Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treinão daora.. pow cara, tinha que ter instrutora assim na minha tbm.. la o pessoal eh meio dificil..

Nem fala cara, estou curtindo essa professora pra caramba, ela tem dado a maior força diferente dos outros professores que só ficam no "Pega leve, pega leve".

Dia 05/10 – Nonagésimo sexto dia ON

Normalmente não relato nos fins de semana, mas aconteceu algo tão engraçado que só o pessoal da maromba vai entender, tinha que vir compartilhar com vocês.

Hoje acordei um pouco mais tarde como sempre, comi alguns ovos com tomate e queijo branco, uma banana e fui pro banho, fiquei olhando no espelho e me senti pequeno pra caramba, sei lá como se tivesse perdido muito volume, não estava me sentindo legal, quase nem fui pro aeróbico de hoje, mas fui assim mesmo. Chegando na academia primeira coisa foi me pesar e 97,5kg ou seja 3,5kg perdidos nos últimos 6 dias, rezei pra que fosse só agua e fui pro aeróbico.

Antes mesmo de subir na esteira uma mina lá que treina sempre no mesmo horário que eu e nunca falou comigo além de “Oi” veio toda sorridente, me deu bom dia, cumprimentou com beijo no rosto e tempo todo me tocando, segurando meu braço, tocando a mão no meu peito, ai ela mandou “Nossa, você ta ficando tão forte” cara na boa, fiquei contente pra caramba, até tem alguns colegas que falam que to crescendo, mas nunca forte, só crescendo o que pode ser só que to ficando gordo.

Bem como sou casado e meu foco estava no treino, dispensei a mina educadamente, disse que estava pegando firme na dieta e fui pro aeróbico, estava na esteira e outro cara veio falar comigo, me perguntando o que eu estava fazendo porque semana passada estava “fortinho” (palavra que o mano usou) e agora tinha dado uma secada. Falei que era dieta e tals, nem conheço o cara e terminei meu aeróbico.

Cheguei em casa estava tomando banho e até minha mulher me elogiou, disse que estava mais “gostoso”, depois do banho fiquei me olhando no espelho e pra mim estou bem pior do que estava semana passada, meu rosto deu uma afinada legal, mas o corpo não mudou, só tem aquela sensação de estar mais esquio.

Seja como for precisava compartilhar com vocês, afinal hoje o ego esta batendo no teto. Ah pra quem esta acostumado com isso pode até parecer besteira, mas não me lembro de receber tantos elogios a anos ou melhor nunca hahaha.

Dieta: Dia tranquilo em casa, então dieta 100%.

Treino: Aerobicos, 30 minutos de esteira, cerca de uns 10 em caminhada rápida e o restante correndo. 30 minutos de bicicleta pedalando forte, com alguns picos de pedalada bem rápido mesmo e voltando.

Ciclo: Sem aplicações. Sem novidades.

Publicidade

Postado

Riesen você não sabe o quanto eu gosto de ler o seu relato e tudo tão organizadinho que da até gosto de ler !

Estou torcendo por você , contínua firme ai .

Beijinhos ^_^

Postado

Riesen você não sabe o quanto eu gosto de ler o seu relato e tudo tão organizadinho que da até gosto de ler !

Estou torcendo por você , contínua firme ai .

Beijinhos ^_^

Como disse lá no inicio isso é quase que uma doença, psicose total... Tem que ver meus livros, dvds e todo o resto, se alguém move 3 centímetros do lugar já vou lá arrumar, unica coisa que não consigo manter organizado são as roupas, ficam tudo jogadas por todos os lados da casa hehehe

E valeu mesmo... Estou me esforçando ao máximo.... ;)

Postado

Nem fala cara, estou curtindo essa professora pra caramba, ela tem dado a maior força diferente dos outros professores que só ficam no "Pega leve, pega leve".

Dia 05/10 – Nonagésimo sexto dia ON

Normalmente não relato nos fins de semana, mas aconteceu algo tão engraçado que só o pessoal da maromba vai entender, tinha que vir compartilhar com vocês.

Hoje acordei um pouco mais tarde como sempre, comi alguns ovos com tomate e queijo branco, uma banana e fui pro banho, fiquei olhando no espelho e me senti pequeno pra caramba, sei lá como se tivesse perdido muito volume, não estava me sentindo legal, quase nem fui pro aeróbico de hoje, mas fui assim mesmo. Chegando na academia primeira coisa foi me pesar e 97,5kg ou seja 3,5kg perdidos nos últimos 6 dias, rezei pra que fosse só agua e fui pro aeróbico.

Antes mesmo de subir na esteira uma mina lá que treina sempre no mesmo horário que eu e nunca falou comigo além de “Oi” veio toda sorridente, me deu bom dia, cumprimentou com beijo no rosto e tempo todo me tocando, segurando meu braço, tocando a mão no meu peito, ai ela mandou “Nossa, você ta ficando tão forte” cara na boa, fiquei contente pra caramba, até tem alguns colegas que falam que to crescendo, mas nunca forte, só crescendo o que pode ser só que to ficando gordo.

Bem como sou casado e meu foco estava no treino, dispensei a mina educadamente, disse que estava pegando firme na dieta e fui pro aeróbico, estava na esteira e outro cara veio falar comigo, me perguntando o que eu estava fazendo porque semana passada estava “fortinho” (palavra que o mano usou) e agora tinha dado uma secada. Falei que era dieta e tals, nem conheço o cara e terminei meu aeróbico.

Cheguei em casa estava tomando banho e até minha mulher me elogiou, disse que estava mais “gostoso”, depois do banho fiquei me olhando no espelho e pra mim estou bem pior do que estava semana passada, meu rosto deu uma afinada legal, mas o corpo não mudou, só tem aquela sensação de estar mais esquio.

Seja como for precisava compartilhar com vocês, afinal hoje o ego esta batendo no teto. Ah pra quem esta acostumado com isso pode até parecer besteira, mas não me lembro de receber tantos elogios a anos ou melhor nunca hahaha.

Dieta: Dia tranquilo em casa, então dieta 100%.

Treino: Aerobicos, 30 minutos de esteira, cerca de uns 10 em caminhada rápida e o restante correndo. 30 minutos de bicicleta pedalando forte, com alguns picos de pedalada bem rápido mesmo e voltando.

Ciclo: Sem aplicações. Sem novidades.

po cara, isso eh daora.. eh a recompensa pelo nosso esforço de ir treinar, comer, descansar..

esses dias tbm fiquei felizão pq um pessoal me elogiou.. eu não to "marombadão" igual vc, mas pelo magrelo que eu era, hj tem bem melhor..

abraços..

Postado

Como disse lá no inicio isso é quase que uma doença, psicose total... Tem que ver meus livros, dvds e todo o resto, se alguém move 3 centímetros do lugar já vou lá arrumar, unica coisa que não consigo manter organizado são as roupas, ficam tudo jogadas por todos os lados da casa hehehe

E valeu mesmo... Estou me esforçando ao máximo.... ;)

paranoia seletiva? riariari!

Postado

po cara, isso eh daora.. eh a recompensa pelo nosso esforço de ir treinar, comer, descansar..

esses dias tbm fiquei felizão pq um pessoal me elogiou.. eu não to "marombadão" igual vc, mas pelo magrelo que eu era, hj tem bem melhor..

abraços..

Cara ri muito com o "morombadão" kkkkkk Sério mesmo, ri demais, to mais pra gordo do que pra maromba, mas estou me esforçando pra chegar lá de um jeito ou de outro... Sinceramente por aquela sua foto acho que você esta muito melhor do que eu, principalmente pra questões do que a sociedade considera como "bonito".

Mesmo assim a gente fica muito bem quando ouve isso não é mesmo?

paranoia seletiva? riariari!

Minha paranoia é com o que eu me importo, as coisas que eu não ligo eu quero é que se foda hahahaha

Postado

Cara ri muito com o "morombadão" kkkkkk Sério mesmo, ri demais, to mais pra gordo do que pra maromba, mas estou me esforçando pra chegar lá de um jeito ou de outro... Sinceramente por aquela sua foto acho que você esta muito melhor do que eu, principalmente pra questões do que a sociedade considera como "bonito".

Mesmo assim a gente fica muito bem quando ouve isso não é mesmo?

Minha paranoia é com o que eu me importo, as coisas que eu não ligo eu quero é que se foda hahahaha

Kkkk.. foi a primeira palavra que me veio a mente na hora..

Eu ainda to me achando magro, sei la se eh psicologico..

Mais eh bom receber esses elogios..

Abracos..

Postado

Falae man, bom dia !

Acabei de ver sua dieta ali e pensei: vai manter ela no cutting ou vai baixar as kcal ?
pergunto pelo seguinte: fiz um calculo da sua TMB e deu mais ou menos uns 2900kcal considerando 1 horinha de exercicio 4 dias por semana, portanto, essa sua dieta ai não vai servir pra cutting! Voce vai precisar baixar as kcal em pelo menos umas 700kcal se quiser ter um resultado satisfatoria, lembrando que a ingestão de proteínas vao ficar quase na mesma quantidade, vai precisar ajustar melhor os carboidratos e consumí-los até as 18h, depois disso, no more carbos (isso não é regra, apenas é minha sugestão baseadas em resultados que eu mesmo tive e também em resultados que vi a partir disso).

Então é o seguinte: no seu caso eu iria a um nutricionista (60 dilminhas uma consulta, BARATO pelo beneficio que te traz) media sua TMB certinho, provavelmente o profissional irá lhe dizer quantos Kg vc tem de massa magra, quantos de gordura e quanto Kg de estrutura ossea, e isso é essencial principalmente pra saber quanto Kg de graxa voce precisa eliminar sacrificando o mínimo possível de massa magra.

Agora se quiser fazer meio às escuras, dieta por voce mesmo e tals, vai precisar reajustar essa sua ai, e bem ajustada.

Postado
Grande RVTZ,
Vamos as respostas. Sobre a dieta o objetivo é sempre ir tirando calorias aos poucos, essa foi a primeira semana e a dieta segui igual a que postei lá em cima, comecei com esses 2900kcal mais ou menos porque terminei o bulk com quase 4000kcal, continuei em manutenção como tinhamos falado com 3500 a 3600kcal, durante 1 semana, agora nessa primeira semana do cutting desci pra esses 2800 a 2900kcal, estou entrando hoje na segunda semana e já vou diminuindo pra 2400 a 2500kcal e pretendo seguir assim, sempre diminuindo.
Sobre o acompanhamento nutricional, não estou fazendo com nutricionista não é pela grana é porque não consegui arrumar um decente na região onde moro, passei com exatamente 6 e 3 deles me ofereceram dietas ridiculas, praticamente rasquei os papeis na cara deles, outros 2 não eram esportitas e queriam me passar dieta de revista, 1 deles me passou uma dieta legal pra caramba, porém como nem tudo são flores, na segunda consulta que era pra fazer o acompanhamento o cara mudou de consutório e ficou inviavel pra mim a distancia. Estou até pensando em pegar uma consultoria online, talvez até com o Twin, mas pensando ainda.
E ainda referente a estes numeros, fiz a avaliação fisica agora a pouco as 7 horas da manhã, me prometeram os resultados por e-mail até a hora do almoço, assim que receber volto aqui e posto vocês.
Valeu!!!
Postado

Galerinha estou aqui esperando a avaliação física, como não recebi ainda, segue o relato:

Dia 06/10 – Nonagésimo sétimo dia ON

Dieta: Domingão em casa e sozinho, mulher de plantão então dieta 100% e sem tentações.

Treino: Aeróbicos, 30 minutos de esteira e 30 minutos de bicicleta. Estou com o monitor cardíaco então o tempo inteiro mantendo entre 65% e 75% da frequência máxima com alguns picos não deixando ultrapassar os 85% e voltando.

Ciclo: 250mg de cipionato + 250ui de HCG.

Dia 07/10 – Nonagésimo oitavo dia ON

Dieta: Marmitas na mochila, então o dia vai ser tranquilo, até o momento o trabalho esta sossegado então espero não ter problemas em parar pra comer.

Treino: Treino de peito, ombros, tríceps e abdômen. O treino foi intenso, mas não foi nada de excepcional, creio que tem aqueles dias que você esta motivado e querendo treinar muito, mas não rende o quanto você espera.

Ciclo: Sem aplicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...