença entre eles? A única diferença a meu ver é que no RDL você dobra um pouco mais o joelho na descida, o que tira o foco dos isquiotibiais que não seria meu objetivo, me explica melhor isso aew que nessa parte de treino sou leigo total :D

Remada curvada e cavalinha estiveram nos meus treinos dos últimos 6 meses, por isso tirei, tentar dar um estimulo um pouco diferente, mas são de longe os exercícios que mais gosto depois do terra.

E o Barbell Bulgarian Squat já esta no meu treino D, logo depois do agachamento frontal, gostei da ideia do sumo, vou pensar se faço ele ou o frontal, porque os dois eu acho que força demais a lombar num mesmo treino.

bora man .. bora queimar essa graxa aii ..

como estão os aerobicos ? ta fazendo em jejum ?

dieta .. como ta ?

nao lembro se perguntei sua TMB .. mas diz ae .. pra gente poder lhe ajudar no déficit sem comprometer sua massa magra ..

catabolismo não irá existir pq voce ta onfire .. se preocupa com isso não !

segue firme, to meio off aqui mas sempre de olho !

Grande RVTZ,

Já estava sentindo falta da sua visita por aqui (que viadagem!!! hahaha), vamos as respostas:

TMB: Tenho duas velho, a minha TMB calculada com planilhas disponíveis aqui mesmo no fórum e cálculos da internet deu 3300kcal, já a TMB calculada por uma nutricionista esportiva que fui deu 2800kcal. Atualmente minha dieta esta composta de:

180g de Proteína

220g de carboidratos

80g de gordura

2300kcal

Ou seja, déficit de 1000 kcal se contar a TMB do fórum/internet ou 500 kcal se contar a TMB da nutricionista. Alguns dias não estou conseguindo bater os carbos, mas sempre dou um jeito de bater as proteínas seja com suplementos ou com comida.

E estou na luta contra a graxa, no momento pensando em diminuir a dieta, tirar mais um pouco de carbo para manter em 2000 kcal. O que acha? O que todos acham? Ajudas são muito bem vindas.

Postado

e aew Riesen..

ja tentou fazer uns exercicios de fortalecimento do manguito? me ajudou a melhorar dores nos ombros..

o Stiff e o RDL tem o foco nos mesmos musculos, mas a diferença entre eles é que o stiff trabalha alguns musculos a mais por ter um "movimento" da coluna, mas tbm ele gera mais estresse tanto para a lombar quanto para a coluna.. mais ele elonga mais a musculatura posterior

no RDL, é um pouco mais facil de você manter a postura, principalmente em cargas mais elevadas, então voce consegue pegar mais peso nele, e tambem ele trabalha um pouco de quadriceps..

abraços..

Postado

Grande Matheus,

Falha minha velho, esqueci-me de avisar um ponto que responde muitas duvidas, eu tenho sentido meu ombro direito doer, uma dor bem leve, estou passando com um ortopedista para ver o que é, fiz ressonância ontem e agora passo com o médico de novo assim que sair o laudo que deve ser entre sexta e segunda.

Por isso que não coloquei o supino reto e crucifixo, ambos eu sinto o ombro doer, no inclinado não sinto nada. Este é o mesmo motivo de eu ter dividido o treino de ombro, para não forçar ele demais até saber o que realmente esta acontecendo com ele, como disse não é uma dor de lesão, mas estou poupando ele pra não virar uma.

Stiff x RDL, cara pergunta bem de leigo mesmo, qual a diferença entre eles? A única diferença a meu ver é que no RDL você dobra um pouco mais o joelho na descida, o que tira o foco dos isquiotibiais que não seria meu objetivo, me explica melhor isso aew que nessa parte de treino sou leigo total :D

Remada curvada e cavalinha estiveram nos meus treinos dos últimos 6 meses, por isso tirei, tentar dar um estimulo um pouco diferente, mas são de longe os exercícios que mais gosto depois do terra.

E o Barbell Bulgarian Squat já esta no meu treino D, logo depois do agachamento frontal, gostei da ideia do sumo, vou pensar se faço ele ou o frontal, porque os dois eu acho que força demais a lombar num mesmo treino.

Grande RVTZ,

Já estava sentindo falta da sua visita por aqui (que viadagem!!! hahaha), vamos as respostas:

TMB: Tenho duas velho, a minha TMB calculada com planilhas disponíveis aqui mesmo no fórum e cálculos da internet deu 3300kcal, já a TMB calculada por uma nutricionista esportiva que fui deu 2800kcal. Atualmente minha dieta esta composta de:

180g de Proteína

220g de carboidratos

80g de gordura

2300kcal

Ou seja, déficit de 1000 kcal se contar a TMB do fórum/internet ou 500 kcal se contar a TMB da nutricionista. Alguns dias não estou conseguindo bater os carbos, mas sempre dou um jeito de bater as proteínas seja com suplementos ou com comida.

E estou na luta contra a graxa, no momento pensando em diminuir a dieta, tirar mais um pouco de carbo para manter em 2000 kcal. O que acha? O que todos acham? Ajudas são muito bem vindas.

Nao corta o carbo repentinamente que não é legal .. mas ir baixando é necessário pra quem esta em cutting.

Ja esta com 1000kcal de deficit entao ?!?! Excelente .. vai dar uma perca de força talvez mas isso não é importante, voce precisa caprichar nos aeróbicos e acertar os horários que vai consumir seus carbos, ig alto e ig baixo que é o pronto forte de quem quer secar. Não é parar de comer carbo e sim ajustar nos horários corretos e quantidades corretas pra evitar ao máximo o catabolismo, apesar que ONFIRE vai ser dificil voce catabolizar !

Segue firme que que voce ta no caminho .. determinação acima de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...