Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

se eu fosse vc preocuparia menos com catabolismo, ficar sem comer, ou comer muito pouco, cruise é hora de concertar parcialmente seu organismo, no entanto vc ainda tem + testosterona q um homem normal, vc dificilmente catabolizará se manter os macros de prot e uma ingestão razoável de carbos... Cruise é uma época para tratar-se do ciclo...mas tbm é um ciclo...os déficits podem ser mais brutos, caso vc ache que está estagnando, comece a ciclar carbos que para de estagnar...

sugestão de ciclo de carbs, digamos que vc mantem por exemplo 2000kcals diárias na dieta e estagnou, faz 1 ou 2 dias na semana, com 1500 ou baixa os carbos sem calcular mesmo...só corta... isso vai levar uns 1kg embora sussa...ai vc sai da estagnação e volta para a dieta de 2000...com o tempo os cortes deverão ser mais rígidos, como 3 ou 4 dias por semana em baixo carbo.

mas ai vc já estará num nível próximo dos 10% talvez até menos q isso, ai cabe uns refeeds tb...

tipo 3 ou 4 dias em 1500kcals e 1 com refeed de 3000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Maderaço,

Eu não me preocupo com o catabolismo não, só tento sempre bater os macros para não perder muita massa junto da gordura e também para não acelerar demais a homeostase. Sobre ciclar os carbos estou pensando seriamente em fazer isso durante o blast que também vai ter como objetivo o cutting e alcançar os 10%. Mas ainda estou estruturando direitinho, por enquanto vou mantendo assim porque estou perdendo peso e medidas de abdômen sem perder medidas de braço, peito e pernas.

Muito bom o relato e as evolução .

um duvida vc esta com com (-) em kcal da sua tmb ? e vai baixando ela com que frequencia ? .

e quando tiver tempo ai posta foto do inicio e agora após 20 dias !! abraços segue firme ai .

Opa valeu meu querido... Estou com uma média de 500 a 600kcal a menos do que a TMB, atualmente minha TMB esta por volta de 3000kcal, sai do bulk com quase 4500kcal, comecei o cutting com 3800, fiquei assim por duas semanas quando estabilizou ai diminui pra 3200 porem em uma semana já estabilizou ai diminui pra 2800 e também estabilizou em uma semana, agora estou em 2600 a uma semana e meia e parece que continuo perdendo, então é isso, não tem uma frequência só no olhômetro mesmo.

Ah e também não tem um calculo muito exato, esses são números bem aproximados, as vezes jogo as coisas que como naquela planilha de calculo de caloria e da mais que 3000 outras menos que 2500, unica coisa que faço questão é de manter as proteínas em pelo menos 2g/kg.

Falta só mais 2 semanas de cruise, ai faço um apanhado com todo o caminho até aqui e posto direitinho, foto antes de treinar, antes do bulk, fim do bulk, inicio do cruise e fim do cruise. Sempre tiro foto no primeiro dia de cada mês para ir fazendo o acompanhamento de mim para mim mesmo hehehe.

Editado por Riesen
Link para o comentário

Pessoal que acompanha só uma noticia, nada a ver com o relato, mas ainda assim uma boa noticia....

Passei no vestibular de Nutrição, 100% de bolsa na FMU (que é uma faculdade boazinha, não é das melhores e nem das piores, porem como vou cursar para hobbie e não para ser minha profissão, não é problema).

Link para o comentário

Eai Riesen, tranquilidade brother?

Vi a pagina inicial inteira e as fotos e acompanharei a partir daqui =D.

Me identifiquei bastante com seu corpo, é bem parecido com o meu... curti a estrutura, pretendo fazer um ON-fire em fevereiro tbem...

Dúvida: você tem lipomastia?

Abraço !

Link para o comentário

Eai Riesen, tranquilidade brother?

Vi a pagina inicial inteira e as fotos e acompanharei a partir daqui =D.

Me identifiquei bastante com seu corpo, é bem parecido com o meu... curti a estrutura, pretendo fazer um ON-fire em fevereiro tbem...

Dúvida: você tem lipomastia?

Abraço !

Fique conosco hehehe....

Não tenho lipomastia não cara, tenho excesso de gordura mesmo, tu chegou a ver a foto de como eu era a 1 ano atras? Gordo pra caralho mesmo, então ainda tenho muita gordura nos peitinhos também, agora no cutting já estão bem melhores do que estava nas ultimas fotos, semana que vem posto umas fotos atuais.

Link para o comentário

Não tinha pensado na oxan dessa forma, tu acha 90 realmente muito? E se começar com uma dose menor e aumentar?

Propionato eu ia de 200mg porque ia ser lander, mas agora que vai ser tudo BD talvez pense mesmo em dar uma diminuída.

Agora a trembo não entendi o que quis dizer, se aguentar pelo preço ou pelos sintomas? E aumentaria para uns 200mg ou mais?

É muito sim cara. Ela tira fome tu vai usar umas 3-4 semanas não vai se alimentar direito e se o objetivo for queima de gordura e estética tu pode usar até 30mg por dia que ela funciona maravilhas só demora mais pra tu ver ela funcionando e a força e o pump não fica tão grotescos. Outra coisa que eu tenho com oxan em dose alta é enxaqueca. Mas como tu vai usar com trenbo eu acho que 60mg seria o máximo que eu usaria.

A questão das marcas também é importante, pq as vezes tu pega uma marca e usa uma grama e não faz tanta coisa outra marca tu usa uma grama e passa a semana com caganeira e suando até as tripas. Eu não vou falar de marcas, mas eu já fiz um ciclo que está na minha assinatura que eu chegava a usar 1,2g de testo por semana e era bem suave. Depois experimentei outra marca e cara tudo que eh zica aconteceu. Então se tu não conhece a droga ou se ta trocando de marca vai de levinho pra tu não passar mal.

A testo eu começaria baixa na casa de 300mg no máximo e lá pela quarta semana se tu estiver se sentindo mucho e sem pump aumenta, se estiver se sentindo bem mantém ela nessa casa.

Quanto a trenbo são as duas coisas sem $ não da pra usar e a outra coisa e ir subindo a dose. Quando se usa trenbo tu tem que ir aumentando pra chegar na casa dos 700mg nessa casa com uma trenbo de qualidade a mágica acontece e tu entende porque todo mundo só fala nessa droga como se fosse mágica. O bagulho é foda!

Abraço

Link para o comentário

Fique conosco hehehe....

Não tenho lipomastia não cara, tenho excesso de gordura mesmo, tu chegou a ver a foto de como eu era a 1 ano atras? Gordo pra caralho mesmo, então ainda tenho muita gordura nos peitinhos também, agora no cutting já estão bem melhores do que estava nas ultimas fotos, semana que vem posto umas fotos atuais.

Entendi, eu também tinha bastante gordura na região do peitoral... Ví a foto sim, vi que melhorou bastante nas ultimas fotos postadas, também consegui eliminar bastante, mas o foda é a flacidez do local, isso mata.

Abraço !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...