Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Explique essa atrofia testicular aee .. como voce ta medindo isso ? Já que a "atrofia" realmente dita é interna ..

ou ta confundindo com diminuição das bolas ?

Fiquei curioso,como seria outro modo de detectar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso,como seria outro modo de detectar isso?

Tambem estou esperando o rvtz com essa resposta. Enquanto isso, seguindo o relato dos últimos dias:

De 02/09 a 06/09

Dieta: Resumidamente, comi igual um animal, reforma em casa, comi muito pra acompanhar os pedreiros, muito frango, macarrão, ovos e todo o resto de comidas que sobravam do dia anterior.

Treino: Além dos treinos normais na academia, ajudei bastante os pedreiros, então foi levantamento de saco de cimento, passada com balde de areia, encolhimento com tijolos, bíceps com saco de rejunte, barra usei as toras de madeira, mais todo o trabalho relacionado a uma obra.

Ciclo: 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.(Quarta-feira dia 04/09) nos outros dias só 50mg de hemo + 40mg de Diana todo santo dia.

Colaterais: Mesmos relatados até agora, espinhas nas costas, de moderado a quase nada, atrofia testicular (ou diminuição das bolas, esperando o rvtz que esta devendo uma explicação melhor sobre o termo) quase voltando ao normal.

Peso e Medidas atualizadas:

01/09/2013:

Peso: 100 kg (Porra cheguei nos 3 digitos!!!)

Abdômen: 95,5 cm (Diminuiu meio centimentro, dieta mais limpa como a galera tinha comentado)

Peito: 110 cm

Bíceps (contraído): 38,2 cm (E) / 39 cm (D) (Crescendo, tão ficando tão bonitinhos kkkkkk)

Antebraço: 31,5 cm (E) / 31,5 cm (D)

Coxa: 65 cm (E) / 66 cm (D)

Panturrilha: 41 cm (E) / 41 cm (D) (Primeira vez que elas se igualam)

Editado por Riesen
Link para o comentário

Ciclo: 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.(Quarta-feira dia 04/09) nos outros dias só 50mg de hemo + 40mg de Diana todo santo dia.

quanta bomba

nao ta sentindo sensibilidade?

geralmente depois das espinhas vem tetinha ardendo

Link para o comentário

Cara sem tetinha ardendo, sem sensibilidade a nada, só espinhas nas costas e posso até contar, são exatamente 7 espinhas que nunca tive.... No rosto sempre tive em quantidades absurdas, posso até dizer que agora esta mais limpo que antes do ciclo....

E estou no fim do ciclo, por isso todas as drogas :D Daqui duas semanas termina esse ciclo e entro em Cruise só com Cipionato + HGH....

Link para o comentário

De 07/09 e 08/09

Dieta: Finalmente cheguei aos 100 kgs que era o objetivo inicial, então vou entrar em manutenção até o fim do ciclo e depois pensar se no Cruise vou entrar em cutting ou se seguir com a manutenção por mais tempo pra preservar a massa ganha e etc, pensando ainda.

Treino: Tudo tranquilo aqui. Treino intenso e pesado.

Ciclo:

Dia 07/09 – 100mg de hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol

Dia 08/09 – 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol

Colaterais: Continua os mesmos, espinhas nas costas (pouquíssimas) e bolas quase voltando ao tamanho normal.

Peso e Medidas atualizadas:

08/09/2013:

Peso: 100,3 kg (Objetivo alcançado)

Abdômen: 95 cm

Peito: 113 cm

Bíceps (contraído): 38,5 cm (E) / 39 cm (D)

Antebraço: 32 cm (E) / 32 cm (D)

Coxa: 66 cm (E) / 66 cm (D)

Panturrilha: 40,5 cm (E) / 41 cm (D)

Editado por Riesen
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...