Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Treino E Outras Coisas Em Geral

Posts Recomendados

Postado
fui me avaliar ontem e o professor lá montou assim pra mim,tenho algumas duvidas ele botou abdominal nas duas sendo que o esquema de treino e a/b ae eu não teria descanço no abdomen mesmo sendo parte diferente deles?
outra duvida e sobre aerobico melhor fazer aej ou depois do treino não tenho um sono muito bom porisso to tentando dormi mais e se for fazer em jejum vou ir malhar muito tarde e nunca vou regularizar o sono.
e a minha ultima duvida e que to com 75 kilos e ele foi medir o bf% e só mediou do triceps e do abdomen perto do umbigo ae perguntei quanto tava ele disse que tava 17 % bf ele mediu certo?
treino circuito
tudo 3 series de 8 a 12 repetiçoes
A-
supino reto + crucifixo reto hbc + cadeira extensora
supino 45º + voador frontal + leg press
desenvovemento de ombros hbc + abdução de ombros + cadeira adutora
triceps direto no cross com corda + triceps direto no cross barra reta
abdominal supra no solo + prancha 3 series de 1 minutos
B-
puxada aberta no pulley + remada sentada sup + mesa flexora
bíceps barra reta + cadeira abdutora
bíceps alternado hbc + abdominal infra na paralela
bíceps invertido no cross + abdominal obliquo solo
obrigado desde já quem poder me ajudar com minhas duvidas...

Publicidade

Postado

Bom dia cara e perna tu não vai treinar ? e abdominal 2 vezes na semana esta ótimo e melhor treino para abdômen e peso pois o mesmo e um músculo como ombro bíceps e precisa de peso para hipertrofia não fique com paranoia de que fazer 500 abdominais vai ter tanquinho ou um abdômen forte abdômen se constrói na cozinha e treino com peso ... Enquanto ao BF quando fiz minha medição a uma semana pelo que me lembro minha nutricionista médio uns 4 ou 5 lugares para tirar BF, porem possui uma certa margem de erro também ... Esperto ter ajudado Abraço ...

Postado

treino de segunda a sexta,poriso a duvida do abdominal pq treino todos os dias e ele botou terino e abdominal assim no A e no B o.O antes eu treinava dia sim dia não com carga de 15 ou 20

Postado

Não tem condições desse instrutor ser formado, pqp.

Brother, dá uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

Dê uma olhada também nessa sessão "Treinamento" do fórum que lá tem vários tópicos que irão ajudar você: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...