Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sumiu ..

Opa Isa,

Sumi não, só deu uns problemas no trabalho que estão me tirando todo o tempo e todo o resto de sanidade. Sábado no máximo faço um resumão de tudo.

testo+bold+deca+diana+hemo!! LMAO!

quero ver as fotos, devem estar top!

Pô velho, pior que não kkkkk To mais pra gordo que pra top, mas no geral consegui bastante volume que era o que eu queria desde o inicio. Bem vou dar uma raspada no peito e barriga amanhã ou sábado, tiro as fotos e posto ai pra vocês verem, tenho pelo estilo Toni Ramos, então com a pelagem só vai dar pra ver um urso kkkkkk

Postado

Vou ficar aguardando então ;)

rir muito com essa de Toni Ramos KKKKKKK '

Tem que encarar é uma depilação com cera , nada de raspar rss

Olha pode até não acreditar, mas sempre depilo com cera. Até paguei curso de depilação para minha esposa, ela queria fazer e eu queria uma depiladora pessoal, então uni o útil ao agradável. Porem ela esta terminando a pós e não vai ter tempo pra mim, então vai ser na faca de cozinha mesmo.

Homem que eh homem msm nao fica raspando.. arranca com pinça.. O.o

Pinça rapaz, macho de verdade arranca os pelos no machado:

Macho-que-e-macho-faz-a-barba-e-de-macha

Postado

Resumo do Ciclo

Vamos lá galera o ciclo chegou ao fim e agora é hora de fazer o balanço dos acontecimentos, ver os erros, acertos e se preparar para fazer tudo melhor nas próximas vezes.

Objetivo: O objetivo ciclo era ganhar o máximo de massa possível, ou seja, volume, sem se importar com definição de forma alguma, tanto que por este motivo teve bastante comentário no inicio do relato, que o melhor seria baixar o BF.

Pros: O que posso dizer é que o objetivo foi alcançado, quando iniciei estava pesando 81kg e termino agora com 101kg. Então volume desejado alcançado.

Contra: Realmente como a galera falou no começo, acredito que se tivesse começado um pouco mais seco talvez tivesse conseguido ainda mais volume, já que chegou nas ultimas semanas e estava começando a me sentir um pouco incomodado com o tamanho da barriga o que pode ter afetado o psicológico.

Ciclo: Creio que as drogas utilizadas no ciclo foram muito boas, tanto em qualidade, quanto nas escolhas, o enantato desde a primeira aplicação aumentou minha libido absurdos, sempre fui uma pessoa que gosta do esporte, mas depois do enantato fiquei parecendo um tarado.

A boldenona me manteve sempre com fome, sempre fui de comer bastante, mas com a boldenona a qualquer momento eu conseguia comer absurdos e ainda querer mais, o apetite esteve sempre em alta.

A deca creio que fez o seu papel, pois não senti dores em momento algum nas articulações, apesar de ter aumentado muito as cargas em relação ao que eu normalmente pego.

Por fim o que mais falaram foi sobre a combinação Hemogenin e Diana e sobre esse belo casal o que eu posso dizer é que eles já começam a fazer falta, desde a primeira dose senti um aumento de força muito grande e a vascularização da diana também deu as caras, mesmo com BF alto como eu estou, não senti dores ou qualquer outro tipo de colateral por usar duas drogas orais que atigem o fígado. A única coisa que senti foi que precisei aumentar e muito a quantidade de agua. Meu xixi passou a ficar bem amarelo depois que passei a usar esses carinhas, com o aumento de agua de 3,5l para 4,5l a coisa voltou ao normal.

Pros: Combinação das drogas muito boas, senti o efeito esperado de todas.

Contra: A boldenona que usei vem 50mg/ml ou seja 5ml por aplicação o que fez eu sempre ter que aplicar nos dois glúteos, liquido pra caramba, fora isso achei que o ciclo foi muito bom.

Dieta: Aqui é onde mora o perigo, nas primeiras 8 semanas consegui manter uma dieta totalmente equilibrada e MUITO limpa, só comendo coisas boas, dai em diante tive problemas no trabalho e também não aguentava mais comer tanta comida, passei a apelar para umas comidas mais sujas, sempre batendo as macros. O que posso dizer é que tive uma dieta 95% nas primeiras 8 semanas e 75% nas ultimas 4 semanas.

Pros: Gosto muito de comer, então dieta de bulk me da grande prazer.

Contra: Chegou um momento onde só ver comida já me enjoava, não aguentava mais comer, porem ainda faltava carbos pra preencher as macros.

Treino: Sem duvida onde tive as maiores recompensas, os treinos passaram a render muito mais, o foco e determinação pareceram muito maiores e a satisfação pessoal de estar sempre aumentando cargas, sempre conseguindo fazer mais uma ou outra repetição fez com que os treinos ficassem realmente muito bons.

Pros: Aumento de cargas, foco e satisfação pessoal (também aumento do ego).

Contra: Não consigo pensar em nenhum que não seja, acabou e agora quero mais.

Peso e Medidas:

Comparativo entre inicio e fim:

Peso: 82,5 kg > 101 kg

Peito: 101,5 cm > 113 cm

Abdômen: 84 cm > 96 cm

Bíceps (contraído): 33 cm (E) / 34 cm (D) > 38,5 cm (E) / 39,5 (D)

Antebraço: 27 cm (E) / 27,5 cm (D) > 32 cm (E e D)

Coxa: 60 cm (E) / 60,2 cm (D) > 67 cm (E) / 66,5 (D)

Panturrilha: 39 cm (E) / 39 cm (D) > 41 cm (E) / 41,5 (D)

O que posso dizer é que fiquei muito feliz com algumas medidas, principalmente de braço que sempre foi meu ponto fraco, mesmo contraído e me peidando todo no inicio tinha 34 cm e se bem me lembro creio que roubei alguns milímetros na fita. Peito também cresceu visivelmente, de roupa até parece que estou com o peito estufado pra fora, mesmo quando estou normal.

O abdômen como era de esperar deu uma bela de uma crescida e aqui é onde acho que falhei mais, talvez se tivesse iniciado mais seco não tivesse ganhado tanto abdômen e as drogas tivessem agido melhor, bem erro aprendido e que no próximo blast será concertado.

Resumo geral:

Escrevi pra porra, mas é porque queria que ficasse o mais completo possível, o resumo basicamente é que consegui o volume esperado, porem veio com bastante gordura junto e agora vou ter que ralar bastante pra tirar toda graxa que ganhei. Gostei bastante do ciclo e das drogas que usei, creio que todas cumpriram suas funções.

Os treinos foram realmente muito bons com as drogas e a dieta podia ser melhor e será no próximo.

A ideia daqui pra frente é iniciar o Cruise a partir deste domingo dia 22/09 e junto com ele um cutting rápido pra tirar a gordura que ganhei, dai em diante pensar no próximo blast e seguir firme.

Abraços e obrigado a todos que acompanharam essa jornada é bom ouvir as ideias e opiniões de todos e principalmente as criticas que nos fazem sempre crescer, sem mais delongas algumas fotinhas, tenho mais porem deixei no trabalho, segunda posto mais algumas.

Fotos:

nngrk5d_w300_h300.jpg

po36f9t_w300_h300.jpg

up9j3ju_w300_h300.jpg

Postado

Natureba jamais, vou entrar em cutting na dieta, mudar um pouco o treino e ficar ON com cipionato + hcg. Segunda posto a nova dieta.

E sobre o BF eu não sei, mas chuto que foi de uns 16 a 18 pra uns 22 ou mais, a galera que manja mais do que eu o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...