Teta 0 Postado Julho 7, 2009 às 01:58 Postado Julho 7, 2009 às 01:58 A: Peitos/Ombros/Tríceps; B: Costas/Trapézios/Bíceps/Antebraços; C: Pernas/Panturrilhas. A Peitos: Supino Reto com barra ou halter Supino Inclinado com barra ou halter Cross Over drop-set Ombros: Desenvolvimento na máquina ou com halter bi-set Elevação Lateral Tríceps: Tríceps Testa com barra ou halter Tríceps Pulley com pegada pronada drop-set B Costas: Puxada Atrás com pegada aberta Puxada Frente com pegada v Remada Baixa com pegada v Trapézios: Encolhimento com barra bi-set Encolhimento com halter Bíceps: Rosca Direta com barra Rosca Scott com barra w Antebraços: Rosca Inversa com barra C Pernas: Leg Press 45° Extensor Flexor Adutor Abdutor Panturrilhas: Panturrilha no Leg Press 45° drop-set Abdominais nos dias ACB. Tri-set do André Pierin.
Reginaldo. 2 Postado Julho 7, 2009 às 16:06 Postado Julho 7, 2009 às 16:06 A divisão tá direitinha.. e o número de exercícios está no padrão.. Só não acho uma esses boa métodos que você botou.. já que 2 dias depois você já treina o mesmo músculo novamente. ABC 2x tem que ser bem simples.. se não o músculo não se recupera.. Eu tiraria um exercício de antebraço também.. o B tá muito extenso..
BFury 1 Postado Julho 7, 2009 às 17:05 Postado Julho 7, 2009 às 17:05 Fala galera! Resolvi fazer umas mudanças no meu treino ABCAB. Gostaria de vossa opinião! Panturrilha, acho que dois estaria mais adquado.
Teta 0 Postado Julho 7, 2009 às 20:52 Autor Postado Julho 7, 2009 às 20:52 A divisão tá direitinha.. e o número de exercícios está no padrão.. Só não acho uma esses boa métodos que você botou.. já que 2 dias depois você já treina o mesmo músculo novamente. ABC 2x tem que ser bem simples.. se não o músculo não se recupera.. Eu tiraria um exercício de antebraço também.. o B tá muito extenso.. Comecei hoje esse treino B e realmente ficou bastante intenso. A questão é se tiro o drop-set da remada baixa ou se diminuo os pesos dos bíceps. Os antebraços eu troquei por Rosca Inversa Panturrilha, acho que dois estaria mais adquado. Sim, eu também. Porém onde treino não há opção para panturrilhas senão essa, daí resolvi pôr em drop-set pra aumentar a intensidade! Acho que não vou mudar muita coisa, só fazer alguns ajustes ao longo da semana para me adaptar melhor!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora