Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 22/10 – Centésimo decimo terceiro dia ON

Dieta: Pessoal essa semana esta começando a ser um grande problema para a dieta, ontem fiz tudo certinho até a hora do almoço, chegou a tarde fui chamado para uma reunião com um cliente, resumindo consegui voltar pra casa mais de nove da noite, completamente cansado, estressado e sem pique nenhum, mandei pra dentro um pão integral com frango grelhado, mas creio que fiquei MUITO abaixo das macros do dia, pela segunda vez na semana a dieta tá ficando muito abaixo, o que esta me preocupando é que isso pode acelerar a homeostase.

Treino: Aeróbios. 40 minutos na bicicleta, estava lendo um artigo foda sobre bioquímica e não conseguia parar, 30 minutos de esteira bem intenso, já que não estava focado na bicicleta e não sei se mantive o ritmo o tempo todo ou não.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Dia 23/10 – Centésimo decimo quarto dia ON

Dieta: Vou relatar o dia de hoje logo, porque existe quase que certeza que não vou conseguir voltar pra relatar mais tarde, café da manhã e pós treino feitos com sucesso, dai em diante minha dieta não sei como vai ficar, almoço tenho reunião marcada numa churrascaria ou seja não vai dar pra manter muito bem, vou ficar só nas carnes magras prometo a tarde também terei coisas do trabalho a resolver, estou com cinco shakes de whey aqui para tentar manter a dieta nem que seja meia boca.

Treino: Costas, bíceps, antebraço e deltoides. Treino realmente rendeu muito, fazia tempo que um treino não rendia tanto, cheguei na academia e estava até meio sem animo porque não consegui manter a dieta ontem, mas foi pegar nos ferros e me deu um animo animal pra treinar, senti um pump enorme também, as veias saltaram como não faziam a tempos.

Postado

Dia 24/10 – Centésimo decimo quinto dia ON

Dieta: Esta complicada, desde terça que não consigo bater as macros, pelo menos proteína estou mantendo alta coisa de 2,5 a 3g por quilo de peso, mas o resto ta foda, meus carbos de ontem foram mais ou menos umas 400 a 500 gramas de arroz com feijão e mais nada, hoje o dia não vai ser diferente, tenho compromissos de trabalho o dia inteiro que vão me impossibilitar de comer minha marmita e almoçar num lugar descente.

Treino: Só aeróbicos, o que é um saco enorme, odeio aeróbios.

Postado

Fim de ano, responsabilidades dobradas... dificil seguir a dieta! =x!

po Riesen, ta dificil manter a dieta esses dias hein..

com grandes trabalhos vem grandes responsabilidades.. kkkkkk..

segue firme.. abraços.

Ta complicado o foda é que o tempo eu até tenho, não tenho a possibilidade..... Agora mesmo estou sentado numa sala de reuniões do cliente a uns 25 minutos esperando o cara chegar e nada, poderia sacar minha marmita e comer, mas se o cara aparece nesse momento daria uma merda gigante, sem falar que meu diretor esta sentado na cadeira da frente e eu aqui fingindo que estou programando loucamente :D

Postado

Ta complicado o foda é que o tempo eu até tenho, não tenho a possibilidade..... Agora mesmo estou sentado numa sala de reuniões do cliente a uns 25 minutos esperando o cara chegar e nada, poderia sacar minha marmita e comer, mas se o cara aparece nesse momento daria uma merda gigante, sem falar que meu diretor esta sentado na cadeira da frente e eu aqui fingindo que estou programando loucamente :D

kkkkkkkkkkkk..

Postado

Pessoal que acompanha, estou preparando o novo blast e havia pensado em algo até mais forte, porem quero continuar em cutting durante o blast pra chegar aos 10% ou menos, então decidi pelo ciclo abaixo.

Como o objetivo é ficar ON por um longo tempo ainda, pretendo mandar esse blast agora pra cutting, depois mais umas 8 semanas em cruise e outro blast mais pesado pra bulk.

Protocolo:

1 a 8 – Propionato de testosterona 200mg/dsdn

1 a 8 – Acetato de trembolona 150mg/dsdn

1 a 8 – HCG 750ui/semana –3 aplicações de 250ui

5 a 8 – Oxadrolona 90mg/dia (30mg a cada 8 horas)

Todas as drogas serão BD, este é o momento galera sugestões, criticas e xingamentos serão bem vindos. Semana que vem tenho médico marcado pra pedir os exames.

Postado

Excelente relato!

Na minha opinião vale a pena adicionar um inibidor de apetite nas últimas 4 semanas desse blast, soca bala no aeróbio e já era (com esse tanto de droga no corpo, perder MM vc não vai.... se o objetivo é secar...)

Até mais

Postado

Inibidor de apetite creio que não é necessário porque não tenho dificuldade em ficar sem comer, minha dificuldade é exatamente conseguir comer tudo que devo hehe

Mas em breve vou dar uma apertada na dieta e ir colocando termogenico e outras coisas pra aumentar o gasto calórico, só estou indo devagar para não queimar a largada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...