Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pode crer.

meu problema é abdome também

e o peitoral que não tenho :(

Peitinhos eu tenho, o que não me cresce é braço.... E sei lá, fico olhando e ele sempre me parece desproporcional ao meu tamanho.

Postado (editado)

Dia 10/10 – Centésimo primeiro dia ON

Dieta: Dieta conseguindo manter certinha. Hoje tirei os pães integrais do lanche da tarde pra diminuir as calorias mais um pouco, vou manter assim até parar de perder novamente.

Treino: Aeróbico, 40 minutos de esteira + 20 a 25 minutos de bicicleta.

Ciclo: Sem aplicações.

Editado por Riesen
Postado

força parceiro!!!! to sempre acompanhando em off

Valeu meu querido, força pra gente!

Dia 11/10 – Centésimo segundo dia ON

Dieta: Hoje até o lanche da tarde vai ser altamente fácil manter a dieta, agora depois do expediente vamos ir numa churrascaria pra comemorar o aniversario do diretor da empresa, não tem como faltar por ser o diretor, então vou ter que me segurar, tentar me focar nas carnes magras e não fuder MUITO com a dieta, só um pouquinho.

Treino: Não sei como tem gente que não gosta de treinar pernas, pra mim é o treino mais recompensar que tem cargas altas, dor pra cacete, vontade de vomitar, musculo explodindo, puts é muito bom e muito recompensador.

Estou deixando meu treino de pernas bem intenso, curto e com poucos exercícios hoje foi:

Agachamento Livre era pra ser 4x6, mas ficou 6/8/7/4/4 e as cargas 90/100/110/116/120. Dai parti para um bi-set de cadeira extensora + cadeira flexora 4x8, que acabei fazendo 4 até onde consegui e pra finalizar um leg press 4x8 com bastante peso e descendo muito lentamente para sentir tudo doendo mesmo.

Ciclo: Sem aplicações. Como vinha relatando até o momento só tinha algumas espinhas nas costas, nada de anormal, no rosto sempre tive muito então não mudou muito. Agora de segunda pra cá apareceram muitas espinhas nos braços e peito, estou colocando as fotos abaixo pra verem:

Fotos:

- Espinhas nos braços e peito: 4jafi9y_w300_h300.jpg

- Pernas: 1u7si44_w300_h300.jpg

- Panturrilha direita: pdqiuk6_w300_h300.jpg

- Panturrilha esquerda: x63ontb_w300_h300.jpg

Postado

Acabei de ler umas paginas do seu relato !! e bora la acompanhar !

Vlw meu querido, fique conosco!

--------

Galera do mal estou pensando em dar uma alterada na Cruise, ficando assim:

Cruise:

Cipionato de testosterona 250mg/semana – Testex

HCG 750ui/semana – Vetecor, 3 aplicações de 250ui

Sinvastatina 10mg/dia – Farmácia

Tamoxifeno 10mg/dia – Farmácia

Silimarina 200mg/dia – Farmácia

Ainda não tem certeza se vou usar a silimarina, dei uma pesquisada superficial até o momento e ouvi diversos comentários que reduz a eficiência do ciclo, vou estudar melhor antes de decidir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...