LuPo 1 Postado Julho 9, 2009 às 14:52 Postado Julho 9, 2009 às 14:52 Outra coisa off-topic. Como dosar certo a cafeina em um ciclo de EC ? Sei que a proporção é 1:10. Mas por exemplo vou começar tomando 1 comp. por dia- Franol tem 10mg eu acho de efedra, seriam 100mg de cafeina depois de certo tempo 2 comp. por dia, seriam 200 mg de cafeina correto ? Porém se eu mandar manipular como seria ? Mando o cara botar 300 mg de cafeina/comprimido ? Porque não vou passar de 3 comp. de franol/dia Já vi também alguns que falam que tem 15mg de efedra, nesse caso mandava manipular 450mg de cafeina/comprimido ? Abraços cuidado com o flood. acho que a proporção seria 1:15, algum usuario falou aqui que contem 15mg de sulfato de efedrina,e que isso daria 10mg de efedrina. da uma olhada nos relatos pra ve como a galera manipula, tem bastante relato de EC
pilot 1 Postado Julho 9, 2009 às 19:33 Autor Postado Julho 9, 2009 às 19:33 cuidado com o flood. acho que a proporção seria 1:15, algum usuario falou aqui que contem 15mg de sulfato de efedrina,e que isso daria 10mg de efedrina. da uma olhada nos relatos pra ve como a galera manipula, tem bastante relato de EC Foi sem querer o flood ... Li no fixo do Puchalski que era 1:10:15 sendo que esse 15 é de aspirina eu acho. Vi um relato aqui no fórum mesmo alguem dizendo que era 1 de efedr. p/ 10 de cafeina. Logo, 10mg de efedrina -> 100mg de cafeina. Vou tentar manipular na farmacia mesmo, mandar uns 300mg de cafeina porque nao vou ultrapassar 3 comp. por dia. Ai vou terminar o meu cutting de Hydroxycut com o EC, e depois vou tomar o combo da VPX mesmo. Já estou decidido eu acho rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora