Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, tenta fazer isso UMA SEMANA .. passou das 18, corta o carbo .. zero mesmo e no final da semana me diz o que achou! Tu vai ver .. da uma diferença fudida

Publicidade

Postado

Mano, tenta fazer isso UMA SEMANA .. passou das 18, corta o carbo .. zero mesmo e no final da semana me diz o que achou! Tu vai ver .. da uma diferença fudida

Vou fazer sim meu velho, só tenho que me organizar porque saio do trabalho as 18 e chego por volta das 18:30 até preparar a comida e tal, só consigo comer por volta das 19:00 horas. Mas vou tentar sem duvida.

Dias 12/11 e 13/11 – Centésimo trigésimo quarto e quinto dia ON

Dieta: Conseguindo manter a dieta 100%, fizeram uma reforma completa aqui no refeitório e agora vou começar a trazer comida para o trabalho, assim farei todas minhas refeições aqui o que vai fazer as cosias ficarem bem mais fáceis para dieta.

Treino: Treinos muito bom, dia 12 fiz pernas e como sempre um treino melhor que o outro, o calor esta começando a impactar um pouco e tenho ficado muito cansado, não fadiga muscular, mas cansado na questão do cardiorrespiratório mesmo, tenho aumentado o consumo de agua a níveis altíssimos também. Dia 13 fiz costas, outro treino muito bom, o pump foi gostoso de ver.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina e 250ui de HCG no dia 12/11.

Postado

Com relação a carbo de noite jah vi inúmeros videos falando sobre o tema, inclusive 1 do LeandroTwin, com explicações fisiológicas e afins (no sentido de que não tem diferença alguma).

IMO, pode ate ter seu embasamento cientifico, mas eu prefiro evitar e como experiencia pessoal eu vejo diferença marcantes (mesmo em períodos curtos de treino).

Uma parte do articulo do Wes, escritor da AtoZfitness/Dolfzine Online Magazine/Mind-Muscle/Iron man Magazine:

"5. - Limit Late Night Carbs:

Eating excess carbohydrates at night when you are less active is a big no-no. Laying around watching TV or going to sleep after eating a high carb meal makes it easy to store the excess carbs as fat.

Eat the majority of your carbs early in the day and at your post-workout meal, when they can be used to replenish glucose and glycogen levels, as well as for fuel."

Postado (editado)

Com relação a carbo de noite jah vi inúmeros videos falando sobre o tema, inclusive 1 do LeandroTwin, com explicações fisiológicas e afins (no sentido de que não tem diferença alguma).

IMO, pode ate ter seu embasamento cientifico, mas eu prefiro evitar e como experiencia pessoal eu vejo diferença marcantes (mesmo em períodos curtos de treino).

Grande MOTD,

Eu também já vi esse video e tambem já li muita teoria falando que não muda nada e tals, mas não custa tentar na prática, não é mesmo? A partir de hoje até quinta que vem vou cortar 100% os carbos apos as 18:00 e veremos o que acontece.

Dia 14/11 – Centésimo trigésimo sexto dia ON

Dieta: Como dito anteriormente agora tem um refeitório muito bom no trabalho, trouxe hoje todas as minhas marmitas inclusive os carbos da noite trouxe para comer por volta das 16 as 17 horas e seguir o conselho do rvtz de cortar os carbos a noite, vamos ver o que rola.

Agora a dieta ficou:

Proteínas: 200g

Carbos: 150g

Gorduras: 80g

Total: 2000 kcal

TMB: 3250 kcal

Déficit: 1100 kcal

Basicamente minha alimentação tem sido uma combinação de proteínas - ovos, carne vermelha, frango e peixes, carbos - pão integral, aveia, arroz, batata comum e feijão.

gorduras – azeite e amendoim

Treino: Hoje era para ser dia de descanso, mas cheguei com tanta vontade de treinar que fiz um treino rápido de peito, mandei um supino inclinado, supino reto e crossover, dai parti para o aeróbio e fiz mais 40 minutos, sendo 20 de escada e 20 de esteira.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina e 250ui de HCG.

Editado por Riesen
Postado

Dia 15/11 – Centésimo trigésimo sétimo dia ON

Dieta: Dieta 100%, hoje vou fazer um dia com um pouco mais de carbo aumentar umas 40g para não fazer dia do lixo.

Treino: Hoje pernas, intenso e cansativo demais, agora que a dieta apertou de verdade estou me sentindo fadigado muito mais rápido, ainda não comecei a baixar muito as cargas, mas o cansaço vem bem mais rápido.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Historia do dia: Hoje aconteceu uma coisa engraçada, tem um professor na academia que eu não via há meses, quando ele me viu falou que eu tinha mudado muito e estávamos conversando quando eu falei que queria crescer até onde fosse possível, nisso chegou uma mulher com o marido para pegar a fichinha com o professor e ouviu a conversa a mulher soltou (e olha que nunca tinha visto ela antes):

- Ai mais não pode ficar muito forte se não fica feio.

Dei aquela respirada, olhei para o marido da mulher, um cara gordo, com aquela pança de cerveja ai não me segurei e respondi.

- Claro, bonito é seu marido!

A mulher me olhou com uma cara de bunda, o cara nem falou nada, só virou e foi pra esteira, ela foi falar com o professor e nem me respondeu, dai fui fazer meu treino e o tempo inteiro ela me olhando com aquele olhar de “Vou te matar!”.

Postado (editado)

aew Riesen...

kkkkkkkk... "bonito é seu marido".. kkkkkk

a mulher deve ter percebido que falou besteira e dai ficou brava..kkkk

abraços..

Tem umas pessoas que sem comentários, eu acho que o respeito deve vir sempre primeiro, cada um com seu objetivo e não chegar criticando quem nem conhece.... Só da louco bicho, hoje ela estava na academia sem o marido, sempre me olhando com cara de bunda hahahahaha

Dia 16/11 – Centésimo trigésimo sétimo dia ON

Dieta: Dieta 100% controlada, mas confesso que foi dificil ontem e que hoje esta mais complicado ainda, o dia inteiro em casa, a fome esta batendo forte, mais cedo deu uma fome monstruosa e não fazia nem 10 minutos que tinha almoçado, pequei a motoca e fui dar umas voltas sem destino para ver se esquecia. Agora estou com fome de novo, mas bem mais controlada, umas 17:30 vou comer 40g de carbo e vai ser meu ultimo carbo do dia, esse é meu 3º dia seguindo a dica do RVTZ de não comer carbos depois das 18:00.

Treino: Ombros e tríceps. Treino simplesmente muito bom, intenso, rápido e pela primeira vez vi o ombro dando as caras de que vai ficar fibrado, um pump muito gostoso, no treino de tríceps também vi um monte de veias, principalmente durante as paralelas, cutting parece que começa a dar resultados.

Ciclo: 250mg de cipionato, 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina. Era para aplicar somente amanhã dei essa adiantada para hoje porque amanhã provavelmente não estarei em casa.

Editado por Riesen
Postado

Dia 15/11 – Centésimo trigésimo sétimo dia ON

Dieta: Dieta 100%, hoje vou fazer um dia com um pouco mais de carbo aumentar umas 40g para não fazer dia do lixo.

Treino: Hoje pernas, intenso e cansativo demais, agora que a dieta apertou de verdade estou me sentindo fadigado muito mais rápido, ainda não comecei a baixar muito as cargas, mas o cansaço vem bem mais rápido.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Historia do dia: Hoje aconteceu uma coisa engraçada, tem um professor na academia que eu não via há meses, quando ele me viu falou que eu tinha mudado muito e estávamos conversando quando eu falei que queria crescer até onde fosse possível, nisso chegou uma mulher com o marido para pegar a fichinha com o professor e ouviu a conversa a mulher soltou (e olha que nunca tinha visto ela antes):

- Ai mais não pode ficar muito forte se não fica feio.

Dei aquela respirada, olhei para o marido da mulher, um cara gordo, com aquela pança de cerveja ai não me segurei e respondi.

- Claro, bonito é seu marido!

A mulher me olhou com uma cara de bunda, o cara nem falou nada, só virou e foi pra esteira, ela foi falar com o professor e nem me respondeu, dai fui fazer meu treino e o tempo inteiro ela me olhando com aquele olhar de “Vou te matar!”.

Mennnntira que falasse isso?

To chocada!!! haha

Mas confesso que não tenho paciência pra esse tipo de gente também não.

Postado

Mennnntira que falasse isso?

To chocada!!! haha

Mas confesso que não tenho paciência pra esse tipo de gente também não.

Pior que falei mesmo depois fiquei até pensando que deveria ter mandando o sorriso irônico e ficado quieto, mas não deu para segurar kkkkk

Postado

Dia 17/11 – Centésimo trigésimo oitavo dia ON

Dieta: Seguindo a ideia do carb cycle, hoje fiz um dia com alto carbo, aumentei umas 60g de carbo em relação ao total que deveria comer hoje, para compensar comi todo carboa até as 13:30 horas e agora só proteína até o fim do dia.

Treino: Bíceps + panturrilha, não gostei do treino de hoje, não consegui atingir o musculo como queria, até acrescentei mais um exercício para ver se conseguia fadigar de verdade, mas não consegui, fiz meu treino de panturrilha e fui andar na escada por mais 20 minutos e depois mais 10 minutos de esteira.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina. Os colaterais que permanecem são apenas as espinhas, fora isso tudo já esta completamente reestabelecido a algumas semanas.

Extra: Por todo lado tem os projetos de panturrilha, barra fixa e outros, decidi fazer o meu projeto de flexoes, como eu acho meu peitoral uma merda vou começar a fazer todos os dias 100 flexoes e ver no que dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...