Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto a trenbo são as duas coisas sem $ não da pra usar e a outra coisa e ir subindo a dose. Quando se usa trenbo tu tem que ir aumentando pra chegar na casa dos 700mg nessa casa com uma trenbo de qualidade a mágica acontece e tu entende porque todo mundo só fala nessa droga como se fosse mágica. O bagulho é foda!

Cara todas as opiniões anotadas, vou refletir e estudar mais um pouco sobre o assunto, ainda tenho mais 2 a 3 semanas para decidir, a parte da Oxan provavelmente vou fazer como disse, o propionato vou começar com 100mg/dsdn e ir aumentando caso não sinta, sobre a trembo é onde quero realmente ver o quanto esse treco é bom, tinha pensado em aumentar até uns 600mg no maximo, mas não custa tentar passar esse limite, uma duvida. Aumentaria para 700 ou mais nas ultimas 2 semanas ou já bato essa quantidade lá pela 4ª semana?

Entendi, eu também tinha bastante gordura na região do peitoral... Ví a foto sim, vi que melhorou bastante nas ultimas fotos postadas, também consegui eliminar bastante, mas o foda é a flacidez do local, isso mata.

Abraço !

Verdade.... Pele pra cacete, ainda tenho bastante, percebo que esta melhorando porque antes fazia aquela marca embaixo dos peitinhos, agora as marcas já sumiram completamente, antes quando sentava os peitinhos também faziam aquela dobra de pele, agora faz uma dobra muito menor, quase nada.

O negocio é continuar na ativa para tirar essa porra de vez e ficar com peitinhos de menino ahahahahaha

Dias 30/10 – Centésimo vigésimo primeiro dia ON

Dieta: Dieta 100% mantida, refeições feitas direitinho e macros sendo batidas com sucesso, finalmente um dia em que consigo manter a dieta, que a semana continue assim.

Treino: Dia de costas e confesso que hoje o treino não rendeu nada, estava animado pra treinar, querendo mesmo dar o sangue e tal, mas não sei dizer que houve, simplesmente o treino não rendeu, diminui o descanso, mas a intensidade não veio, pensando seriamente em repetir este treino no sábado pra compensar.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Publicidade

Postado

Pô mano mas tu ta rasgando animal, ta ficando bem pra caramba... Ainda fico igual tu....

Eu estou em cruise, esta é a 6ª semana, tenho clinico marcado para amanhã e tentar fazer os exames, se os exames estiverem tudo certo começo o blast no fim da 8ª semana (dia 17/11).

Postado

Não pode ter pressa bro. Começa com 300mg por semana e espera umas 4 semanas ela já vai funcionar muito bem. Quando tu tiver acostumado com as 300mg tu aumenta pra umas 450mg depois 600mg e se tiver tranquilo tu joga mais e ai tu usa até ficar feliz ou até a rage pegar de vez. Eu levo entre 3 -4 semanas pra aumentar a dose sempre. To em 600mg agora e vou ficar assim pelo menos um mês. Até eu sentir que o negócio ta fraco sabe =D ai aumento pra sentir a emoção =D

Abraço

Postado

tem fotos atuais brother?

se eu fosse vc preocuparia menos com catabolismo, ficar sem comer, ou comer muito pouco, cruise é hora de concertar parcialmente seu organismo, no entanto vc ainda tem + testosterona q um homem normal, vc dificilmente catabolizará se manter os macros de prot e uma ingestão razoável de carbos... Cruise é uma época para tratar-se do ciclo...mas tbm é um ciclo...os déficits podem ser mais brutos, caso vc ache que está estagnando, comece a ciclar carbos que para de estagnar...

sugestão de ciclo de carbs, digamos que vc mantem por exemplo 2000kcals diárias na dieta e estagnou, faz 1 ou 2 dias na semana, com 1500 ou baixa os carbos sem calcular mesmo...só corta... isso vai levar uns 1kg embora sussa...ai vc sai da estagnação e volta para a dieta de 2000...com o tempo os cortes deverão ser mais rígidos, como 3 ou 4 dias por semana em baixo carbo.

mas ai vc já estará num nível próximo dos 10% talvez até menos q isso, ai cabe uns refeeds tb...

tipo 3 ou 4 dias em 1500kcals e 1 com refeed de 3000...

Boa explicacao!

Postado

Não pode ter pressa bro. Começa com 300mg por semana e espera umas 4 semanas ela já vai funcionar muito bem. Quando tu tiver acostumado com as 300mg tu aumenta pra umas 450mg depois 600mg e se tiver tranquilo tu joga mais e ai tu usa até ficar feliz ou até a rage pegar de vez. Eu levo entre 3 -4 semanas pra aumentar a dose sempre. To em 600mg agora e vou ficar assim pelo menos um mês. Até eu sentir que o negócio ta fraco sabe =D ai aumento pra sentir a emoção =D

Abraço

Vlw pelo help mano.... Vou fazer assim, começar com pouco e ir aumentando. Geralmente sou um cara extremamente calmo, não costumo ficar nervoso nem quando a mulher ta querendo fazer uma DR hahaha, vamos ver o quanto de trembo vai ser necessária pra quebrar tudo em casa hahahaha

tem fotos atuais brother?

Boa explicacao!

Grande MOTD, cara final de semana posto fotos, estou fora de casa até sábado a tarde, assim que chegar posto as fotos.

Postado

Vlw pelo help mano.... Vou fazer assim, começar com pouco e ir aumentando. Geralmente sou um cara extremamente calmo, não costumo ficar nervoso nem quando a mulher ta querendo fazer uma DR hahaha, vamos ver o quanto de trembo vai ser necessária pra quebrar tudo em casa hahahaha

Grande MOTD, cara final de semana posto fotos, estou fora de casa até sábado a tarde, assim que chegar posto as fotos.

Sem pressa, só curioso para saber como andam as coisas =)!

Postado

Sem pressa, só curioso para saber como andam as coisas =)!

Deixa comigo, final de semana sem falta, tentei tirar hoje na academia, mas apareceu um monte de gente fiquei com viadagem hahahaha

Dias 31/10 – Centésimo vigésimo segundo dia ON

Dieta: Consegui manter a dieta até o lanche da tarde, dai em diante não comi o que tinha que comer e a noite tomei um pequeno copo de 1 litro de leite com toddy, estava estressado pra caramba por causa do trabalho e me acalmei no leite hahahhaha.

Treino: Aeróbicos, tem coisa mais chata que aeróbicos?

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina. 250ui de HCG.

Dias 01/11 – Centésimo vigésimo terceiro dia ON

Dieta: Relatando cedo porque logo mais a coisa vai pegar, hoje vai ser meu dia do lixo na obrigação, devido a compromissos vou almoçar num lugar onde só tem comida calórica e a noite tem aniversario da mulher do chefe e fui intimado a comparecer.

Treino: Hoje foi pernas, treino foi bom, mas acho que a testosterona finalmente abaixou, tive que diminuir algumas cargas e me senti muito mais cansado do que normalmente me sinto. Uma sensação de fadiga bem forte.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Colaterais: Finalmente eu acho que os colaterais estão me pegando, não tinha reparado até hoje que parei para pensar, ainda tenho minha libido, mas gozar durante o sexo esta sendo impossível, só na mão mesmo, as cargas tive que dar uma diminuída e estou me sentindo muito emotivo, as pessoas normalmente me chamam de ogro por ser meio ríspido, mas atualmente estou bem sentimental, até minha esposa perguntou se estava me sentindo bem porque estou muito carinhoso.

As espinhas pelo menos quase sumiram, só algumas no peito, costas completamente limpas e braço apenas duas em cada. Peitinhos felizmente nenhuma sensibilidade, bolas também não voltaram a diminuir. Atualmente estou mandando 500ui de HCG por semana, a partir de agora vou aumentar para 750ui só por via das duvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...