Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficou bom sim agora só o topico que ficou meio sem sentido .. é bulking ou cutting ? boldenona não é usada em bulking porem voce esta usando oxandrolona + masteron que além de serem a mesma coisa (?) também são utilizados em cutting ... decida-se menina rsrs

Publicidade

Postado

Ficou bom sim agora só o topico que ficou meio sem sentido .. é bulking ou cutting ? boldenona não é usada em bulking porem voce esta usando oxandrolona + masteron que além de serem a mesma coisa (?) também são utilizados em cutting ... decida-se menina rsrs

Quem ta cuidando dos meus protocolos agora é o Dudu kkk Não decido mais nada! =P

Vamos ver como será agora, confio plenamente nele!

Postado

masteron não é a mesma coisa que oxandrolona, na verdade tem nada a ver.

Masteron é mais próximo do Proviron por exemplo, ainda assim não é a mesma coisa.

Postado

Achei estranho pois voce disse estar em cutting, usando OX e Masteron e agora aparece essa bold ai ...

masteron não é a mesma coisa que oxandrolona, na verdade tem nada a ver.

Masteron é mais próximo do Proviron por exemplo, ainda assim não é a mesma coisa.

Me disseram uma vez pra usar ou um ou outro .. não me lembro porque .. vou tentar encontrar e posto aqui !

Postado

Tem mina quadrada que é linda, tipo a Dana Lin! Se eu chegar a ficar com um shape parecido eu nem reclamo da minha cintura *_*

sim, não disse que você, ou seu shape sejam feios. rlx...

Postado

até onde sei, bold é bem versátil, boa para bulking e cutting!

Postado

até onde sei, bold é bem versátil, boa para bulking e cutting!

é que bold na prática da muita fome.

se souber controlar a fome, o ganho que vem é seco-seco-seco-seco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...