Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Da Meia Noite : Efedrina E Rotina Egoísta De Treino

Antedegemon

Posts Recomendados

Publicidade

Tu que não viu o filho da mãe que esquartejou os 3 casos.

kkkkkk cheio da zoera nos tópico

Pior o cara passar mal com UMMMMMMMMMMMMMMMMM COMPRIMIDO DE FRANOL!!!!!! UMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Em jejum, com ECA ( que época você vive?) fazendo aeróbico de alta intensidade, o ditado não é "para morrer basta estar vivo" , no seu caso seria, pra morrer basta ser burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti o texto.

Achei vitimista e manipulador.

Quer dizer que porque o cara é burro, todo mundo tem que largar a academia e viver no sofá para não correr riscos desnecessários e deixar a mamai sem filho?

Corremos riscos o tempo todo.

Eu prefiro morrer fazendo o que gosto, do que morrer aos poucos por viver para agradar aos outros.

A historinha é boa, mas se você lê do ponto de vista do autor, e ignora o fato que a culpa do que aconteceu foi unicamente dele.

Link para o comentário

Primeiramente antes de responder todo mundo, isso é uma obra de literatura não tem nada a ver com a realidade, não aconteceu nem comigo nem com ninguém, eu inventei essa história por que gosto de escrever e tenho insônia então apelidei como histórias da meia noite, pensei no que escrever e lembrei do que sempre faço todos os dias, que é me dedicar pra levantar o máximo de peso possível, fazer dieta e afins. Só que o protagonista do texto leva essa vida de corpo perfeito ao extremo, isso que eu quis falar. AGORA IREI RESPONDER VOCÊS

A historinha é boa, mas se você lê do ponto de vista do autor, e ignora o fato que a culpa do que aconteceu foi unicamente dele.

Eu falei que a culpa era minha de ter desmaiado e burrice de me fuder por causa de uma rotina egoísta, ta tudo isso no texto. No caso o protagonista e não eu.

Não curti o texto.

Achei vitimista e manipulador.

Quer dizer que porque o cara é burro, todo mundo tem que largar a academia e viver no sofá para não correr riscos desnecessários e deixar a mamai sem filho?

Corremos riscos o tempo todo.

Eu prefiro morrer fazendo o que gosto, do que morrer aos poucos por viver para agradar aos outros.

Manipulador e vitimista são palavras que não bate com uma história fictícia.

Eu falei no texto - Treine, Faça dieta mas lembre de quem sempre teve do seu lado. Você nunca teve mãe e nunca sentiu saudade de uma?

kkkkkk cheio da zoera nos tópico

Pior o cara passar mal com UMMMMMMMMMMMMMMMMM COMPRIMIDO DE FRANOL!!!!!! UMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Em jejum, com ECA ( que época você vive?) fazendo aeróbico de alta intensidade, o ditado não é "para morrer basta estar vivo" , no seu caso seria, pra morrer basta ser burro.

Existe vários fatores que pode ter levado a ele desmaiar e não só o franol, citei mais embaixo que ele usava gramas de trembolona, então não use o CAPS LOCK POR QUE NÃO É NADA AGRADÁVEL LER ALGO EM LETRAS GRANDES. Obrigado

Tu que não viu o filho da mãe que esquartejou os 3 casos.

pior foi o caso do filho que esquartejou as três mães

Vc toma aspirina por que mesmo?

Achei que ninguém mais no universo fizesse ecA

Obs: nem todas as mães amam os filhos... Vi um caso de uma mãe que esquartejou os 3 filhos

sempre tem que ter alguém pra ser chato nos tópicos, senão não tem graça

Sempre tem a turminha da zoera huehuheuheuhuehue

A aspirina ao contrario do que dizem evita a dor de cabeça causado pelo franol, por isso o ECA é da Old scholl e não da geração TV globinho e 4:20.

Link para o comentário

"bem seria 30 minutos correndo então se eu fosse andando ia demorar bastante, tudo que eu não queria, então começo a pensar em meio aos colaterais e confusão mental, não tinha nada aberto, nem uma lanchonete ou mercado pra comprar um refrigerante ou qualquer coisa do tipo. Então sento no meio fio e começo a pensar em correr para casa, seria mais 30 minutos no mesmo ritmo, sera que eu aguentaria?"

sério isso? AHAUHAHUAHUAUAH acho que nenhum ser humano é burro ao ponto de correr 30 minutos só pra frente e esquecer que tem o caminho de volta pra casa depois.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...