Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Da Meia Noite : Efedrina E Rotina Egoísta De Treino


Antedegemon

Posts Recomendados

Publicidade

Achei ofensivo. Só não vou te denunciar porque nunca denuncio ninguém, aí se eu denunciar só quando me ofenderem vai parecer que o Bronco é meu pai e que eu to falando: pai olha ele

Você é a que mais zoa aqui no OFF, ai quando alguém brinca com você acha ofensivo? Relaxa se ta precisando tomar umas bombadas de um playboy bombadinho descolado.

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAKE porra eu falei no fim do texto que era uma OBRA PORRA, não é fake nem aconteceu eu fiz no bloco de notas a um tempo atrás por que eu gosto de escrever.

Em nenhum momento falei que aconteceu comigo.

sadushaudhsauo,seleciona o texto lá, tava escrito em branco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua obra literária, deveria fazer um livro.

Gostei do pequeno detalhe do único comprimido de efedrina, citando, no fim do texto, sutilmente, o uso de trembolona. Isso deu um ar de mistério, como no livro Dom Casmurro, em que o leitor termina de ler o livro sem saber se Capitu traiu ou não, mas no caso do seu texto, o mistério é sobre se foi o comprimido de efedrina ou a trembolona que causou o desmaio...

Percebemos um jogo do escritor para aguçar o leitor, pois ao terminar de ler o texto, passamos a refletir se estaria o personagem com mais de 38 cm de braço ou não, se estaria ele retido ou não, se seguia iifym ou não, enfim, são muitos questionamentos que esse texto nos proporciona.

Também não pude deixar de notar o uso moderado de palavras de baixo calão, palavras sem acento e abolição de vírgulas, com o claro objetivo de transmitir a confusão mental do personagem e tornar o texto mais informal, para que possamos nos aproximar do personagem e sentir suas emoções, como se estivéssemos dentro do texto, vivendo esse turbilhão de sentimentos que a história abordou: determinação, angústia, desespero, hipoglicemia, culpa, ódio e paixão, todos mesclados de maneira brilhante, prendendo a atenção do leitor do começo ao fim.

aplausos.gif

Gostei do texto. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fico brava, amo todos

sou como uma mãe que sempre perdoa os filhos e tem um coração enorme e muito bondoso

porra, quem aqui fica selecionando todos os textos pra descobrir se tem mensagem subliminar ou não?

ahduadhaudh otário viado macaco, zuera pfv nao me denuncie! hoje foi um dia muito bom, treinei perna, foi muito hardcore, depois vi meu namorado Roberto, ui abafa, adoro quando ele me chama de Paulão... ps: ele é o passivo rsrssr

Se acha que eu não vi oque você fez né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tário viado macaco, zuera pfv nao me denuncie! hoje foi um dia muito bom, treinei perna, foi muito hardcore, depois vi meu namorado Roberto, ui abafa, adoro quando ele me chama de Paulão... ps: ele é o passivo rsrssr

uHDAHDSAUHDAS

mano, toda vez q eu fico olhando pro meu avatar eu começo a rir DHASUHDSUAHDUASDSAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adhuadhuadhu

motivo: questionar a atividade sexual alheia

O John Man e o Antedeguemon

ui, mal ae pessoa cheia dos compromissos

watch_out_we_got_a_badass_over_here_meme

Não abre a imagem aqui. Sua zuera n tem poder em mim

adhuadhuadhu

motivo: questionar a atividade sexual alheia

O John Man e o Antedeguemon

ui, mal ae pessoa cheia dos compromissos

watch_out_we_got_a_badass_over_here_meme

Não abre a imagem aqui. Sua zuera n tem poder sobre mim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...