rafaelfontes 6 Postado Julho 7, 2009 às 22:55 Postado Julho 7, 2009 às 22:55 ectomorfo é mais dificil para ganhar massa por causa do metabolismo que eh acelerado mesomorfo é entre endomorfo e ectomorfo, está no meio termo endomorfo é quem tem facilidade de engodar por causa do metabolismo lento
LuPo 1 Postado Julho 8, 2009 às 12:03 Postado Julho 8, 2009 às 12:03 Somatotipo é um sistema de classificação do tipo corporal ou físico, proposto por William Sheldon em 1940 e modificado posteriormente por Heath & Carter em 1967. De acordo com esse sistema, a qualidade muscular pode ser dividida em três principais tipos: mesomorfo(atletico), ectomorfo(magro) e endomorfo(gordo). Em cada pessoa, características relacionadas com cada tipo podem ser observadas, mas sempre uma ou uma combinação se destaca. É relacionado com a estrutura corporal dos indivíduos, que pode ser classificada em brevelíneo("ossos curtos"), normolíneo(estatura normal) e longilíneo("ossos extensos"), ou ainda segundo Kretschmer em outra classificação com outros fins e critérios: pícnico(gordo), astênico ou leptossomático(magro, pequeno) e atlético(auto explicativo né, kkkkkk, mas é a pessoa com aparencia musculosa por natureza). ou seja, nao tem nada a ver com o metabolismo da pessoa. quanto ao combo da VPX ser mais barato, isso é relativo, ja que o combo dura 28 doses, enquanto os outros chegam a durar 50 doses, etc.
AlexandreRP 11 Postado Julho 8, 2009 às 15:08 Postado Julho 8, 2009 às 15:08 Opa, como assim duram 50 doses? O combo da VPX até agora tem o melhor custo benefício dos que eu já vi. O White Flood de 610g(1,34lbs) tem realmente 50 doses, mas você tem que tomar 2 scoops no pré treino, o que te daria 25 treinos. Já o Shotgun tem 28 doses, e muita gente acha desnecessário passar de 1 scoop por treino, o que te daria 28 treinos. O Nano Vapor nem se fala, o de 3lbs vem com 54 doses, mas você toma 3 scoops, o que daria 18 treinos. Eu vou de VPX assim que terminar o cutting.
craw69 2267 Postado Julho 8, 2009 às 15:20 Postado Julho 8, 2009 às 15:20 Eu iria de Gaspari para Bulking e VPX para Cutting. Ja que entraram na questao de doses, lembrando que nao é obrigado a seguir exatamente o que o fabricante fala... muita gente manda 2 scoops do Vapor e se da bem com ele, outros mandam 3 e nao sentem nada. O melhor combo custoxbeneficio seria o da Universal, Shock Therapy + Storm; o ST sao 50 doses e o Storm 80, os dois com preco bom. Abracos
LuPo 1 Postado Julho 8, 2009 às 15:28 Postado Julho 8, 2009 às 15:28 Opa, como assim duram 50 doses? O combo da VPX até agora tem o melhor custo benefício dos que eu já vi. O White Flood de 610g(1,34lbs) tem realmente 50 doses, mas você tem que tomar 2 scoops no pré treino, o que te daria 25 treinos. Já o Shotgun tem 28 doses, e muita gente acha desnecessário passar de 1 scoop por treino, o que te daria 28 treinos. O Nano Vapor nem se fala, o de 3lbs vem com 54 doses, mas você toma 3 scoops, o que daria 18 treinos. Eu vou de VPX assim que terminar o cutting. nao, nao, a dose do WF é de 2 scoops, vc tomando 2 scoops ele dura 50 treinos, 2 scoops equivale a aproximadamente 12g, e vejo muita gente mesmo dizendo que nao é necessario aumentar essa dose 1 dose é suficiente pra o que ele promete.
pilot 1 Postado Julho 8, 2009 às 17:36 Autor Postado Julho 8, 2009 às 17:36 Eu provavelmente depois de umas 1 semana e meio ou até menos aumentarei a dose. Se for de 1 scoop vou tomar 1,5 scoop. Não importa o tempo que durar, o que importa pra mim é demonstrar um bom resultado. Abraços
tribus 1 Postado Julho 8, 2009 às 17:41 Postado Julho 8, 2009 às 17:41 VPX mano! Shotgun ajuda a queimar a gordura, além de dar um up no volume! Os relatos são bons, não esqueça a alimentação, ela é a base de tudo! Bons treinos.
rasmariano 0 Postado Julho 9, 2009 às 13:35 Postado Julho 9, 2009 às 13:35 White flood dura 50 doses com 2 scoops cada e se voce um dia tomar vai ver que 1 dose eh o suficiente para oque se busca nele... Ja falei aqui no forum algumas vezes que foi o melhor NO que ja tomei e ainda dura 50 doses... Juntando com green magnitude tem ai mais 80 doses do grenn mag... A mesma coisa se voce for de combo da universal: Shock therapy (50 doses) + storm (80) eh disparado melhor custo x beneficio reconhecidamente la fora... Pra mim o da VPX eh disparado o mais "caro", pois dura apenas 28 dias...
pilot 1 Postado Julho 9, 2009 às 13:47 Autor Postado Julho 9, 2009 às 13:47 White flood dura 50 doses com 2 scoops cada e se voce um dia tomar vai ver que 1 dose eh o suficiente para oque se busca nele... Ja falei aqui no forum algumas vezes que foi o melhor NO que ja tomei e ainda dura 50 doses... Juntando com green magnitude tem ai mais 80 doses do grenn mag... A mesma coisa se voce for de combo da universal: Shock therapy (50 doses) + storm (80) eh disparado melhor custo x beneficio reconhecidamente la fora... Pra mim o da VPX eh disparado o mais "caro", pois dura apenas 28 dias... O combo da CL tirando o Purple Wrath fica em 67 dolares, o combo da VPX fica em 61 dolares. Claro o CxB da CL é bem melhor, porém acho que a estética que o VPX deixa é bem superior. O CL vai reter muito eu acho. Enquanto que o VPX da uma "queimada leve" ainda.
pilot 1 Postado Julho 9, 2009 às 14:46 Autor Postado Julho 9, 2009 às 14:46 Outra coisa off-topic. Como dosar certo a cafeina em um ciclo de EC ? Sei que a proporção é 1:10. Mas por exemplo vou começar tomando 1 comp. por dia- Franol tem 10mg eu acho de efedra, seriam 100mg de cafeina depois de certo tempo 2 comp. por dia, seriam 200 mg de cafeina correto ? Porém se eu mandar manipular como seria ? Mando o cara botar 300 mg de cafeina/comprimido ? Porque não vou passar de 3 comp. de franol/dia Já vi também alguns que falam que tem 15mg de efedra, nesse caso mandava manipular 450mg de cafeina/comprimido ? Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora