Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

44605_525398740862165_556114915_n.jpg

Tenho 80 kg atualmente, 1,61 de altura. Não estou pretendendo tirar medidas por enquanto.

O intuito é enxugar, depois corrigir simetria e crescer com qualidade.

Dessa vez pretendo não sumir hehehe

Antes que me perguntem, essas manchinhas no meu corpo não são espinhas... Foi uma reação alérgica pós depilação que eu tive, já fui ao médico e assim que sarar eu posto um texto falando a respeito.

A dosagem de oxandrolona que eu estou usando é 20 mg.

Porque dosagem baixa? Vou tentar explicar:

Todos estão cansados de saber que, de forma alguma, eu seria contra o uso de anabolizantes. Porém eu vejo algumas meninas usando umas dosagens absurdas e incentivando a esse uso, nesse caso eu sou contra. Porque?

Bem, algumas dizem que virilização se trata de genética, umas virilizam mais fáceis do que a outra. É verdade? Sim, pode ser. Porém também tem a questão de que cada corpo funciona de uma forma diferente, cada corpo reage a determinada dosagem. Se você joga uma dosagem absurda numa pessoa cuja os receptores não irão receber tão bem tal dosagem, você sabe me dizer o que irá acontecer? COLATERAIS. Os ganhos podem ser insignificantes... e esses colaterais vão acontecer por causa da genética? NÃO, esses colaterais vão acontecer porque você usou uma dosagem errada para o corpo dessa determinada pessoa.

Eu defendo se iniciar um ciclo com uma dosagem baixa e observar quais serão os resultados, quais serão os colaterais. Se os ganhos não forem bons, aí sim você estuda um aumento não muito significativo da dosagem, e vai observando. Você não terá nada a perder sendo cautelosa e conhecendo o seu corpo.

Eu não sei vocês, mas eu sou mulher e pretendo continuar sendo. O fato de eu usar uma dosagem mais baixa e ser mais cautelosa e me preocupar em manter a minha feminilidade não faz de mim menos atleta ou menos amante do esporte. Se vocês não se preocupam com a estética e querem correr risco de mudar de sexo pelo esporte rezando pra ter uma genética que não te favoreça aos colaterais, bom, estou rezando por você também, porém EU não irei correr esse risco.

Agora vamos ao relato:

... Não sei se foi psicológico ou se foi o efeito da oxandrolona, mas ontem eu parecia uma criança em parque de diversões na academia: Ia enchendo de pesos, treinando num gás enorme...

A força estava bruta e a disposição tremenda, o treino rendeu.

Colaterais e ganhos ainda não dá pra avaliar, afinal, comecei ontem, porém irei relatando.

Bom dia, Bia onde você comprou o OX? estou afim de comprar pela net porque não estou achando aqui na minha cidade mas não acho nenhum site confiável....você conhece algum? Obrigado

Postado

Oi Bia,

Exatamente, voce era meio doidinha nas drogas e também nas doses, pelo menos o ultimo ciclo que voce "IA" relatar e acabou parando eu tinha achando muita coisa rsrs

Mas vi que aprendeu e isso só lhe trará coisas boas, indo mais devagar, respeito seu corpo e receptores e mantendo a saúde acima de tudo.

Boa sorte pra voce e continua firme que voce tem força e vai conseguir alcançar seus objetivos.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Oi Bia,

Eu curto mto suas postagens no face. Torço pelo seu sucesso.

Dentro do possível, vou te acompanhar aqui tb.

Fefe.

Postado

Acabou o relato? O pessoal que acompanha ela no face, sabe dizer se desistiu? Acho legal o fato de ela querer competir, mulherada só quer ficar igual panicat (não que esteja reclamando hahaha).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...