Griffo Postado Agosto 19, 2013 às 20:19 Postado Agosto 19, 2013 às 20:19 nem de colaterais? nada? mas como então cê diz que é melhor? viu o resultado em outras pessoas próximas?
beatrizcitro Postado Agosto 20, 2013 às 15:38 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 15:38 nem de colaterais? nada? mas como então cê diz que é melhor? viu o resultado em outras pessoas próximas? Minha dorsal melhorou, a coxa está começando a ficar mais aparente os cortes, pouca coisa, mas está! Minha voz está engrossando, o que é normal, toda vez que eu ciclo a minha voz engrossa, mas depois volta ao normal, pelo menos até hoje eu sempre consegui reverter esse colateral. O clitóris deu uma pequeníssima inchadinha tb(o que tb é normal durante o ciclo, tb volta ao normal), libido alterou levemente. Ganhei 1 kg. Vamos ver como será agora mudando o ciclo e dieta...
beatrizcitro Postado Agosto 20, 2013 às 17:56 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 17:56 Me sinto bem menos inchada, embora meu marido não note quase nenhuma diferença hehehe Ontem foi minha primeira aplicação de boldenona! Obviamente não tenho como relatar sobre ela, já que não deu tempo de ter ganho nenhum.
rvtz Postado Agosto 20, 2013 às 17:57 Postado Agosto 20, 2013 às 17:57 Me sinto bem menos inchada, embora meu marido não note quase nenhuma diferença hehehe Ontem foi minha primeira aplicação de boldenona! Obviamente não tenho como relatar sobre ela, já que não deu tempo de ter ganho nenhum. Eita, agora boldenona tbm ? Altera o titulo do topico, fica mais facil pro pessoal chegar aqui .. principalmente pelas drugs !
beatrizcitro Postado Agosto 20, 2013 às 18:00 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 18:00 Eita, agora boldenona tbm ? Altera o titulo do topico, fica mais facil pro pessoal chegar aqui .. principalmente pelas drugs ! Como eu mudo o título?
Griffo Postado Agosto 20, 2013 às 18:03 Postado Agosto 20, 2013 às 18:03 tá show, engraçado que cintura tá bem melhor também.
rvtz Postado Agosto 20, 2013 às 18:04 Postado Agosto 20, 2013 às 18:04 Como eu mudo o título? Vai na primeira página do seu relato, no seu primeiro post e clica em EDITAR .. e depois clica em EDITOR COMPLETO .. vai aparecer pra vc mudar tudo ai .. inclusive o titulo! Como eu mudo o título? Vai na primeira página do seu relato, no seu primeiro post e clica em EDITAR .. e depois clica em EDITOR COMPLETO .. vai aparecer pra vc mudar tudo ai .. inclusive o titulo!
beatrizcitro Postado Agosto 20, 2013 às 18:09 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 18:09 tá show, engraçado que cintura tá bem melhor também. Ainda bem, né? kkk Ngm merece cintura largona... Tenho a má sorte de acumular mais gordura nessa região!
Griffo Postado Agosto 20, 2013 às 18:11 Postado Agosto 20, 2013 às 18:11 Ainda bem, né? kkk Ngm merece cintura largona... Tenho a má sorte de acumular mais gordura nessa região! sim, você tem aquele desenho mais quadradinho, mas já tá lapidando isso, parabéns.
beatrizcitro Postado Agosto 20, 2013 às 18:15 Autor Postado Agosto 20, 2013 às 18:15 Vai na primeira página do seu relato, no seu primeiro post e clica em EDITAR .. e depois clica em EDITOR COMPLETO .. vai aparecer pra vc mudar tudo ai .. inclusive o titulo! Vai na primeira página do seu relato, no seu primeiro post e clica em EDITAR .. e depois clica em EDITOR COMPLETO .. vai aparecer pra vc mudar tudo ai .. inclusive o titulo! Consegui aqui... Ficou bom? Ou tem alguma sugestão melhor? sim, você tem aquele desenho mais quadradinho, mas já tá lapidando isso, parabéns. Tem mina quadrada que é linda, tipo a Dana Lin! Se eu chegar a ficar com um shape parecido eu nem reclamo da minha cintura *_*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora