Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ae man... Acompanhando em off... Paarabens pelo objetivo alcançado....

Valeu man, agora é correr atras do 2º objetivo que é #ficargrandeigualumbabuinogigantemutantedosinfernos

continuo acompanhando em off

e parabéns pelos resultados

Valeu man! Seguindo com o relato:

De 09/09 e 10/09

Dieta: Entrei numa espécie de dieta de manutenção, basicamente parei de aumentar as calorias e estou mantendo, esses dois dias foram corridos então tive que usar bastante suplementos para bater os macros.

Treino:

Dia 09/09 – Treino de Dorsais, fiz Levantamento Terra e aumentei bastante as cargas, quando sai da academia estava com uma dor bem forte na lombar, dor mesmo, fiquei preocupado em ter feito o exercício errado e uma possível lesão, mas no decorrer do dia a dor passou.

Dia 10/09 – Treino de Peitinhos, realmente muito bom, creio que nunca senti tanto o miolo do peito.

Ciclo:

Dia 09/09 e 10/09 – 100mg de hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol

Editado por Riesen
Postado (editado)

Dia 11/09

Dieta: Como disse no post anterior, estou apenas mantendo, comendo limpo, batendo quantidade de proteína e carbos só aveia, batata e arroz.

Treino: Quadríceps + Adutor + Abdômen, como relatei na segunda no treino de costas senti a lombar no levantamento terra, então já iniciei o agachamento livre meio receoso, abaixei os pesos pra ver se sentiria a lombar também e me prevenir, felizmente não senti nada, creio que tenha sido só uma má posição no terra e dor temporária.

Treino de pernas como sempre foi altamente intenso, sai da academia com dificuldades de andar e quase bati a moto no caminho pro trabalho, fui frear e a perna não respondeu, tive que frear só com o freio da frente, por pouco não da merda. Passado o susto, me senti feliz pra porra, treino recompensador.

Ciclo: 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 100mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol

Esta acabando o ciclo, só mais 2 aplicações no domingo e quarta e entro em Cruise. Vamos que vamos... Colaterais: Espinhas nas costas, ainda em pequena quantidade. E diminuição das bolas, que já estão quase normais de novo, sem sensibilidade nos peitinhos ou qualquer outra coisa.

Editado por Riesen
Postado

Dia 12/09, 13/09, 14/09 e 15/09

Dieta:

12/09 e 13/09: Dias de trabalho, dieta tranquila e controlada, macros batidas ao fim do dia.

14/09 e 15/09: Dois dias BEM complicados para dieta, estou em reforma em casa então estava uma bagunça total, café da manhã (nos dois dias) não deu pra preparar, tive que ir à padaria, mandei um pão com queijo branco e um café com leite.

Almoço comprei feijoada pra mim e pros pedreiros, comemos igual animais e no domingo foi carne assada. Lanche da tarde foi whey com aveia e janta pizza, nos intervalos fui mandando whey pra manter a proteína o mais alto possível.

Treino:

12/09: Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen. Treino foi completamente produtivo, um colega me acompanhou e acabou fazendo meu treino, conseguimos dar bastante intensidade, sai da academia me sentindo até um cara grande, trapézio estava monstro.

13/09: Deltoides + Tríceps + Panturrilhas. Outro treino que realmente me fez sentir bem, na verdade meus treinos atualmente têm sido muito bons, tenho gostado muito de estar progredindo cargas sempre e de como estou ficando destruído no pós-treino.

14/09 e 15/09: Dias OFF.

Ciclo:

12/09: 100mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

13/09: 100mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

14/09: 100mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

15/09: 250mg de Enantato + 250mg de Boldenona + 200mg de Nandrolona + 100mg de Hemo + 40mg de Diana e 1mg Anastrozol.

Feito a penúltima aplicação agora dia 15/09. Na quarta tem a ultima aplicação e ai é entrar em Cruise e ai pensar se entro em cutting pra tirar a gordura que venho junto no bulk ou se fico num tempo de manutenção e depois cutting e etc. Pretendo fazer um resumo do ciclo no ultimo dia, também vou ver se consigo tirar fotos.

Postado

queria te dar os parabéns pela organização do relato :)

deve estar monstrão demais!

Valeu man!

E to nada, to é gordo... Mas peguei um volume bom, pelo menos acho que sim, agora é secar, tirar a graxa e ver o que realmente ganhei. Meu objetivo agora vai ser terminar o cutting entre 85 kg e 90 kg (agora estou com 101kg).

coloca as medidas do ultimo dia pra da uma comparação..

Chá comigo... Ultimo dia faço um resumão!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...