Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Da Meia Noite : Efedrina E Rotina Egoísta De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aff achei que tinha acontecido mesmo, topico denunciado por fake.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FAKE porra eu falei no fim do texto que era uma OBRA PORRA, não é fake nem aconteceu eu fiz no bloco de notas a um tempo atrás por que eu gosto de escrever.

Em nenhum momento falei que aconteceu comigo.

Postado

Muito boa sua obra literária, deveria fazer um livro.

Gostei do pequeno detalhe do único comprimido de efedrina, citando, no fim do texto, sutilmente, o uso de trembolona. Isso deu um ar de mistério, como no livro Dom Casmurro, em que o leitor termina de ler o livro sem saber se Capitu traiu ou não, mas no caso do seu texto, o mistério é sobre se foi o comprimido de efedrina ou a trembolona que causou o desmaio...

Percebemos um jogo do escritor para aguçar o leitor, pois ao terminar de ler o texto, passamos a refletir se estaria o personagem com mais de 38 cm de braço ou não, se estaria ele retido ou não, se seguia iifym ou não, enfim, são muitos questionamentos que esse texto nos proporciona.

Também não pude deixar de notar o uso moderado de palavras de baixo calão, palavras sem acento e abolição de vírgulas, com o claro objetivo de transmitir a confusão mental do personagem e tornar o texto mais informal, para que possamos nos aproximar do personagem e sentir suas emoções, como se estivéssemos dentro do texto, vivendo esse turbilhão de sentimentos que a história abordou: determinação, angústia, desespero, hipoglicemia, culpa, ódio e paixão, todos mesclados de maneira brilhante, prendendo a atenção do leitor do começo ao fim.

Eu ri, mas você ta precisando de...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...