Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 08/10 – Nonagésimo nono dia ON

Dieta: Dia complicado pra mim no trabalho, estou com trabalho até o talo, parei pra almoçar e tomei meu café da manhã certinho. Agora só vou conseguir comer novamente a noite quando chegar em casa, até lá só catabolizando.

Treino: Aerobico, hoje só fiz esteira, a dor na canela diminuiu bastante. Mantive o batimento sempre entre 65% e 75% da minha frequência cardíaca máxima.

Ciclo: Sem aplicações.

----------------

Como prometido segue abaixo a avaliação física, estou colocando só o comparativo com todas as avaliações que eu já fiz até aqui, a avaliação do dia 18/07 foi 1 dia antes de começar o blast/bulk e a avaliação do dia 09/10 na verdade foi feita no dia 07/10 e é de 1 semana após o inicio do cult.

Estou aguardando me enviarem à versão completa com todas as dobras do adipômetro, assim que receber compartilho com vocês.

zmpbrk0_w300_h300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 6% de graxa pra perder ..

vamos dizer que com a graxa vai pelo menos uns 2K de MM ..

se tu ficar com 88Kg e 10% vai ficar beeeeem bom ..

foco ai .. capricha na dieta que o objetivo não é tão dificil, pra quem tem vontade de vencer é claro !

Link para o comentário

tem 6% de graxa pra perder ..

vamos dizer que com a graxa vai pelo menos uns 2K de MM ..

se tu ficar com 88Kg e 10% vai ficar beeeeem bom ..

foco ai .. capricha na dieta que o objetivo não é tão dificil, pra quem tem vontade de vencer é claro !

Isso aew man, esse foi meu calculo quando pensei no objetivo. E agora seguindo seus conselhos pretendo partir pro proximo bulk só quando chegar nesses 10% então pode deixar que o foco esta total e determinação a mil.

ta com as medidas bem daora para o seu tamanho..

Vlw man! Tirando essa graxa eu acho que o shape vai ficar legalzinho.

Acompanhando, muito bom o relato... vai na fé que logo logo você bate os 10%.

Até mais

Valeu meu querido..... E continue conosco!

Link para o comentário

16% bf

nesse cutting cruise, pensa em abaixar bem essa circunferencia ?

pra uns 88 - 86:?

Ou menos... O objetivo é os 10% de BF, creio que a circunferência vai vir naturalmente, já que se olhar pelas dobras minha "graxa" esta quase que toda no abdomen e nos pneus hehehe

Link para o comentário

Dia 09/10 – Centésimo dia ON

Dieta: Hoje café da manhã bem feito, aproveitei que acordei mais cedo e fiz um omelete bem caprichado, mandei 5 ovos inteiros, cheiro-verde, cebolinha verde picada, um pedaço de queijo branco light cortado em cubinhos, tomate também cortado em cubinhos e pra finalizar tinha um pedaço de frango perdido dei uma grelhada nele, cortei em cubinhos e mandei tudo. Agora vou ficar sem comer até a hora do almoço devido a reforma no refeitório do trabalho não poderia ir comer e na minha mesa hoje tem visita de clientes de fora então não posso comer também. As marmitas do lanche da tarde estão na mão, então sem problemas.

Treino: Dorsais, bíceps e ombros. Quando cheguei à academia percebi que esqueci a roupa do trabalho, então tive que acelerar o treino para poder voltar em casa pra tomar banho e pegar a roupa, isso fez com que o treino ficasse muito mais intenso, diminui o descanso para o mínimo possível.

Ainda estou começando na segunda semana do cutting, mas hoje percebi as veias bem mais aparentes no treino de bíceps, mesmo agora depois do treino as veias ainda estão aparentes.

Ciclo: Hoje aplicação de 250ui de HCG.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...