Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dia 29/08

Dieta: 75%, dia de merda, consegui comer o café da manhã, pós treino e almoço certinho. O resto tudo a noite, mandei um monte de aveia com whey pra bater macros.

Treino: Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen. Vascularização foda aparecendo, veias começando a saltar no bíceps e começando a dar sinal no ombro, coisa que nunca tive e sem falar que meu BF esta alto, bem alto, as veias animam.

Encolhimento Halteres - 7x12 - 30kg (FST7)

Remada Alta - 3x6 – 15kg

Rosca Scott - 5x12 – 15kg/15kg/17,5kg/17,5kg/20kg – Bi set

Rosca Alternada - 5x6 – 10kg/10kg/12kg/12kg/14kg – Bi set

Flexão de Punho – 4x10 – 5kg

Rosca Inversa – 4x8 – 10kg

Obs. Cai de moto umas duas vezes e machuquei o pulso, exercício para antebraço parece que vou morrer, dói demais, no restante sinto quase nada.

Abdômen Infra - 3x20 – Com tornozeleiras de 6kg.

Abdômen Supra - 4x20 – Segurando um peso de 20kg.

Obs. Os pesos que coloquei acima é sempre o peso de cada lado da barra/halter.

Ciclo: 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

Colaterais, continua os mesmos, apenas espinhas e a atrofia testicular (que melhorou bastante), essa semana também tenho sentido um leve aumento de temperatura e uma libido fora do comum, querendo transar até com a parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 30/08

Dieta: 95% tive que ser ninja pra conseguir comer, mandei até shake de aveia com whey no meio da reunião hahaha.

Treino: Deltoides + Tríceps + Panturrilhas. Na quinta a noite estava descendo umas coisas na escada aqui de casa, tropecei numa caixa e chão, machuquei um pouco o joelho e a canela, ainda estava doendo durante o treino, por isso acabei não fazendo panturrilha.

Força continua top, deu uma leve aumentada nos pesos, menos do que nos outros treinos, mas o suficiente pra manter o ego bem.

Elevação Lateral sentado - 7x12 - 12kg (FST7)

Desenvolvimento Halteres - 4x6 – 26kg/28kg/30kg/32kg

Elevação Frontal - 2x8 – segurando anilha de 20kg/30kg – Bi set

Crucifixo Inverso - 2x8 – 12kg/12kg – Bi set

Pulley Corda – 4x10 (não lembro de quantas placas no cross) com rest n’pause 3 vezes

Supino Fechado – 4x6 – 22kg/24kg/26kg/30kg – Bi Set

Pulley Tríceps Pegada Invertida – 4x6 – Bi Set

Obs. Os pesos que coloquei acima é sempre o peso de cada lado da barra/halter.

Ciclo: 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol

Link para o comentário

hahahaha

treino like a pedreiro

kkkkkkkkk Pedreiro maromba, fui levando os sacos de cimento pra dentro de casa fazendo passada.

---------

Dia 01/09

Dieta: Dieta seguida à risca. Tranquilidade total.

Treino: Estava em casa de boa, sem nada pra fazer, era meu dia OFF de treino, mas resolvi ir pra academia, mandei um treino de bíceps, tríceps e abdômen, por ser o que vai dar mais dias de descanso entre um treino e outro.

Aquecimento Rosca Scott + Pulley Corda – Bi Set - Pouco peso e muita repetição.

Rosca Direta W – 3x10 – Com rest n’pause

Rosca Alternada – 3x12

Rosca Cross – 3x10

Pulley Invertido – 3x10 – Com rest n’pause

Supino Fechado – 3x10

Triceps Testa – 3x12

Abdômen Supra – 3x20

Infra – 3x15

Ciclo: 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 50mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

Colaterais: Espinhas nas costas, bem moderado, atrofia testicular esta quase voltando ao normal porem ainda um pouco menor que antes do ciclo.

Link para o comentário

rvtz cara entendo atrofia testicular como a diminuição das bolas, até fiz uma pesquisa rápida aqui no Google para saber mais, achei pouca informação porem todas se referem a atrofia testicular como diminuição das bolas parte interna e externa. Se tiver algum link ai que explique melhor, fiquei interessado.

Bem sobre o que estou sentindo, eu sempre tive umas bolas meio que desproporcionais (bola grande e pinto pequeno), no inicio elas deram uma diminuída perceptível, ficaram bem pequenas mesmo, diminuição de uns 80% em relação ao tamanho "normal", agora voltaram a dar uma aumentada, algo entre 35% e 45% menor que o normal. (O que por mim deveria ficar assim, esteticamente ficaram bem melhores hehehe).

Link para o comentário

rvtz cara entendo atrofia testicular como a diminuição das bolas, até fiz uma pesquisa rápida aqui no Google para saber mais, achei pouca informação porem todas se referem a atrofia testicular como diminuição das bolas parte interna e externa. Se tiver algum link ai que explique melhor, fiquei interessado.

Bem sobre o que estou sentindo, eu sempre tive umas bolas meio que desproporcionais (bola grande e pinto pequeno), no inicio elas deram uma diminuída perceptível, ficaram bem pequenas mesmo, diminuição de uns 80% em relação ao tamanho "normal", agora voltaram a dar uma aumentada, algo entre 35% e 45% menor que o normal. (O que por mim deveria ficar assim, esteticamente ficaram bem melhores hehehe).

vc foi sincero msm hein!! ashuahushau...

Link para o comentário

haha.. sinceridade level "master"!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...