Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...

Antes de mais nada permita que eu demonstre meu espanto.... GIZUIS tu esta com um shape top demais mulher, parabéns de verdade!!! \O/ \O/ \O/

Então sumi, mas é porque me aconteceu tantas coisas em sequencia que fuderam com tudo, para resumir, dezembro me separei, primeiros dias de janeiro faleceu meu ex-sogro, segunda semana de janeiro mudei de emprego e tive que viajar, terceira semana de janeiro faleceu um tio meu, muito querido, voltei para o velório, final de janeiro tive minha 6ª pedra no rim, inicio de fevereiro mudei de emprego e em seguida tive um pequeno acidente de moto que me deixou de molho por uns dias, agora estamos na segunda metade de fevereiro e parece-me que as coisas acalmaram.

No meio dessa merda toda, tive que parar o ciclo no fim da sexta semana, inicio da sétima, entrei em Cruise antes do previsto porque comecei a treinar mal, comer mal e descansar muito mal, além do desanimo devido a tudo que estava acontecendo. Continuo em Cruise, com doses semanais, pelo simples fato de que com essa correria entrar em TPC seria complicado e acabaria fazendo merda, para evitar isso melhor continuar com as aplicações semanais...

Agora as considerações boas desse ultimo blast... Perdi gordura PRA CACETE nas primeiras 5 semanas que estava fazendo tudo certo, na sexta comecei a cagar na dieta e já percebi que os ganhos foram irrelevantes, o que faz termos novamente certeza que ou tudo esta 100% ou não adianta, nestas primeiras 5 semanas perdi apenas 2 quilos de peso corporal, mas ganhei 2cm de braço, 1,5cm de perna e perdi 6cm de abdômen, no fim da 4ª semana já estava recebendo elogios e perguntas sobre o que estava fazendo, isso sem aumentar o aeróbico e sem fazer o AEJ, apenas controlando com a dieta.

Também ganhei uma força absurda, com a trembo a 100mg/dsdn cheguei a aumentar 70% os pesos, quando entrei com ela a 150/dsdn dobrei as cargas de antes do ciclo, o mais interessante é que mantive esse ganho de força mesmo após parar com o ciclo e entrar em Cruise e ainda não diminui as cargas mesmo agora já fazendo quase 1 mês desde a ultima aplicação de trembo e estando apenas com 250mg de cipionato por semana.

Dieta e treinos ainda não estou conseguindo manter, estou tentando ir treinar o máximo de vezes possível, o que tem sido algo em torno de 3 a 4 treinos por semana, dieta estou apenas evitando de comer besteiras, mas não estou contando macros e etc, ciclo como disse estou em 250mg de cipionato por semana.

Por enquanto é isso, aos poucos estou conseguindo acertar a vida, dei um prazo para mim mesmo me organizar até o fim de fevereiro, estou correndo como posso para em março voltar aos treinos, dieta e tudo o mais com ainda mais garra e dobro da determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Muito obrigado Riesen :laughingsmiley:

Nossa, esse começo de ano não foi nada bom pra você hein...

Espero realmente que as coisas acertem, pois como você já sabe torço muito por você...

E é isso mesmo, voltar com força total hehe

Beijão!

Eitaa peh, que começo de ano foi esse mds :ohno01:

Melhoras ai man !

Abraço !

Poxa... mas faz parte!!!

quero ver fotos da evolução!!

Galera, muito obrigado pelas palavras e estamos ai na luta sempre... Carol eu acho que nem rola postar as fotos da evolução porque as 4 primeiras semanas realmente tive uma evolução muito boa, gordura queimando aos quilos, corpo mudando, dai em diante foi ladeira abaixo, gordura voltando, ciclo indo a merda, treino ficando ruim, dieta esquecida, tudo se complicou muito e no fim a evolução foi uma merda.

Finalmente agora em março voltei aos treinos, fiz minha TPC e estou natural :(, voltei aos treinos, dieta com força total agora em março. Voltei com 94kg e agora 11 dias depois já consegui voltar aos 90kg, vou continuar em dieta e cutting com força total até chegar a essa porra dos 10% de BF e dessa vez vou ao natural mesmo, com mais paciência e tranquilidade, fiz minha avaliação física e estou com 16% de BF atualmente. A meta é baixar esses 6% em 3 a 6 meses.

No mais é isso, por enquanto os ciclos acabaram por um tempo, vou ao natural com força e fé, muito mais consciência corporal e com o dobro de conhecimento. Outra coisa, comecei a faculdade de Nutrição :cool03:

Abraços a todos e estou de volta, me esperem em vossos tópicos para encher o saco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...