Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom, continue firme na pegada!

Bora... Não pode parar...

como tá o esquema do treino de trapézio brother?

Cara nao sei se entendi bem, mas seria como é o treino? Se for esta assim:

Encolhimento Halteres, aqui mando um FST7 (gosto do conceito de FST7 como uma técnica avançada e não como um "treino" completo)

e Remata Alta, 3x6

O encolhimento sempre dou uma segurada de 1 a 2 segundos em cima. Normalmente estes dois já acabam com o músculo, quando sinto que ainda não deu aquela fadigada legal, eu faço mais uma série de remada.

gostei da estrutura, bem montada !

só nao entendi pq nao mandou a diana em KS

Cara eu não sou muito fã de Kick Start e/ou Front Load, prefiro ir aumentando a quantidade pra não entrar na homeostase.

Postado

Cara nao sei se entendi bem, mas seria como é o treino? Se for esta assim:

Encolhimento Halteres, aqui mando um FST7 (gosto do conceito de FST7 como uma técnica avançada e não como um "treino" completo)

e Remata Alta, 3x6

O encolhimento sempre dou uma segurada de 1 a 2 segundos em cima. Normalmente estes dois já acabam com o músculo, quando sinto que ainda não deu aquela fadigada legal, eu faço mais uma série de remada.

Exatamente o que eu perguntava, muito interessante por sinal o método utilizado! Tinha ficado curioso pela combinação dos músculos a serem treinados no dia!

Postado

Exatamente o que eu perguntava, muito interessante por sinal o método utilizado! Tinha ficado curioso pela combinação dos músculos a serem treinados no dia!

Sua pergunta me fez perceber que não atualizei o treino, desde o dia 01/08 (mais ou menos, acho que foi uns dias depois) mudei o treino, porque as medidas do braço não estavam acompanhando o resto, mesma coisa com as costas, pernas toda semana aumentando e braço ficando de duas a três semanas para mudar mesmo milímetros, então o novo treino ficou (Atualizei o post inicial):

De 01/08 a Atual

Treino A - Dorsais + Isquiotibiais (posterior) + Abdômen

Treino B - Peito + Panturrilha

Treino C - Quádriceps + Adutor + Panturrilha

Treino D - Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen

Treino E - Deltoides + Tríceps + Panturrilha

Postado

De 01/08 a Atual

Treino A - Dorsais + Isquiotibiais (posterior) + Abdômen

Treino B - Peito + Panturrilha

Treino C - Quádriceps + Adutor + Panturrilha

Treino D - Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen

Treino E - Deltoides + Tríceps + Panturrilha

Nunca pensei nessa estrutura! Legal!

Postado

Nunca pensei nessa estrutura! Legal!

Cara meus braços não respondem legal, principalmente em relação as pernas, com essa divisão to começando a sentir uma diferença nos braços legal, a veia do bíceps que só aparecia na hora do pump durante o treino agora já fica visível quase que o dia inteiro e o BF ta aumentando ou seja era pra veias estarem sumindo e não ao contrario.

Postado

Dia 15/08

Dieta: Dieta 100%, refeiçoes feitas, comida e comida e mais comida... Dia terminou sem precisar usar nem um shake de proteína em pó.
Treino: Deltoides + Tríceps + Panturrilha, treino foi "rardicori" um amigo estava por lá na academia, conseguimos treinar bem pra caramba, supino fechado pra mim é O EXERCÍCIO para tríceps, descendo bem concentrado, explodindo na subida e mantendo os cotovelos bem fechados, cara o tríceps grita que nem menininha.
Ciclo: Sem aplicações :thumbsdown_still:
Postado

Supino fechado é massa mesmo!

Na minha opinião, oque mais pega pra tríceps é: paralelas, supino fechado, banco, e coice, nessa ordem..

Sou um completo desajeitado pra paralelas, cara sei que é um exercício que qualquer idiota consegue fazer, mas eu não consigo (ou seja pior que um grande idiota), pra mim é altamente complicado conseguir fazer com uma boa execução, manter os braços próximo ao corpo e tals, resumindo como sou uma grande anta nas paralelas fico com o supino fechado em primeiro. kkkk

Postado

Sou um completo desajeitado pra paralelas, cara sei que é um exercício que qualquer idiota consegue fazer, mas eu não consigo (ou seja pior que um grande idiota), pra mim é altamente complicado conseguir fazer com uma boa execução, manter os braços próximo ao corpo e tals, resumindo como sou uma grande anta nas paralelas fico com o supino fechado em primeiro. kkkk

pratica no no banco... e algumas academias tem uma maquina que simula o movimento! não sei se a sua tem, claro!

Postado (editado)

pratica no no banco... e algumas academias tem uma maquina que simula o movimento! não sei se a sua tem, claro!

Ah sim, praticar eu pratico sempre... Só ainda não me sinto confortável para dizer que tenho uma boa execução.

EDIT: Qual é o "skullcrush"? Não conheço o nome...

Editado por Riesen
Postado (editado)

Triceps testa =p

Que burro eu, da zero pra mim! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera sexta deu merda no trabalho tive que sair as pressas para viajar, então não pude treinar, sábado e domingo ainda estou aqui no fim do mundo, com uma internet 3g mais lenta que discada. Resumindo sexta, sábado e domingo vão ser dias OFF de treino, mantendo a dieta e descanso normais, ciclo só tem aplicação domingo a noite até lá já estou em casa.

Editado por Riesen
Postado

Opa galerinha, cheguei mais cedo de viagem, deu vir relatar. Vou aproveitar que cheguei cedo tomar um banho e tirar umas fotinhas.

Dia 16/08 e 17/08

Dieta: Como disse no post anterior, deu merda no trabalho tive que viajar as pressas, sem tempo pra preparar marmita ou qualquer outra coisa, por sorte ao lado do hotel tinha uma mercearia e deu pra comprar o básico dos carbos e proteína pedi meio quilo de frango grelhado (pessoal da cozinha do hotel levou tempo pra acreditar kkkkk).
Treino: Sexta e sábado completamente OFF de treino, correria animal.
Ciclo: Sem aplicações, sobre os colaterais como eu havia dito o mais perceptível foi a atrofia testicular, as bolas ficaram pequeninhas pra caramba, não que me preocupe (enquanto o penis funcionar que se dane o resto), porem desde que passei a usar o Anastrozol na quinta semana as bolas estão voltando ao tamanho normal, ainda menores que de costume, mas bem maior do que o minimo que chegaram. Espinhas nas costas e braços estão aparecendo, mas pouco.
Atualizando as medidas:

18/08/2013:

Peso: 95,2 kg (Quase lá, quase lá)

Abdômen: 94 cm (To ficando com uma puta pança animal hahaha)

Peito: 108 cm (Olha só peitinhos aumentando 1 cm)

Bíceps (contraído): 37,5 cm (E) / 38 cm (D) (Aqui é braço contraído, com tanta força que quase peido).

Antebraço: 31 cm (E) / 31 cm (D) (Não mudou nadinha)

Coxa: 64 cm (E) / 63 cm (D) (Pernocas tão ficando de responsa)

Panturrilha: 41 cm (E) / 40,5 cm (D) (Quase formando coraçaozinho).

Postado

Pernas grandes pacas em comparação aos braços!

Ontem cheguei mais cedo, relatei o que deu e tirei umas fotos pra acompanhar a evolução (ou não hehe) e como tu disse acima cara, minhas pernas digievoluem fácil pacas, já braço é outra historia. Segue relato:

Dia 18/08

Dieta: Dieta foi do caralho, comi que tava quase vomitando, estou me esforçando pra bater os 100kg ainda essa semana, seria do caralho, mas acho que não pra pegar esses 5kg, mesmo assim não custa tentar.

Treino: Estava em casa, sem nada pra fazer fui na academia e fiz um bíceps, tríceps e panturrilha, como era dia OFF escolhi esses músculos porque são os que só treino agora na quarta e quinta, ou seja da tempo pra descansar legal e braço é meu músculo fraco.

Ciclo: Ontem fiz a minha 15ª aplicação, dando inicio a 8ª semana. Domingo que vem começa a 9ª semana e com ela a diana e o hemo, hora de quebrar tudo (inclusive o fígado hahaha).

Medidas atualizadas:

18/08/2013:

Peso: 95,2 kg (Quase lá, quase lá)

Abdômen: 94 cm (To ficando com uma puta pança animal hahaha)

Peito: 108 cm (Olha só peitinhos aumentando 1 cm)

Bíceps (contraído): 37,5 cm (E) / 38 cm (D) (Aqui é braço contraído, com tanta força que quase peido).

Antebraço: 31 cm (E) / 31 cm (D) (Não mudou nadinha)

Coxa: 64 cm (E) / 63 cm (D) (Pernocas tão ficando de responsa)

Panturrilha: 41 cm (E) / 40,5 cm (D) (Quase formando coraçãozinho).

Fotos:

Frente: tb485u8_w300_h300.jpg

Costas: idzk9dt_w300_h300.jpg

Quádriceps: 11dsxm6_w300_h300.jpg

Panturrilha: uui2xps_w300_h300.jpg

Postado

vasto lateral está bem legal cara

as panturras também

e o biceps está com um pico legal também

Vlw man!

Man, voce viu que ganhou 10cm de abdomen né ?

Como está sua dieta ? ta fazendo bulk limp ?

Cara dieta ta um bulk meio limpo :D hahaha Tipo estou tentando manter ao máximo no bulk limpo, mas a correria do trabalho e todo o resto as vezes acaba fudendo comigo, não é sempre na verdade é uma exceção mesmo, creio que nesses 2 meses de ciclo só tive que recorrer ao bulk sujo umas 5 a 7 vezes no máximo.

Ainda sobre o abdômen deu uma inchada monstro, mas tipo eu to ligado que não deveria deixar aumentar tanto e tals, mas é que realmente não ligo, ai aquele foco e controle acabam sendo menores :D

Postado

Cara, acho que voce esta pecando na dieta !

Não que esteja fazendo errado mas pra limpar essa graxa ai tu vai se desfazer de uma boa parte dos seus ganhos.

Eu sou a favor do primeiro secar e depois crescer, pra maior aproveito dos AE´s.

Postado

Cara, acho que voce esta pecando na dieta !

Não que esteja fazendo errado mas pra limpar essa graxa ai tu vai se desfazer de uma boa parte dos seus ganhos.

Eu sou a favor do primeiro secar e depois crescer, pra maior aproveito dos AE´s.

Cara se meu objetivo for um shape assim https://www.journallarevue.com/media/photos/unis/2012/05/08/photo_2070783_resize.jpg será que ainda seria ruim não se preocupar muito com abdômen e tal? Bem é uma pergunta séria, não é zueira ou sarcasmos é que realmente tenho essa duvida, não quero ter um abdômen igual a maioria, acho o shape do Hugo Girard ai da foto bem próximo do meu objetivo.

Lembram do Zangief do Street Fighter, minha inspiração total :D

Postado

é cara rpa ficar znagief não precisa ligar tanto pro BF...

mas tb não pode abusar, rsrs

vc é um ansioso bom de garfo?

cara, eu sou e é foda haha

uma coisa que descobri hoje, trocar 1 elma chips por um ebicen cebola economiza muuitas calorias...

rsrs

Postado (editado)

Ai que fode bicho, não como essas besteiras, salgadinho e tals não me encomodam nem um pouco, meu negocio é comida e comida pra porra... Sento pra almoçar vai prato de pedreiro duas vezes e ainda saio com aquela sensação de que queria mais....

Quando preciso recorrer a besteira pra bater as kcals sempre é pizza, esfiha, hamburguer ou coisa do tipo. Em pizzaria como fácil 10 a 12 pedaços na hora do almoço e ainda janto quando chego em casa...

Editado por Riesen
Postado

tb como igual... mas o elma chips é o a mais que me fode heauhueh

kkkkkkkkkkkkkkkk meu problema é a pizza bicho, na dieta de cutting fazia um dia do lixo por mês. E SEMPRE, SEMPRE era pizza e o dia mais esperado da vida.

Eu queria ter apetite para comer muito =x!

Pô mano as vezes é foda... Olha ai o @rvtz me bulinando por causa do pânceps hauhuahuhauha

Postado

Se esse for seu objetivo, ficar roliço, segue firme que ta no caminho rsrsrs mas eu acho que é meio "coisa do passado" ficar grandão, roliço, sem definição .. sei la, minha opinião.

Há uns anos atrás a galera queria ser grande, só grande, barriga grande .. e isso mudou de uns anos pra cá: mais vejo nego que era roliço querendo ter um corpo mais atlético, definido e tals do que nego atlético querendo ficar grande roliço.

Não to dizendo pra voce ficar seco like a Zyzz porém o Hugo Girard não tem BF alto não man ... se tiver uns 10-12 no shape dele é muito, o volume muscular é muito grande, olha o trapézio dele como é aparente ... não to dizendo pra voce parar de comer, só to dizendo pra voce comer o mais limpo possível pra poder melhorar seus ganhos. É de grande conhecimento da galera ai que quanto mais seco voce estiver melhor será seus ganhos, melhor as drogas vão agir, parto desse princípio sempre. Fiz um bulk final do ano passado, fiquei meio roliço e tals .. curti .. mas depois eu vi que era necessário secar antes pra depois crescer melhor e mais limpo, desde então to em dieta pra baixar o máximo possível do BF pra ai sim bulkar feito gente grande.

Boa sorte ae man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...