Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Grande Thiago,

Por coincidência eu iria relatar isso hoje mesmo, o que acontece é que durante meu blast anterior quem fazia as aplicações era minha esposa, que é enfermeira, porém eram apenas duas aplicações na semana, sendo 5ml (250mg) de boldenona + 1ml (250mg) de enantato + 1ml (200mg) de Deca por aplicação, numa seringa iam 4ml e na outra 3ml, todas aplicações nos glúteos.

Agora durante o Cruise até a penúltima aplicação também foi minha esposa, porém já estou preparando meu próximo blast e como terei aplicações dsdn não posso contar com ela devido aos nossos horários meio malucos, então para ir se acostumando ontem fiz minha primeira auto aplicação no vasto 2ml (250mg) de cipionato no vasto lateral direito, foi muito tranquilo e totalmente sem dor, vou continuar assim pra ver se pego o jeito antes do início das aplicações dsdn.

Obrigado Riesen.

Eu não sei cara, to até pensando em criar um tópico pra isso. Eu sempre me auto apliquei no vasto lateral, 2 ciclos com propionato de testo da calestreme e o resto de droga oral, sempre no vasto lateral.

E agora inventei de usar enantato da gc, e após as aplicações eu estou sentindo uma dor muito forte na musculatura aplicada, que perdura por uns 5 a 7 dias, e só me sinto confortável em aplicar no vasto.

Parece inflamação, mas não aparece caroço, nem quentura, nem febre e colaterais de inflamação, é simplesmente uma dor chata pra caralh*, que depois de muito tempo passa.

Não achei relato de isso ser efeito do enan da gc, pensei que posso estar aplicando errado... porém com uso do propionato não ocorreu isso, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado Riesen.

Eu não sei cara, to até pensando em criar um tópico pra isso. Eu sempre me auto apliquei no vasto lateral, 2 ciclos com propionato de testo da calestreme e o resto de droga oral, sempre no vasto lateral.

E agora inventei de usar enantato da gc, e após as aplicações eu estou sentindo uma dor muito forte na musculatura aplicada, que perdura por uns 5 a 7 dias, e só me sinto confortável em aplicar no vasto.

Parece inflamação, mas não aparece caroço, nem quentura, nem febre e colaterais de inflamação, é simplesmente uma dor chata pra caralh*, que depois de muito tempo passa.

Não achei relato de isso ser efeito do enan da gc, pensei que posso estar aplicando errado... porém com uso do propionato não ocorreu isso, enfim...

Cara ouvi falar bastante que enantato da essa dor, no meu caso sempre apliquei na mesma seringa onde também tinha boldenona, então não sei dizer se isso ajudou, mas no meu caso foi sempre sem dor, no máximo uma dor de leve como se fosse uma batida quase curada.

FEIO?

se precisasse de um cara feio eu não servia, porque eu era muito feio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tamu junto então!!!

Link para o comentário

Galerinha do mal, estava aqui mexendo nos arquivos quando percebi que ontem fez um ano que comecei a treinar. Achei também a fotinha abaixo de uns dez dias antes de entrar na academia:

i195nmq_w300_h300.jpg

Estava gato demais nessa época...

karaca brow!!!! evolution muito boa!!!

parabens!!!

Link para o comentário

Galerinha do mal, estava aqui mexendo nos arquivos quando percebi que ontem fez um ano que comecei a treinar. Achei também a fotinha abaixo de uns dez dias antes de entrar na academia:

i195nmq_w300_h300.jpg

Estava gato demais nessa época...

pqp brother, sou teu fan na real! Que evolução!!! Meus parabéns!

Link para o comentário

karaca brow!!!! evolution muito boa!!!

parabens!!!

Vlw japa!

pqp brother, sou teu fan na real! Que evolução!!! Meus parabéns!

kkkkk eu que sou teu fã bicho, desde moleque sempre quis ser gogoboy também, mas pra mim não deu certo!

cara , vc treina a apenas 1 ano? pow, vc ta bem demais..

pensei que vc tinha mais tempo de treino..

parabens ai pela sua evolução e força de vontade..

aqui seu relato tbm ta bombando..

abraços..

1 ano no dia das crianças bicho, acho que o diferencial é que desde o inicio eu já comecei treinando, nunca fui pra academia malhar...

E valeu meu querido... Continue conosco!

Link para o comentário

Dia 12/10 e 13/10 – Centésimo terceiro/quarto dia ON

Dieta: Final de semana tenho conseguido manter a dieta 100% regrada, faço todas minhas comidas e não sou muito de sair, então tudo tranquilo. Sábado fiz um dia do lixo limpo, comi umas 1000kcal a mais do que o normal, porem limpo (arroz, pão integral, amendoim cru natural, carne magra e etc)

Treino: Aeróbico, sábado fiz 30 de esteira e 30 de bicicleta. Domingo fiz 40 de esteira e uns 30 de bicicleta.

Ciclo: Sábado dia 12/10: Sem aplicações.

Domingo dia 13/10: Aplicação de 250mg de cipionato. Como disse no post acima, fiz minha primeira auto aplicação, completamente sem dor e sem problemas.

Dia 14/10 – Centésimo quinto dia ON

Dieta: Café da manhã foi ok, pós-treino também, porem o lanche da manhã não consegui fazer, almoço consegui comer tranquilo agora a tarde espero conseguir fazer o lanche da tarde, como ainda não tem nada programado acho que o restante das refeições vai dar para fazer tranquilo. Marmitas todas na bolsa.

Treino: Hoje dia de peitinhos, ombros e tríceps. Este treino tem sido o que sinto o maior pump, meu peitoral fica estufado parecendo um pombo e os trapézios/deltoides saltam também, parece que sou bem maior do que realmente sou o tríceps também da aquela inchada então parece que tenho um superior desenvolvido. Pós-banho volto ao normal, só mais um gordinho querendo crescer.

Ciclo: Sem aplicações.

Medidas atualizadas:

Observação: A partir de agora vou sempre colocar as medidas fazendo um comparativo entre o inicio da fase que eu estiver e o atual, nesse caso vou fazer o comparativo com o inicio do cutting e o atual em negrito:

Peso: 101 kg > 94,6 kg

Peito: 113 cm > 108 cm

Abdômen: 99,5 cm > 95 cm

Bíceps (contraído): 38,5 cm (E) / 39,5 cm (D) > 38,5 cm (E) / 39,5 (D)

Antebraço: 32 cm > 31,5 cm

Coxa: 67 cm (E) / 66,5 cm (D) > 67 cm (E) / 65 (D)

Panturrilha: 39 cm (E) / 39 cm (D) > 42 cm (E) / 40 (D)

Ps. Atualizei o primeiro post com todas as fotos, infos e etc até aqui.

Editado por Riesen
Link para o comentário

Dia 15/10 – Centésimo sexto dia ON

Dieta: Já estou prevendo um dia complicado, vindo aqui relatar cedo porque provavelmente não vou conseguir vir relatar à tarde. Esqueci minhas marmitas em casa, a única coisa que lembrei foi o shake de proteína que já estava na bolsa. Vou ter que ter criatividade hoje pra achar o que comer ou então deixar pra comer tudo a noite.

Treino: Celular não despertou, eu dormi demais e acabei faltando. Estou puto da vida, ontem a noite ainda conferi o alarme pra ver se estava certo e hoje esse fdp não funciona.

Ciclo: Aplicação de 250ui de HCG. 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina. Hoje é o terceiro dia com o tamox e as espinhas que apareceram aos montes nos braços e peito estão diminuindo, coincidência ou esse tamox é realmente baum!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...