Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nem de colaterais?

nada?

mas como então cê diz que é melhor?

viu o resultado em outras pessoas próximas?

Minha dorsal melhorou, a coxa está começando a ficar mais aparente os cortes, pouca coisa, mas está!

Minha voz está engrossando, o que é normal, toda vez que eu ciclo a minha voz engrossa, mas depois volta ao normal, pelo menos até hoje eu sempre consegui reverter esse colateral.

O clitóris deu uma pequeníssima inchadinha tb(o que tb é normal durante o ciclo, tb volta ao normal), libido alterou levemente.

Ganhei 1 kg.

Vamos ver como será agora mudando o ciclo e dieta...

Postado

1150775_534326539969385_262685934_n.jpg

Me sinto bem menos inchada, embora meu marido não note quase nenhuma diferença hehehe
Ontem foi minha primeira aplicação de boldenona! Obviamente não tenho como relatar sobre ela, já que não deu tempo de ter ganho nenhum.

Postado

1150775_534326539969385_262685934_n.jpg

Me sinto bem menos inchada, embora meu marido não note quase nenhuma diferença hehehe

Ontem foi minha primeira aplicação de boldenona! Obviamente não tenho como relatar sobre ela, já que não deu tempo de ter ganho nenhum.

Eita, agora boldenona tbm ?

Altera o titulo do topico, fica mais facil pro pessoal chegar aqui .. principalmente pelas drugs !

Postado

Como eu mudo o título?

Vai na primeira página do seu relato, no seu primeiro post e clica em EDITAR .. e depois clica em EDITOR COMPLETO .. vai aparecer pra vc mudar tudo ai .. inclusive o titulo!

Como eu mudo o título?

Vai na primeira página do seu relato, no seu primeiro post e clica em EDITAR .. e depois clica em EDITOR COMPLETO .. vai aparecer pra vc mudar tudo ai .. inclusive o titulo!

Postado

tá show, engraçado que cintura tá bem melhor também.

Ainda bem, né? kkk Ngm merece cintura largona...

Tenho a má sorte de acumular mais gordura nessa região!

Postado

Ainda bem, né? kkk Ngm merece cintura largona...

Tenho a má sorte de acumular mais gordura nessa região!

sim, você tem aquele desenho mais quadradinho, mas já tá lapidando isso, parabéns.

Postado

Consegui aqui... Ficou bom? Ou tem alguma sugestão melhor?

sim, você tem aquele desenho mais quadradinho, mas já tá lapidando isso, parabéns.

Tem mina quadrada que é linda, tipo a Dana Lin! Se eu chegar a ficar com um shape parecido eu nem reclamo da minha cintura *_*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...