Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Como demais velho, ainda com o up dos hormônios estava comendo sem pensar no amanhã. Agora no final do ciclo fui almoçar com uma galera do trabalho pedi um comercial de frango + um frango extra o que já deixou todo mundo espantado.

Comi minha comida, outra mina lá comeu que nem passarinho ficou umas 200g de carne + um monte de arroz, como ela não queria mais comi também, saímos do restaurante e eu já tinha encomendado um mega lanche natural que o cara faz numa baquete de uns 40 cm, com queijo branco, alface, tomate, uns molhos de pimenta, peito de peru, fui buscar a galera ficou tudo de cara, quando chegou a hora de comer todo mundo achou que eu não ia comer tudo, aí formou um grupo pra me ver comendo, nisso tirei meu litro de leite com Toddy que tinha deixado na geladeira, depois desse dia virei o monstro do trabalho, sempre que tem comida no assunto rola uma piadinha comigo.

Ahhhhhhhh e no café da manhã já tinham visto eu comendo uns 5 pães com queijo branco e presunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come bem msm..

eu tbm como mto.. mto msm, mas eh meio dificil de ganhar peso "bom".. hehe.. gordura eh facil..

esses dias fui na churrascaria em um aniversario, tava td mundo comendo o bolo ja, e eu ainda tava comendo carne.. dai td mundo fica falando: "nossa, quando para a academia vai ficar gordo."..

mas quando vejo que to ganhando mta "massa gorda" eu dou uma maneirada..

Link para o comentário

agora é cruise então?

Isso aew... Vou entrar em cutting e cruise. Acabei de atualizar o primeiro post, o protocolo do Cruise vai ser 250mg de cipionato/semana (Testex) + 500ui de HCG/semana (dividido em duas aplicações). Daqui umas 6 semanas vou fazer os exames e ver como ficou tudo, dai é pensar no próximo Blast.

Link para o comentário

Falae man,

Pelas fotos, segue meu resumo do seu ciclo:

Cresceu pacas porém dos 18Kg que ganhou acho que foi o seguinte: 3 ou 4Kg de gordura = acho muita gordura pra pouco tempo de ciclo.

: pelas drogas, uns 3 ou 4Kg de retenção que ainda estão ai.

: 8 à 10Kg de massa magra, mas nao da pra saber direito, só dps do cutting.

Nas primeiras fotos seu ombro/quads estava começando a marcar mas na foto do depois, sumiu toda a definição, embassou geral o shape.

Acho que poderia ter crescido mais seco, com mais qualidade, tudo ajustado na alimentação: AHHH MAS EU COMO MUITO RVTZ ! Eu tbm, tem dias que eu mesmo me assusto, porém como limpo, sem frituras, refrigerantes, doces etc. Nao digo que sou exemplo a seguir, de jeito nenhum, mas sou a favor de bulk limpo pq pra limpar depois, é sofrido, vai ter que cortar carbo, vai perder um pouco de força, desmotiva pra caralho "tentar" continuar treinando na mesma intensidade com déficit calórico (cutting), vai perder massa magra junto (mas não muita), a possibilidade de desanimar é maior, resumindo, seu trabalho no cutting será 200% mais difícil, porque pra queimar essa graxa ai, não vai ser no primeiro cutting, vc ta ligado né ?

Do resto ficou massa .. ganhou bastante peso, deve ter amigos seus assustado com seu tamanho rsrs pq ficou grande.

Como voce mesmo disse, nao ta se importando com a gordura, mas acho que não se preocupou demais, embassou pacas o shape.

Agora é fazer o cruise certinho, nao aconselho AINDA a fazer déficit calórico pois pode influenciar nos seus ganhos, só mude a dieta quando terminar o cruise.

Pretende ir à algum nutricionista pra caprichar no cutting ou vai na fé ? qual sua TBM ? Ja vai se preparando pro cutting pq é FÓDA rsrs psicologicamente falando.

boa sorte ae no cruize man, qq coisa grita ae.

noix

Editado por rvtz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...