Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

todos são contra

e vão achar que você está sendo louco, acabando com sua vida, bla bla bla

todos seguem o protocolo médico padrão

Um saco, hipocrisia dos infernos.... Porr@ melhor do que fazer merda sem consciência.... Este meu amigo até se dispôs a mandar os pedidos de exame por correio, mas existe uma chance do convênio medico negar por ser receituário de outro estado e ter que pagar pelos exames já pagando o convenio é de foder.

Postado

cara.. 5 drogas para primeiro ciclo é muita coisa!

e pq jogar dbol + hemo juntos no final?

Opa vamos lá.... Antes de mais nada, creio que se vai fazer merda que faça uma grande merda de uma vez hahahaha Brincadeiras a parte, vamos aos questionamentos.

O motivo das 5 drogas é que num ciclo longo se eu diminuísse a quantidade de drogas teria que aumentar muito as doses até o fim, então preferi fugir da homeostase na quantidade total de drogas, bem o Enantato e a Boldenona são as bases, a Deca é pra dar aquela força nas articulações e o hemo + dbol decidimos colocar os dois por causa dos efeitos dos dois e por ambos necessitarem das mesmas proteções, de uma olhada nesse artigo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116303-o-grande-debate-oral-sinergia-do-hemogenin-com-dianabol/ tem uma explicação bem melhor do que a que eu possa dar.

Postado

- 1 a 12 - Enantato – 500 mg/semana

- 1 a 12 - Boldenona – 500 mg/semana

- 5 a 12 – Nandrolona – 400 mg/semana

- 9 a 12 – Metandrostenolona – 40 mg/dia (dividido em 20 mg a cada 12 horas).

- 9 a 12 – Oximetolona – 100 mg/dia (dividido em 50 mg a cada 12 horas).

A testo eu aumentaria a partir do momento que adicionasse a nandrolona.

A meia vida do diana é de 4.5-6 horas, então divida as 40mg respeitando a meia vida para melhor aproveitamento! Mesma coisa vale para a oxan, que tem meia vida de 9 hrs)

Postado

Opa vamos lá.... Antes de mais nada, creio que se vai fazer merda que faça uma grande merda de uma vez hahahaha Brincadeiras a parte, vamos aos questionamentos.

O motivo das 5 drogas é que num ciclo longo se eu diminuísse a quantidade de drogas teria que aumentar muito as doses até o fim, então preferi fugir da homeostase na quantidade total de drogas, bem o Enantato e a Boldenona são as bases, a Deca é pra dar aquela força nas articulações e o hemo + dbol decidimos colocar os dois por causa dos efeitos dos dois e por ambos necessitarem das mesmas proteções, de uma olhada nesse artigo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116303-o-grande-debate-oral-sinergia-do-hemogenin-com-dianabol/ tem uma explicação bem melhor do que a que eu possa dar.

já havia lido esse artigo do bane.. mas pense bem, o bane é fisiculturista ele já fez vários ciclos e mesmo assim não lembro dele comentar sobre o próprio uso de dbol+hemo juntos, acho que a hepatoxidade vai lá em cima, sem contar o chute na bunda do perfil lipídico.

continuo achando desnecessário esse protocolo para primeiro ciclo, se começar usando isso como vai fazer o proximo? insulina ?

enfim.. vou acompanhar aqui, boa sorte.

Postado

A testo eu aumentaria a partir do momento que adicionasse a nandrolona.

A meia vida do diana é de 4.5-6 horas, então divida as 40mg respeitando a meia vida para melhor aproveitamento! Mesma coisa vale para a oxan, que tem meia vida de 9 hrs)

Opa cara boa... Passou despercebido mesmo, creio que vou dividir em 4 doses de 10mg ou seja de 6 em 6 horas. O foda da Oxan é que o comprimido já é de 50mg.

já havia lido esse artigo do bane.. mas pense bem, o bane é fisiculturista ele já fez vários ciclos e mesmo assim não lembro dele comentar sobre o próprio uso de dbol+hemo juntos, acho que a hepatoxidade vai lá em cima, sem contar o chute na bunda do perfil lipídico.

continuo achando desnecessário esse protocolo para primeiro ciclo, se começar usando isso como vai fazer o proximo? insulina ?

enfim.. vou acompanhar aqui, boa sorte.

Então citei o artigo só porque tem uma boa explicação, não estou me guiando por ele, como sou um iniciante nesse mundo não montei o ciclo sozinho, estou sendo acompanhado por gente de peso (um monte de cara obeso comendo fast food o dia inteiro uhauhauhahauhuah). Zueiras a parte, to anotando as dicas aqui, até porque só cheguei na Deca até o momento, então quem sabe daqui pro fim eu não repense e retire o dbol e hemo, por isso que decidi postar o relato aqui, pra ver a opinião do máximo de pessoas possível e chegar numa conclusão do que é o melhor a ser feito.

Valeu meu querido! E sim próximo passo é ir pra drogas mais "rardicori que nóiz que fica monster, ta serto!" hahahaha

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Opa, quinzena dificil para mim, logo quando comecei o relato deu tanto problema em seguida no trabalho que não deu jeito, tive que dar uma sumida, mas o ciclo, dieta e treino não pararam... Então vou dar uma resumida até aqui:

Dia 01/08 até 11/08

Dieta: Do dia 01 até o dia 07 consegui manter a dieta certinha, apesar da correria que se instalou na vida profissional, consegui mais 2 kg e estava tudo correndo perfeitamente, porem dai em diante só deu merda, dia corrido dos infernos, reunião atrás de reunião, viagem a trabalho e o tempo para comer muito curto, mas muito curto mesmo. Tentei na medida do possível bater as calorias do dia de tudo que é forma, por isso do dia 08 até ontem dia 11 tive que recorrer a dieta suja porque consegui comer 2000kcal limpas em uma ou duas horas não é fácil.
Treino: Unica coisa que consegui manter sem problemas durante estes 12 dias, como sempre treino as 6 da manhã a correria do dia a dia não chegou a atrapalhar, nos dias que viajei consegui academias "razoáveis" nos hotéis que fiquei e consegui manter o treino "rardicori". Pessoalmente eu gosto demais de treinar, gosto de dizer que não treino para ficar grande, mas que vou ficar grande porque gosto de treinar.
Ciclo: Colaterais começando a aparecer, mas bem pouco, algumas espinhas nas costas, braços e rosto, porém não posso atribuir todas as espinhas ao ciclo, sempre tive bastante e normalmente aumenta quando começa essa época de calor. Também notei uma leve atrofiada dos testículos. Dos efeitos positivos tenho notado aumento de força razoável, conseguindo aumentar as cargas em todos exercícios compostos, os isoladores eu não observo muito as cargas, coloco o que da pra fazer até falhar perto do numero de repetições estabelecida, e uma melhor vascularização, mesmo aumentando o peso/BF.
--- Medidas atualizadas, atualizei também no primeiro post ----

04/08/2013:

Peso: 93 kg

Abdômen: 91 cm

Peito: 107 cm

Bíceps (contraído): 36,5 cm (E) / 37 cm (D)

Antebraço: 30,4 cm (E) / 30,5 cm (D)

Coxa: 62,5 cm (E) / 63 cm (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 40,5 cm (D)

11/08/2013:

Peso: 93,5 kg

Abdômen: 93 cm

Peito: 107 cm

Bíceps (contraído): 37 cm (E) / 37,5 cm (D)

Antebraço: 31 cm (E) / 31 cm (D)

Coxa: 64 cm (E) / 63 cm (D)

Panturrilha: 41 cm (E) / 40,5 cm (D)

Editado por Riesen
Postado

Puts verdade... Até quarta estou fora de casa, na quinta sem falta tiro fotos... Sempre tiro no 1º dia de cada mês, dessa vez fiz a cagada de tirar as fotos do dropbox (estava precisando do espaço) e esqueci de voltar. Quinta coloco os comparativos mês a mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...