Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E NÃO PAREEEEI GENTE!

É que eu me mudei pro interior do RJ e me casei, mas antes disso passeei em sp-sp, santos, guarujá e capital do rj, por isso sumi kkk

Então, eu usei umas doses de masteron d/s e d/n junto com a ox por mais ou menos 1 semana e meia, ai conversei com um colega(Dudu Haluch) e decidi fazer consultoria com ele, mudamos o protocolo e a dieta, ai ficou assim:

Ciclo:
Oxandrolona: 20 mg todos os dias
Boldenona: 50mg 3x por semana

Dieta de adaptação(3 semanas):

DESJEJUM:
1 OVO + 3 CLARAS + 1 FATIA DE PÃO INTEGRAL + 150ML DE IOGURTE DESNATADO LIGHT OU LEITE DESNATADO+ MULTIVITAMÍNICO

LANCHE:
100G DE ATUM + 1 FATIA DE PÃO INTEGRAL

ALMOÇO:
100G DE ARROZ + 150G DE FRANGO, PEIXE OU CARNE MAGRA
+ SALADA VARIADA (CEBOLA, ALFACE, BRÓCOLIS, CENOURA, BETERRABA, TOMATE, FOLHAS,ETC) + 1 COLHER DE AZEITE DE OLIVA E SAL À GOSTO

LANCHE:
SHAKE COM 15G DE AVEIA E 30G DE PROTEÍNA EM PÓ OU CLARAS DE OVO

LANCHE:
150G DE FRANGO + 150G DE BATATA DOCE +3CAP DE ÔMEGA 3

JANTA:
100G DE ARROZ + 150G DE FRANGO, PEIXE OU CARNE MAGRA
+ SALADA VARIADA (CEBOLA, ALFACE, BRÓCOLIS, CENOURA, BETERRABA, TOMATE, FOLHAS,ETC) + 1 COLHER DE AZEITE DE OLIVA E SAL À GOSTO

CEIA:
SHAKE COM 30G DE PROTEÍNA EM PÓ OU CLARAS DE OVO + 150ML DE IOGURTE DESNATADO LIGHT OU LEITE DESNATADO + 20G DE AMENDOIM, CASTANHAS OU NOZES

PÓS-TREINO:
30G DE WHEY + 25G DE CHOCOLATE

* 4 LITROS DE ÁGUA POR DIA
* 1 REFEIÇÃO LIXO NA SEMANA (MTO CARBO NESSA REFEIÇÃO).

30MIN DE CARDIO PÓS-TREINO EM INTENSIDADE MÉDIA-ALTA (CORRIDA LEVE OU BIKE COM CARGA)

SEM THERMO NO MOMENTO

Fotos:

1003197_533153646753341_1920438893_n.jpg

1185629_533883426680363_1947788840_n.jpg

1146524_230457140439305_1913992961_n.jpg

acompanhando !!! ve se não some haha

Vlw por acompanhar! *-*

acompanhando aqui e n face

Ebaaaaa!!!

Bom dia, Bia onde você comprou o OX? estou afim de comprar pela net porque não estou achando aqui na minha cidade mas não acho nenhum site confiável....você conhece algum? Obrigado

Procura no face "Beto Campanary" e fala com ele!

Acompanhando aqui.. até quero ver o resultado :P v c vai até o final e relata certinho boa sorte

kkkk eta povo q pega no me pé :P Dessa vez vou até o final!

Oi Bia,

Exatamente, voce era meio doidinha nas drogas e também nas doses, pelo menos o ultimo ciclo que voce "IA" relatar e acabou parando eu tinha achando muita coisa rsrs

Mas vi que aprendeu e isso só lhe trará coisas boas, indo mais devagar, respeito seu corpo e receptores e mantendo a saúde acima de tudo.

Boa sorte pra voce e continua firme que voce tem força e vai conseguir alcançar seus objetivos.

É que eu quero ficar forte mas não quero virar macho :crying_anim: kkkk

Boas medidas e belas fotos :laughingsmiley:

irei acompanhar por aqui.

Obrigada, acompanha sim *-*

Oi Bia,

Eu curto mto suas postagens no face. Torço pelo seu sucesso.

Dentro do possível, vou te acompanhar aqui tb.

Fefe.

Poxa, nem sei como agradecer por me acompanhar!

Fico extremamente grata por tudo isso, pessoas como você me motivam cada vez mais!

Acompanha sim, quero ter sua opinião aqui!

beijos

Editado por beatrizcitro

Publicidade

Postado

Acabou o relato? O pessoal que acompanha ela no face, sabe dizer se desistiu? Acho legal o fato de ela querer competir, mulherada só quer ficar igual panicat (não que esteja reclamando hahaha).

kkkk Eu tb queria no começo, cheguei a ter aquele corpinho com mais inferiores do que superiores, mas dps eu quis ter simetria! :P

Postado

Acabou o relato? O pessoal que acompanha ela no face, sabe dizer se desistiu? Acho legal o fato de ela querer competir, mulherada só quer ficar igual panicat (não que esteja reclamando hahaha).

No começo eu tb queria kkk Cheguei até a ficar com inferiores mais desenvolvidos, mas dps eu quis ter simetria. Acho q a maioria das mulheres que gostam mesmo de treinar acabam indo pelo mesmo caminho, nunca nos damos por satisfeitas!

A Bia nunca termina os relatos.. <_<

:crying_anim:

Impressão que a Bia faz só meio ciclo hauhauahuah.

sempre para na metade.

kkkkk N é bem assim :crying_anim:

Opa, acompanhando aqui tb.

pela foto, o dorsal já tá diferente :lmaosmiley:

Vlwzão por acompanhar! Vc acha mesmo q a dorsal mudou? *-*

Pergunto td dia pro meu marido posando e ele diz q n kkkk

vocÊ usou masteron?

Usei sim!

Postado

E o que tem pra relatar do masteron quando usou?

De colateral e ganhos em ti que é mulher.

E qual masteron usou?

tbm quero saber !

Postado

aeeeeeeee volto já tava achando q tinha desistido pra ficar so n face

Quase kkkkk

E o que tem pra relatar do masteron quando usou?

De colateral e ganhos em ti que é mulher.

E qual masteron usou?

tbm quero saber !

Não deu tempo de ter resultados significativos com masteron, só usei 50 mg d/s e d/n durante 1 semana e meia. Usei de Homebrew, na minha opinião é melhor do que industrializado!

Lindas fotos, e parabens pelo casamento! =)!

Obrigadão *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...