Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grande MOTD, então velho agora estou treinando só 3 vezes na semana, diminui pro ABC justamente por causa disso.... Também diminui as repetições, ainda assim acha que esta muito?

Qualquer coisa posto o treino completo se quiser... Fique a vontade pra dar sua opinião real...

eu faria o mesmo que você ta fazendo.

até mudaria o foco do treino pra low/high hibrido

tipo os compostos low rep, e alguns isoladores high rep

Publicidade

Postado

Man, voce ainda está usando hormonios, pra que diminuir os treinos ? Ou nos dias que nao treina foca aeróbico ?

Talvez diminuir a intensidade mas os treinos NUNCA .. sua recuperação está nas alturas, catabolizar voce nao vai, continua no treino forte e aeróbico forte .. não é pq é cutting que vai abandonar o treino cavalar .. os aeróbico precisam ser cavalares também ..

Vai fazer oq de aeróbico ? em jejum ?

E a dieta do cutting .. posta pra gente ver e dar os pitacos! (acabei de ajudar um amigo numa dieta de cutting, talvez sirva pra voce .. se quiser me avise, te mando! mas nãoestá no seu TMB, responda a pergunta que fiz abaixo que tento faazer uns

Mediu seu BF recentemente ? Faça isso, por mais que voce nao fique feliz com o resultado rs pra voce saber o tanto que voce precisa focar na próxima fase do seu projeto .. com numeros é mais fácil traçar objetivos ..

Faça a medição no método Pollock 7 dobras que é o mais fiel

Postado

Ignore o que eu disse, nao sei pq minha cabeça pensou que vc estava off hormones!

Man, voce ainda está usando hormonios, pra que diminuir os treinos ? Ou nos dias que nao treina foca aeróbico ?

Postado

eu faria o mesmo que você ta fazendo.

até mudaria o foco do treino pra low/high hibrido

tipo os compostos low rep, e alguns isoladores high rep

Boa ideia, vou pensar em fazer isso nos próximos. Vlw!

Talvez diminuir a intensidade mas os treinos NUNCA .. sua recuperação está nas alturas, catabolizar voce nao vai, continua no treino forte e aeróbico forte .. não é pq é cutting que vai abandonar o treino cavalar .. os aeróbico precisam ser cavalares também ..

Vai fazer oq de aeróbico ? em jejum ?

E a dieta do cutting .. posta pra gente ver e dar os pitacos! (acabei de ajudar um amigo numa dieta de cutting, talvez sirva pra voce .. se quiser me avise, te mando! mas nãoestá no seu TMB, responda a pergunta que fiz abaixo que tento faazer uns

Mediu seu BF recentemente ? Faça isso, por mais que voce nao fique feliz com o resultado rs pra voce saber o tanto que voce precisa focar na próxima fase do seu projeto .. com numeros é mais fácil traçar objetivos ..

Faça a medição no método Pollock 7 dobras que é o mais fiel

Grande RVTZ,
Então velho, diminui pra ABC pra poder botar os aeróbicos cavalares mesmo... Estou começando um pouco menos intenso, caminhada e depois corrida. Até porque fiquei esses 3 meses sem aerobico, então uma leve caminhada parece que vou morrer hahaha.
E nesse momento não vou fazer em jejum por falta de tempo. O BF vou medir na segunda-feira já esta agendado, não consegui agendar antes. E a dieta posto hoje a noite que agora estou numa correria total.
E claro que quero ajuda velho. Qualquer tipo de ajuda é sempre, sempre bem vindo :D

Ignore o que eu disse, nao sei pq minha cabeça pensou que vc estava off hormones!

kkkkkk Ignorado...

Postado

Dia 02/10 – Nonagésimo terceiro dia ON

Dieta: rvtz como pediu e pra quem esta acompanhando esta ai a dieta básica, claro que as vezes acabo trocando uma coisa por outra equivalente em calorias pra dar uma revezada, mas basicamente é isso dai, não coloquei horários porque não consigo comer em horários certos, vou comendo durante o dia conforme vai dando, as vezes como duas refeições num horário só, sempre tentando comer tudo até o fim do dia.

Refeição 01 – 5 Ovos inteiros, 1 banana e 2,5g de vitamina C

Refeição 02 – 45g de Whey 80% (Growth), 40g de Aveia e 1 lata de atum/sardinha.

Refeição 03 – 200g de arroz + feijão, 300g de frango e 12 ml de azeite extra virgem.

Refeição 04 – 3 fatias de pão integral, 300g de frango e 2,5g de vitamina C

Refeição 05 – 300g de frango e 200g de batata doce ou Arroz + multivitamínico.

Pós-treino – 40g de Malto

Obs. Sempre que escrevo frango é porque é o que mais como, porem às vezes troco por carne vermelha magra ou então algum peixe, mas no geral fico no frango pela praticidade.

Hoje estou conseguindo seguir a dieta certinha, trouxe todas as marmitas e o tive tempo pra parar e comer.

Treino: Hoje foram Costas, Bíceps, Antebraço e Trapézio. Treino rendeu muito bem e consegui manter a intensidade o tempo todo, como hoje tive um tempo meio apertado pra treinar, os descansos foram só o suficiente pra conseguir voltar a respirar para deixar o treino o mais curto possível.

Ciclo: Hoje a noite tem aplicação de 250ui de HCG.

Postado

Dia 03/10 – Nonagésimo quarto dia ON

Dieta: Marmitas na mão. Então vai ser tranquilo o dia, semana esta sendo muito proveitosa para a dieta. Conseguindo manter 100%.

Treino: Aeróbico: 30 minutos de esteira, 20 minutos de bicicleta e 20 minutos de transport.

Colocaram uma esteira nova na academia e ela tem naqueles programas da esteira o método HIT, fiz esses 30 minutos nele, suei pra caramba, mas ainda sinto um pouco de dor na canela por isso fiz só os 30 minutos.

Ciclo: Sem aplicações.

Postado

Dia 04/10 – Nonagésimo quinto dia ON

Dieta: Hoje o dia esta péssimo pra dieta, comi pela manhã ao sair de casa e depois o pós treino, comi também um pedaço de pão com queijo branco no almoço e estou até agora devido a uns problemas no trabalho, só vou conseguir comer lá pelas 18:30 quando chegar em casa, até preparar a comida umas 19 horas. Resumindo dieta hoje completamente furada.

Treino: Caralho foi insano demais o treino de hoje, a professora da manhã é gente boa e curte a maromba hahaha, estava no agachamento livre e ela se ofereceu pra ajudar, fiz 3 séries de 8 repetições com 50kg de cada lado, ela incentivando falando que eu estava “maricas” ai fizemos mais 1 série de 6 repetições com 60kg de cada lado e finalizamos com a ultima série de 4 repetições com 65kg.

Fiquei até meio espantado por ter conseguido aumentar o peso, achei que sem a diana e o hemo a força cairia drasticamente, mas não esta acontecendo, estou conseguindo manter os pesos e em alguns exercícios até aumentando as cargas.

Depois do agachamento fui pra extensora + flexora num bi-set que deixou as coxas ardendo, como já zerei as duas maquinas, na extensora estou subindo bem lentamente e segurando o máximo possível, na flexora descendo devagar e segurando em baixo isso em todas as repetições. Segui a dica do Saint e fiz esse bi-set em 4 séries de 16 a 20 repetições.

Terminei o treino num leg press destruidor, fiz 4 séries de 8 repetições com 340/360/400kg em todas descendo até o peito e segurando na descida e na subida, foi tão bom, mais tão bom que quando sai do leg levantei e literalmente cai no chão, claro que dei aquela disfarçada que estava só descansando, mas cai mesmo, não consegui me manter de pé, as pernas dormentes. Respirei uns minutos e dai hora de trabalhar.

Hoje era dia de treinar panturrilhas também, mas estava tão esgotado que achei melhor deixar pra amanhã pós-aeróbico.

Ciclo: Sem aplicações. Os colaterais continuam os mesmos, espinhas nas costas e um pouco no peito, libido esta boa, porem menor do que durante o blast, espinhas no rosto não sei dizer porque sempre tive bastante, então não sei qual é do ciclo e qual é natural hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...