Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamburger E Steak De Frango Sadia


I Am The Walrus

Posts Recomendados

Publicidade

Esses alimentos utilizam as piores carnes no preparo, a maior parte da proteína dele é oriunda da soja que é adicionada devido a pobreza do alimento, saí mais em conta ir no mercado e comprar um pacote de proteína de soja, se é válido?- eu não sei mas pra complementar a dieta não creio que prejudique algo, tenho essa dúvida em relação a essa prot.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Fiz dois investimentos há tempos que foram os melhores da minha vida, em termos de alimentação: aquisição de uma churrasqueira portátil a gás e um moedor de carne.

Um dos métodos que mais gosto para consumir carnes é na forma de sanduíches. Compro uma carne magra, tipo patinho e passo pelo moedor, duas vezes. Tempero do jeito que quiser, com pouco sódio e gordura idem, sem conservantes, saborizantes e outras porcarias a mais, contidas nesse produto industrializado que chamam de hamburger. Modelo os hamburgeres com a mão e congelo em porções individuais.

Grelho (de verdade, não frito) na churrasqueira um hamburguezão de pura carne de primeira e faço meus sandubas. Quem prova um hamburger desses, depois percebe a porcaria que é esses industrializados.

E também faço hamburger de frango e porco, simplesmente uma delícia, basta escolher cortes não muito gordos.

Hamburger industrializado nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz dois investimentos há tempos que foram os melhores da minha vida, em termos de alimentação: aquisição de uma churrasqueira portátil a gás e um moedor de carne.

Um dos métodos que mais gosto para consumir carnes é na forma de sanduíches. Compro uma carne magra, tipo patinho e passo pelo moedor, duas vezes. Tempero do jeito que quiser, com pouco sódio e gordura idem, sem conservantes, saborizantes e outras porcarias a mais, contidas nesse produto industrializado que chamam de hamburger. Modelo os hamburgeres com a mão e congelo em porções individuais.

Grelho (de verdade, não frito) na churrasqueira um hamburguezão de pura carne de primeira e faço meus sandubas. Quem prova um hamburger desses, depois percebe a porcaria que é esses industrializados.

E também faço hamburger de frango e porco, simplesmente uma delícia, basta escolher cortes não muito gordos.

Hamburger industrializado nunca mais.

Falou tudo cara... to atrás de uma churrasqueira portátil pra fazer a msm coisa. Realmente quem prova uma vez percebe a burrada que esta fazendo ao comprar o industrializado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sadia é o melhor.. eu sempre uso dele.. 80g tem 15p e 7g... ou seja.. eu como 3.. ai equivalem a 160g - 30p e 14g... boa opcao de proteina pra variar..


E po.. muito melhor um desses que um acem.. hehehe


E nuggets então? principalmente os da mc.. 28g de proteina de peito de frango.. 26g gor e 26 carb.. com molho de mostarda.. fuck yeah man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...