Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Suplementação

Otávio Pimentel

Posts Recomendados

Então galera, tenho 15 anos e 61kg, e voltei dos eua recentemente com alguns suplementos, como disse, essa é a primeira vez que vou suplementar, já treino há aproximadamente 8 meses, 31,5cm de braço.

Trouxe dos eua os seguintes suplementos:

Syntha-6

Whey Protein Elite Series ( whey da body building )

Creatina da cellucor

Bcaa da cellucor

Assault

Anabeta Elite da PES

primeiramente estou pensando em tomar:

o anabeta elite ( 2 capsulas antes do treino e 2 capsulas na primeira refeição pós-treino )

Creatina da cellucor

Whey protein elite series após o treino

Syntha-6 antes de dormir

e depois de suplementar com esses, compraria mais um whey e iria de:

BCAA da cellucor

Assault

whey

Também estou montando uma dieta!

Eai, vcs acham que a combinação de suplementos ficou boa? ou devo mudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inicialmente eu venderia o Anabeta, não vejo necessidade de tomar um boost de testosterona, ainda mais nessa idade. Pode até desregular algo! Poderia comprar um omega-3 e um multi-vitaminico/minerais pra tomar diariamente.

Vou te dar uma dica pros suplementos "renderem":

Toma inicialmente só o Syntha-6 e a Creatina, seu objetivo deve ser bulkar. Foca a dieta com sobras de calorias, mas evita um bulk sujo.

Quando você sentir necessidade de maior recuperação, toma o BCAA. Usa ele como um "coringa".

O whey da BB você usa quando o Syntha-6 acabar.

O assault eu deixaria pra 2 situações: ou pra quando você sentir que não consegue mais subir cargas há muito tempo (tipo 1 mês sem subir nenhuma carga, ou até mesmo chegando a baixar umazinha aqui ou outra ali por conta de uma possível fadiga) ou quando você resolver fazer um cutting, que ai você usa ele pra te dar um up e treinar bem focado e com aquele gás, já que você vai ter saído de uma sobra de calorias e passou pra um défict calórico. Ficar dependendo de pré-treino pra dar os seus 100% na academia não compensa.

Link para o comentário

8 meses de treino ja dar pra suplementar, mas nao precisa disso tudo, foco na dieta jovem. Esse anabeta eh algum precursor de testosterona?

é um testosterona booster natural, muito famoso nos eua, é a versão nova do anabeta, não possui efeito colateral, somente aumento de acne e um pouco de agressividade!

Inicialmente eu venderia o Anabeta, não vejo necessidade de tomar um boost de testosterona, ainda mais nessa idade. Pode até desregular algo! Poderia comprar um omega-3 e um multi-vitaminico/minerais pra tomar diariamente.

Vou te dar uma dica pros suplementos "renderem":

Toma inicialmente só o Syntha-6 e a Creatina, seu objetivo deve ser bulkar. Foca a dieta com sobras de calorias, mas evita um bulk sujo.

Quando você sentir necessidade de maior recuperação, toma o BCAA. Usa ele como um "coringa".

O whey da BB você usa quando o Syntha-6 acabar.

O assault eu deixaria pra 2 situações: ou pra quando você sentir que não consegue mais subir cargas há muito tempo (tipo 1 mês sem subir nenhuma carga, ou até mesmo chegando a baixar umazinha aqui ou outra ali por conta de uma possível fadiga) ou quando você resolver fazer um cutting, que ai você usa ele pra te dar um up e treinar bem focado e com aquele gás, já que você vai ter saído de uma sobra de calorias e passou pra um défict calórico. Ficar dependendo de pré-treino pra dar os seus 100% na academia não compensa.

amigo, mas o syntha-6 n é um time release? o whey da BB é de rápida absorção, n seria ideal tomar o whey da BB pós-treino e o syntha-6 antes de dormir?

quanto ao anabeta, pesquisei, e vi que não tem nenhum efeito colateral, porém também estou com receio de tomar ele, como vc falou, tenho medo que desregule algo!

quanto a dieta, estou com problemas de montar uma, portanto irei pesquisar mais sobre bulk limpo-sujo, cutting!

Editado por Otávio Pimentel
Link para o comentário

O syntha é um blend de time release sim, mas se ver qnt tem de casa uma, é pouco. Pode tomar ele depois do treino. To te dando uma opiniao pra fazer render. Ja esse lance de super rapida absorcao power megazord não influencia tanto não.

Vende esse test ai, compra um multivitaminico tipo centrum e omega3.

E marca um nutricionista pra acertar uma dieta bacana pra você!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...