Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa @rvtz, cara é o que eu falei, cada opinião aqui é importante, até porque se não fosse simplesmente era melhor não relatar aqui.

Sobre o que você disse, realmente a questão não é ficar roliço, só não me importo com gomos do abdômen aparecendo ta ligado? Claro que também não quero ter uma barriga monstro, se alguém falar isso vou achar que esta mentindo, mas entendi legal o que disse e estou tentando manter a dieta o mais limpa possível, se olhar lá no primeiro post vai ver que só tem coisa boa, o foda é realmente aqueles dias em que o trabalho não permite uma boa dieta.

Só pra entender, eu trabalho com 100% de disponibilidade para viagens, ou seja hoje estou aqui sentado na minha cadeira de boa, algum maluco faz cagada numa filial em outro estado ou um cliente liga pedindo reunião ou um novo projeto, bem lá vai eu levantar e sair pra fazer o que tiver que ser feito. Pra ter ideia já tenho uma mala aqui no trabalho com roupas para ficar 1 semana fora, sempre deixo nela 1 pote de Whey para as emergências de viagem. Resumindo quando acontece isso e dou sorte de no hotel ter uma comida legal, bem dieta salva, em hotéis no fim do mundo que só tem fritura ai fodeu a dieta.

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 19/08

Dieta: 100%, dia realmente bem tranquilo.

Treino: Treino de Dorsais, Isquiotibiais e Abdômen. Levantamento Terra é a melhor coisa do mundo #FATO

Ciclo: Sem aplicação, colaterais bem poucos, só um pouco de espinhas. A atrofia testicular diminuiu drasticamente também, Anastrozol fazendo efeito.

Link para o comentário

Dia 20/08

Dieta: Não consegui manter as refeições solidas, correria do trabalho, apelei pras refeições liquidas pra bater os macros, mas fica aquela sensação de dever não cumprido.

Treino: Peitoral + Panturrilhas. Total destaque para esse treino, treino de peito sempre foi o que menos gostei, por ter pouca força na parte superior e ficar no supino de 10kg em cada lado, mas esse foi FODA DEMAIS. Fiz meu treino de peito (não tem supino com barra, só halteres), consegui aumentar cargas em todos os exercícios, fiz meu treino de panturrilha, até ai tudo normal, porem estava cedo pra ir embora e fiquei batendo um papo com a professora da academia, nisso um cara que estava lá pediu se tinha como ajudar no supino.

Ai que realmente a coisa mudou, como eu ainda tinha tempo e já tinha descansado uns 20 minutos e tô hormonizado, eu pensei “Que se foda, vou mandar uma série de supino”, falei pra gente revezar, só que ele é bem maior que eu e já me olhou com aquela cara de “Que bosta, vou ter que tirar peso toda hora”, bem ele aceitou afinal não tinha mais ninguém pra ajudar ele, começamos com 20kg de cada lado (acho que ele colocou isso porque achou que eu não ia dar conta), estava muito fácil o que me assustou um pouco porque normalmente meu limite é 25 para poucas repetições, bem segunda série aumentamos para 25kg e continuou fácil demais, terceira aumentamos para 30kg e o cara já me olhando com aquela cara de tem algo errado, quarta série mandei “bora aumentar pra 40kg e ver se rola?” ele aceitou bem relutante, caras o cara é muito maior que eu fez 3 repetições sem ajuda e dai em diante tive que ajudar, deitei no banco e mandei 6 repetições sem ajuda e com ajuda só falhei na 9 repetição. (Fazendo sempre no esquema de segurar o máximo possível na descida e explodir na subida, barra batendo no peito).

Na boa imagina um cara feliz? Quase levantei de lá e comecei a dançar a musica do Rocky, sei que para muitos de vocês isso vai ser uma puta de uma besteira, mas pô eu fazia 5 repetições com 20 a 25kg e isso se fosse o 1º exercício, quando era o segundo ou terceiro não saia dos 20 nem fudendo.

Ciclo: Sem aplicações, espinhas do rosto sumindo e algumas aparecendo nas costas, mas pouco ainda, bem pouco.

Editado por Riesen
Link para o comentário

Dia 21/08

Dieta: Café da manhã fui não teve jeito, mandei uma refeição liquida, acordei atrasado e tive que correr pra treinar.

Treino: Quadríceps + Adutor + Panturrilhas. Sem sombra de duvida este é o treino que me da mais prazer, agachamento até encostar no calcanhar, pesado e controlado e sem falar que meus inferiores evoluem bem mais que meu superior. Aumentei os pesos consideravelmente sem comprometer a execução do movimento.

Ciclo: 16ª aplicação - Enantato (250mg), Boldenona (250mg) e Deca (200mg). Aplicação feita pela minha esposa (que é enfermeira, rááááá invejem-me) sem dor, sem nada, aplicação super de boa como todas as outras. Ansioso pelo domingo quando inicia minha 9ª semana e com ela entra a Diana e o Hemo, vamos ver se essa porra explode.

Link para o comentário

sei como é... mas acho que me disciplinei... levanto, como... e as vezes durmo um pouco mais rsrs!

Cara tenho um sério problema pra acordar, mas depois que acordo só consigo dormir de novo na próxima noite, é um saco, as vezes acordo as 3 da manhã pra dar aquela mijada e fico acordado até a hora de ir pra academia e depois trabalhar. Mas que seria uma boa isso seria hahaha

Link para o comentário

Dia 22/08

Dieta: Ultima refeição deu merda, reunião de trabalho em churrascaria com a chefia, não deu pra segurar, comi uns 2 quilos da mais pura e gorda carne vermelha. O rvtz pira na gordura :D

Treino: Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen, treino altamente desgastante, vascularização dos bíceps ficando bem legal.

Ciclo: Sem aplicações. Porem ciclo tomou outro rumo, esse vai ser um Blast e terminando vou entrar em Cruise e ser frango nunca mais, protocolo do Cruise vai ser 250mg/sem de Cipionato (Testex) e 500uis/sem de HGH

Link para o comentário

Dia 22/08

Dieta: Ultima refeição deu merda, reunião de trabalho em churrascaria com a chefia, não deu pra segurar, comi uns 2 quilos da mais pura e gorda carne vermelha. O rvtz pira na gordura :D

Treino: Trapézio + Bíceps + Antebraço + Abdômen, treino altamente desgastante, vascularização dos bíceps ficando bem legal.

Ciclo: Sem aplicações. Porem ciclo tomou outro rumo, esse vai ser um Blast e terminando vou entrar em Cruise e ser frango nunca mais, protocolo do Cruise vai ser 250mg/sem de Cipionato (Testex) e 500uis/sem de HGH

HAHAHAHAHAHAHHA piro HAHAHAHA gordura não serve pra nada man, só pra deixar a gente feio e cheio de pelanca kkkkkk mas churrascaria eu nao dispenso nao hahahahhaha

mas manera na gordura ai fiiii .. pra perder dps é tenso .. e nao adianta falar que nao quer ficar trincado que depois ter um certo volume muscular voce nao vai ver seus musculos, ai voce vai querer ver eles, e vai ser ai que vc irá se arrepender das comilanças desordenadas hahahahahha

segue firme man ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...